# # # #

Um velho me chupou no onibus

523 palavras | 10 |4.33
Por

Tirei uma soneca no ônibus e acordei com o velho da poltrona ao lado baixando minha blusa.

Meu nome é Ana, quando eu tinha 13 anos fiz uma viagem intermunicipal para a casa da minha avó, já havia viajado sozinha antes e eram apenas 2 horas de viagem, sempre foi tranquilo.
Ao entrar, comuniquei minha família e disse que ao meu lado estava um senhorzinho muito simpático, o que deixou a todos tranquilos. Peguei o ônibus das 22 horas, e eles desligam as luzes para as pessoas poderem dormir, eu peguei a poltrona da janela, mas fechei a cortina para ficar mais escuro e eu dormir. Estava tirando um cochilo e comecei a sentir uma mão na alça da minha blusa, muito de leve, o velho inocente que estava ao meu lado começou a baixar a alcinha da blusa, fiquei sem reação. Ele me cutucou umas três vezes me chamando, preferi ficar em silencio, foi uma péssima ideia, ele estava vendo o quanto meu sono era pesado. Ele então passou a mão nos meus peitos, por cima da blusa, como não esbocei reação ele baixou minha blusinha fazendo saltar para fora meu peito esquerdo, era de tamanho mediano e com um mamilo bem pequenino, senti que a respiração dele estava rapida, minha estratégia de fingir dormir não estava ajudando. Me mexi e ele se assustou e me deixou em paz. Ergui minha blusa e voltei a fingir dormir, mas estava assustada, o que aquele velho iria fazer comigo? Depois de uns 15 minutos o velho voltou a mexer comigo, dessa vez foi direto no meu peito e baixou rápido minha blusa, esperou se eu tinha alguma reação e lambeu meu mamilo, lambeu uma vez e eu me arrepiei toda, ele esperou e voltou, dessa vez foi mais safado e abocanhou o mamilo todo e como um bebê mamou meu peito, ele ficou mamando e espiei e vi que ele se masturbava enquanto isso, aquilo me deixou molhada, o velho inocente estava me chupando muito, eu tinha arrepios pelo corpo, e ele então começou a chupar o outro peito, percebeu que eu fingia dormir pois acabei dando um gemidinho, ele disse “que safada, queria poder chupar a bucetinha”, aquilo me deixou encharcada, ninguém nunca tinha me chupado antes, e ele então foi direto na minha saia, ergueu e eu facilitei abrindo um pouco as perninhas, ele lambeu o dedo e foi direto colocando de lado minha calcinha, percebeu o quanto eu estava molhada, passando o dedo por minha xaninha, o velho estava ficando doido, e eu novamente dei um gemidinho para encorajar ele, o velho ficou de joelhos e me chupou, matou a fome de melzinho, me lambia e chupava muito, eu tapei minha boca porque queria gritar de tanto prazer, ele tentou colocar um dedinho na minha bucetinha, mas desistiu e colocou no meu cuzinho, que entrou com facilidade porque o dedo estava bem molhadinho, ele enfiava o dedo no meu cuzinho e me chupava, do nada ele encostou aquele pau na entrada da minha buceta e gozou muito, depois de me melar toda ele simplesmente mudou de poltrona, me deixando lá toda gozada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LuaFlor ID:469ctdip20c

    Comigo já aconteceu isso também, na primeira vez que viajei foi um velho que mamou meus peitos e na segunda vez que viajei foi uma velha que mamou meus peitos. Ah foi uma delícia

  • Responder Aninha putinha ID:mt9adjb0c

    Que tesão. Velho chpa muito velhor que novinhos.

    • Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

      Que velho mal educado usa depois foge kkk

  • Responder Pa ID:1djxjdu3vhcb

    Que tesão! Amooo esses velhos safados!

    • Antony ID:funxvfueq

      Deixa eu te chupa

  • Responder Cavalogostoso ID:1dooqzn6gu5a

    Velho sortudo da porra eu toda vez que viajo tenho esses feitixe .transa com uma desconhecida

  • Responder Andrew ID:81rcz4mv9a

    Delicia, TB chupei muito a bucetinha de uma novinha, em uma viagem que fiz para São Paulo. Chupei umas 5 vezes ela durante a viagem de 7 horas. Cheguei lá saciado de tanto mel que suguei daquela bucetinha lisinha..

  • Responder Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

    Delícia de conto, fêmea sendo bem tratada 👏🏼
    Quem curtir voyeur pode me chamar

  • Responder Jorginho ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa que velho sortudo, nunca consegui viajar com uma novinha como vc aninha, conta mais me deixou de pau duro aqui.
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1075553328

  • Responder fabio ID:bemkspbt0d

    que conto excitante me chma no telgram @fabiomutante