# # #

Abusada pelo meu primo mais velho

839 palavras | 0 |4.57
Por

Um breve relato do que aconteceu quando tinha 13/14 anos e meu primo 40.

Certa vez, quando ainda era muito novinha, meus pais costumavam ir para o interior na casa de um primo da minha mãe (que no caso também era meu primo de 3 grau(?) ).

Lembro-me bem que amava ir passar algumas semanas lá, pois ele era bem de vida, tinha uma boa casa, carro e piscina, tudo que uma criança adora! bem como tinha computador bom e internet, o que era bem raro quem tinha na época por ser caro mesmo.

Os abusos começaram com pequenas brincadeiras, ele sempre foi safado e tentava dar encima da minha irmã mais velha também (22 anos na época) mas ela não dava bola e brigava caso ele se aproximasse. Assim, ele começou a se aproximar mais de mim, me abraçava e dizia o quanto era linda, o que de fato sempre fui.

Muitas vezes ele me abraçava quando sentava no sofá, ou ficava beliscando meu corpo para me fazer rir.

Eu sentia que tinha algo a mais naquelas brincadeiras mas ignorava, pois achava que era o jeito dele e que gostava de mim, por que sempre me defendia pros meus pais pra eu fazer tal coisa, também comprava sorvete e doces.

Uma vez quando estávamos indo de carro até uma fazenda próxima, o carro estava cheio e a gente não queria ter que ir carros, nisso ele acabou indo no banco de trás, e eu como a mais nova fui no colo. A estrada era de chão e a cada movimento sentia seu pau endurecer na minha bunda, uma de suas mãos passava na minha coxa discretamente, era até mesmo impossível de se notar por que estava segurando uma blusa no colo. Sentia sua mão alisar minha coxa e querendo passar na minha virilha, porém eu apertava minhas pernas para que não passasse. Seu pau pulsava na sua calça, a cada movimento do carro podia ouvir um gemido no meu ouvido, ele tentava se movimentar melhor… eu ficava quietinha apenas sentindo.

Dias após esse epsódio, estava mexendo no computador no meu Orkut, enquanto todos estavam na sala assistindo um filme, era por volta das 22h00 quando ele apareceu. Assim, como quem não quer nada.

Me olhou de longe e mordeu os lábios, soube ali que estava de safadeza.

– Sabia que você é muito linda? – disse ele.

Apenas sorri timidamente.

– Vou fazer uma massagem em você.

Fiquei quieta novamente.

Eu estava sentada em uma cadeira normal de plastico branco. Estava com uma calça legging e regata preta.

Pegou meu cabelo e colocou pra frente do lado direito. Após, se aproximou mais da cadeira e começou a massagear meu ombro.

– Gostoso né?

Massageava lentamente e ia descendo até meus braços. Seu pau endureceu só de me tocar, de tão louco que era por mim. Uma de suas mãos começou a passar na minha perna e ia subindo até meus peitos, na época tinha os seios bem pequenos, logo não usava sutiã. Sua mão passava por cima, sentia minha bucetinha molhar toda. Achava completamente errada a situação, mas no fundo estava gostando… ele se aproximou e começou a encoxar pela cadeira enquanto beijava minha orelha e meu pescoço, passava a lingua bem devagarinho.

– Você me deixa louco, saba? – falou;

Enfiou a mão dentro da minha blusinha e pegou no meu pequeno seio, vi que ficou louco ao fazer isso. Não estava aguentando de tesão, estava explodindo de vontade.

Ali na frente onde ficava o computador, tinha um quartinho pequeno, ele entrou lá e eu fiquei sentada em frente ao computador, e me pediu se podia se masturbar enquanto ficava me olhando. Falei que sim.

Vi que ele estava louco e ficava me chamando pra entrar no quarto.

Acabei indo até lá e entrei.

Ele estava com aquele pau grosso e mediano pra fora com suas veias explodindo de tesão. Pediu para que eu ajudasse a punheta-lo, assim eu fiz.

Com minhas mãos passava pelo seu pau e masturbava mesmo não sabendo direito o que estava fazendo. Assim fiquei uns 10 minutos.

Nisso ele me olhou e pediu se podia só passar o pau dele em mim. Eu não nego, estava com tesão e deixei.

Ele me colocou na cama, não tirou minha roupa e começou a ficar se esfregando em mim.

Me deitou e começou a beijar meu corpo. Subiu em cima de mim e começou a esfregar seu pau no meu clitóris, na época eu não sabia o que era um orgasmo.

Com todo aquele vai e vem gostoso, acabei gozando e quando ele percebeu gozou na minha calça legging.

Depois ficou me elogiando e com medo que eu contasse aos meus pais. Mas jamais contei e depois desse dia, fui outras vezes mas acabei não deixando por que tinha medo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos