# # #

Mamãe me presenteou com um oral perfeito

948 palavras | 1 |4.18
Por

Ela: “Filho, eu queria lhe dar o seu presente de 16 anos, já que vc é um homem queria te dar um presente de mulher” Então ela abocanhou o meu pau…

Olá, gente. Me chamo Lúcio (Fictício) e tenho, atualmente, 24 anos. Hoje irei relatar como aconteceu a minha primeira experiência sexual com a minha mãe, estou fazendo isso porque há pouco tempo eu conversei com uma amiga e ela me indicou que relatasse tudo aqui, a fim de aliviar a minha mente dessas coisas. Perdoem e me dêem dicas, meu primeiro conto.
Bom, quando eu tinha 14 anos, descobri uns filmes pornô escondidos no guarda-roupas da minha mãe, eram uns 7 a 10 filmes, lembro que o meu favorito era um que tinha na capa a Mônica Santhiago com uma melancia. Minha mãe tinha umas ações estranhas e lembro que geralmente ela falava algumas coisas a respeito do meu pau quando estávamos a sós, como “sim, deve ser bem grande”, “as garotas vão já fazer fila na minha porta” ou “saiu de mim, é meu”, ela estava sempre fazendo esses elogios sexuais e eu ficava com vergonha e ficava quieto.
Acho que tudo começou quando certa noite ela me pegou me masturbando. Acho que eu tinha uns 14 a 15 anos. Eu acordei de madrugada e abri alguns vídeos pornôs que meus colegas compartilharam na escola, eu estava no meu quarto e não tinha o costume de fechar a porta, então me masturbei ali na minha cama, acho que minha viu a luz por debaixo da porta e foi ver o pq de eu estar acordado até tarde. Eu não ouvi nada pois estava de fone e creio que ela assistiu tudo porque ela só deu sinal quando eu gozei e me limpei com um pano, então ela simplesmente me mandou dormir, naquela hora eu senti um frio subir a barriga e fiquei imóvel na cama.
Mas a primeira experiência de verdade aconteceu aos 16 anos. Eu era bem quieto e ela se incomodava porque eu ainda não tinha namorada. Na noite do meu aniversário ela foi até a minha cama, não era muito tarde porque ela só esperou o meu pai dormir, então ela entrou e viu se eu ainda estava acordado, eu dormia bem tarde porque gostava de conversar por mensagem. Ela disse que queria conversar comigo e se sentou na beirada da cama, eu deixei o celular e sentei também. Ela: “Filho, eu queria lhe dar o seu presente de 16 anos, já que vc é um homem queria te dar um presente de mulher” eu fiquei sem entender ou entendi mas não sabia o que fazer. Ela estava bem cheirosa, minha mãe sempre foi bem bonita e acho que nessa época estava no seu auge, então ela disse “olha, eu vou fazer uma coisa mas fica calmo, seu pai está no quarto e não quero acordar ele, é só um presente e se você não gostar é só dizer que não faço mais isso, ok?!” eu disse que tudo bem, confesso que me senti um pouco amedrontado de fazer alguma coisa quando ela falou do papai. Então ela mandou eu sentar na beira da cama e se ajoelhou à minha frente, então começou a abaixar o meu short, sem problemas porque era um fino e de elástico. Eu estava bem nervoso mas bem excitado, confesso que já havia imaginado comer ela, mas nunca tentei nada. Então ela abocanhou o meu pau com delicadeza, sua boca envolveu o meu pau com um calor muito gostoso e húmido, aquilo foi o suficiente para fazer o meu pau endurecer e latejar. Minha primeira mamada foi com minha mãe bem experiente no assunto, ela me babava bastante e depois tentava tomar tudo de volta, às vezes chupava bem a cabeça e deslizava a mão toda pelo corpo do meu pau, também, ela apertava para tentar tirar aquele pequeno gozo transparente e o lambia com a língua. Quando eu dava pequenos gemidos percebo que ela chupava ainda mais com vontade, mas me repreendia para que eu não continuasse a fim de não acordar o papai. Eu já estava nas nuvens há um bom tempo, eu não aguentei e a segurei gentilmente a cabeça, quando fiz isso ela me olhou e senti um pouco de vergonha, mas eu só conseguia ficar parado e queria mais daquele presente. Sinceramente, não lembro do resto ou quanto tempo durou, mas sei que quando chegou a hora de gozar, ela deve ter percebido já que comecei a me contorcer e prendê-la com minhas pernas, ela apenas me firmou e começou a fazer uma pressão apenas na cabeça enquanto batia punheta bem de leve e rápido e olhava para mim, eu dei um litro de leite pra ela que tomou tudinho, não esqueço de ela engolindo e se deliciando com aquilo. Depois ela só se levantou, lembro que me bateu muita vergonha mas ela disse que estava tudo bem e perguntou se eu tinha gostado, eu apenas acenei que sim, então disse pra e ir tomar banho e ela foi voltou para o seu quarto.
No outro dia eu estava com bastante vergonha, mas ela me abraçava e ficava falando “calma, está tudo bem” e apenas fingi que nada tinha acontecido. Nessa mesma semana eu fiquei em casa sozinho com ela, aconteceu de novo e depois daí virei a mamadeira dela, posso relatar as outras vezes.
Este foi apenas um relato para aliviar a minha mente, mas gostei bastante, gostaria dos comentários de vcs e pretendo relatar mais coisas ou até criar alguns contos de fantasias que tenho, obrigado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Keven Brozz ID:8d5i6pxs8j

    Sinceramente,sorte a sua