# # #

Fui dormir na minha amiga e quando todos dormiram o pai dela… Parte 1

748 palavras | 3 |4.50
Por

Espero que gostem. Meu nome pode ser pesquisado no telg. Aceito ideias e $$.

PARTE 1

Ola me chamo Luana, tenho 16 anos e sou de uma cidade perto de Goiania. O que contarei aconteceu no inicio do mês de Agosto.

Eu e umas amigas resolvemos ficar uns dias na casa de campo de uma de nossas amigas. Eu e mais 3 amigas nossas e mais um gay que sempre esta junto com nos. Pegamos as coisas e o pai da menina que emprestou a chácara foi nos levar.

Como eram só dois dias levei poucas coisas, até porque todas elas sabem que não uso roupas em casa, 2 pares de sutiã e calcinha mega atoladas, lógico, 2 shortinhos e camisetinhas.

Quando o pai eles chegaram na minha casa, eu estava com um shortinho bem no meio da bunda, mostrando as polpas da bundona e de top, o pai da menina que veio nos dar carona me comeu com os olhos, na mesma hora desceu correndo do carro pra me ajudar com as coisas e já manda aquele abraço apertado pra me cumprimentar, um cara mais velho todo charmoso do jeito que eu adoro, só pensei comigo… Se ele ficar lá, vou provocar e não vai ser pouco!

Chegamos lá, fiquei enrolando no carro pra ser a última a descer, “sem querer” derrubei meu celular em baixo da camionete dele, fiquei de 4 com a bunda toda empinada, encostando os peitos no chão dando visão total pra ele, olhava de lado, ele chegava a apertar o pau, atras de mim vendo meu bundão… Achei o celular, olhei pra ele com aquela cara de puta, peguei minhas coisas e fui com minhas amigas.

Ficamos lá fora da casa por um bom tempo conversando bebendo um pouco e falando merda. Sempre que podia via o pai dela indo lá na janela dar aquela espiada e sempre que eu percebia ele olhando, dava uma mexida na bunda ou nos peitos…

Em uma das olhadas resolvi entrar na casa pra dar mais uma provocada né. Fui até meu quarto e tirei minha calcinha e atolei bem o shortinho pra deixar tudo desenhado pra ele… Entrei na casa ele tava só de calção de jogar futebol, puta pernas grossas de quem corre e bem saradão sem camisa, aí pra quem em conhece e sabe que sou louca por um coroa, cu chegou a dar uma piscada.

Passei por ele rebolando tudo que podia e mais um pouco, dizendo com aquela voz de puta safada…

– Onde fica o banheiro?

Ele já veio perto de mim dizendo que iria me levar lá… Pegando na minha cintura me virou e me deixou de costas pra ele, e ele quase me encochando. Quando chegou perto do banheiro, pegou na minha cintura de novo me virando e falando daquele jeito;

– Lua, qualquer coisa que tu precisar é só me chamar que te ajudo ok?

Minha vontade foi responder, beleza! Poe essa pica pra fora então! Haushaushau! Mas adoro esse joguinho de provocar o homem até seu limite.

Foi ficando mais e mais escuro e o pessoal cada vez mais bêbado… Resolveram ir nadar na cachoeira! Era a deixa que tava esperando… Coloquei um biquini amarelo, que sumia na minha bundona, e marcava muito forte o bico dos peitos. Falei pra eles;

– só vou lá dentro pegar uma toalha…

Passei pela cozinha, vi que ele tava sentado vendo TV, parei na frente dele só de biquine botei a mão na cintura e falei pra ele:

– Vamos na cachoeira? Já coloquei até uma roupinha pra isso!

Vi que ele revezava olhando o bico dos peitos e minha buceta marcando no biquine… Ele só me puxou pra perto dele e disse:

– Lua, se eu ficar no escuro com você desse jeito, não vou meu controlar, pare com isso!

Falou isso passando a mão na minha coxa né… Aí eu vadia que sou, só dei uma giradinha no corpo, deixando o rabão de fio dental na cara dele e disse…

– Bom, você que sabe… Dei uma empinadinha e sai rebolando.

Ficamos quase meia hora na cachoeira e voltamos pra casa, ai como só tinha 2 banheiros ficamos revezando pra tomar banho né. Eu tava toda molhada lá fora e vi que ele tava na janela olhando, resolvi dar um showzinho pra ele, comecei a deslizar a mão pelo corpo tipo jogando a água pra longe, mas nisso, agachando, abrindo as pernas, passando na buceta empinando a bunda que cheguei a ficar arrepiada…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mônica Lisboa ID:1dx0ho3dqycw

    Eu tinha 11a qdo o pai da Tânia tirou minha virgindade. Detalhe, foi na casa dele com a Tânia e a mãe dela dormindo. Ele era muito brincalhão, e costumava fazer umas brincadeiras comigo, que no começo eu estranhava, mas não ligava pq achava que era o jeito dele mesmo. Um dia qdo saiu do banho, o roupão estava aberto, e deu até pra eu ver a rola dela. Estava meia bomba, e mesmo assim deu pra ver que era grandona. E era mesmo, pelo menos pra mim naquela época era enorme, e senti na pele literalmente…kkkkk…
    Hj mais experiente, e visto outras, a dele devia medir uns 15cm, e ele meteu até o talo no dia que tirou minha virgindade. Quer dizer, foi de madrugada enquanto todos dormiam. Não vou dar uma santinha aqui, mas eu já brincava com ele. Toquei muita punheta ele, e chupava muito tbm. Chupava até na rua, qdo ele me levava pra minha casa. Até no estacionamento do shopping Bourbon chupei ele várias vezes. Então de inocente eu não tinha nada, e ele me enchia de presentes, mas eu não podia contar pra Tânia que ele que me dava. Naquele dia ele mandou eu vestir a camisola que ele tinha me dado, esperar a Tânia dormir e ir pra sala. Fiz isso, e ele estava me esperando. Fomos pro quarto de empregada, e lá se foi minha virgindade. Eu chorei sentida, e ele me beijava na boca, ao mesmo tempo que socava a rola em mim. Ele não se contentou em meter uma vez só, me comeu mais duas vezes ainda antes de me levar pro quarto. Acordei pela manhã, senti que minha calcinha estava melada de gala, olhei e vi que estava manchadinha de sangue tbm. Passei o dia na casa da Tânia, e no início da noite qdo foi me levar em casa, me comeu na garagem de novo. Ele foi meu único homem até meus 15a, qdo conheci o Hernandez, um portoriquenho que veio pra cá a trabalho. Era era lindíssimo, gostoso demais, comecei dar em cima dele, e acabamos na cama. Ele sim tinha uma senhora rola, 21cm…mas eu já estava bem experiente, e tirava de letra, no sexo convencional…no anal, sofria mas gostava.

    • T:Regis290 ID:funszdpv0

      Caramba 11 anos e ja aguentava 21cm voce era bem safada em

  • Responder Goeid ID:81rcy09fib

    Meu pau latejou que novinha safadinha… Continua vou gozar bem gostoso