#

Minha Esposa Me Convenceu parte 2

1249 palavras | 8 |4.79
Por

As fantasias sexuais são temperos de casamentos…

Acordei sábado mais cedo do que costumo; olhei para o lado minha esposa dormindo ao meu lado de pernas abertas, calcinha pro lado, maquiagem borrada, confesso que fiquei orgulhoso, eu tinha uma puta em casa e eu seria um corno. Fui para o banheiro tomar um banho pensando nisso, será que eu sempre quis ser corno ou isso se aflorou devido à mente estar corroída com pornografia? Não sabia bem como seria de agora em diante e isso me dava um certo calafrios.
Minha Esposa entrou no banheiro sorridente:
– Bom dia amor! Dormi maravilhosamente bem e você?
– Eu também amor; mas vem tomar um banho, precisamos conversar um pouco.
Ela se aproximou e me deu um beijo demorado e molhado; depois de 14 anos de casamento, confesso que nossos beijos eram apenas selinhos, estávamos bem novamente. Ela se ajoelhou e começou a me mamar debaixo do chuveiro, o fogo dela era perceptível, nem se parecia com a mulher de 2 dias atrás. Mas precisávamos conversar:
– Amor vamos sair do banho e conversar um pouco? Ela balançou a cabeça afirmativamente…no quarto, resolvi puxar o assunto:
– Querida; você está bem? Quero dizer; com sua consciência, você sabe, sei lá, como se sente sendo uma mulher infiel?
– kkkkkkkkkk eu não sou infiel! Sou fiel à você amor; as suas fantasias, as minhas fantasias…E me sinto ótima! Rsrs
– Pensei que tivesse arrependida…
– Eu não! Você está?…
– Um pouco; me sinto culpado por ter te colocado nessa situação, sabe?…
Ela abaixou a cabeça pensativa; me olhou nos olhos e disse:
– Nando você me ama?
– Sim, claro! Você sabe, estávamos tentando salvar nosso casamento e…
– Você me ama, mesmo depois de eu ter ficado com o Carlos?
– Sim amor, eu…
– Você continuaria me amando se eu me levantasse agora e fosse na casa do Carlos meter de novo?
– Cl-cla-claro!…Por que?…
– Rsrs então vou te contar como seduzi o Carlos ontem; meu corno quer saber o que sua putinha fez pra trazer aquele monte de porra que você mamou feito um bezerrinho? Quer? Disse isso beijando meu peito e apertando minha rola.
– Hummm quero amor…
– Então ontem assim que você saiu para o trabalho olhei pela janela da cozinha e vi o Carlos lavando o carro na rua…

(só para situar os leitores: a janela da nossa cozinha dá de frente para nosso portão dos fundos; nossa casa é de esquina, Carlos mora na casa em frente a esse portão, depois da cozinha fica nossa lavanderia que não é fechada, é apenas coberta, então a visão da nossa lavanderia é ampla para frente da casa do Carlos e vice-versa)

…Então coloquei apenas aquela regata grande que uso para dormir; você sabe que aquela regatinha sempre deixa a polpa da minha bunda de fora né? Rsrs coloquei um fio dental preto e resolvi fingir que ia lavar roupas. Peguei algumas peças e abri e bati a porta da cozinha com força pra chamar a atenção dele; mas fingi não vê-lo, comecei a tirar algumas peças de roupas do varal e minha regata subia deixando a bunda da sua putinha toda exposta pra rua…Nossa amor; sentia minha buceta encharcada, cada peça de roupa que eu pegava do varal agachava de pernas abertas com a bunda virada pra rua e colocava a peça de roupa na bacia. Olhei por cima dos ombros e vi ele atrás do carro com o pau na mão; me virei devagar para ele ainda agachada e de pernas abertas, só para ele ver o tamanho da minha buceta rsrs, ele atravessou a rua e veio até nosso portão:
– Bom dia dona Ingrid! Tentando guardar aqiela rola imensa no calção…
– Bom dia Carlos! E caminhei até o portão e colei na grande junto com ele; comecei a pegar na rola dele pelo portão: – Posso te ajudar Carlos? Rsrs
– Simmm; eu quero saber como faço pra comer essa buceta carnuda e esse cu guloso que está engolindo esse fio dental? Rsrs
– Nossa, sério? Estou precisando de uma pica dessas no meu cu mesmo rsrs acho que podemos negociar isso! Rsrs
– Por favor Ingrid; deixa eu entrar, estou ficando louco aqui fora…
– Rsrs está louco? Sou casada; você quer fazer meu matido de corno é? Rsrs
– Olha o Nando que se foda! O safado pôs a rola toda pra fora e deixou na minha mão, nossa amor só de lembrar fico com a buceta molhada…(dizendo isso colocou minha mão em sua buceta e realmente ela estava escorrendo pelas coxas)…
– Carlos só posso fazer isso se meu marido deixar; você teria coragem de pedir isso pra ele? Rsrs
– Rsrs você quer me ver morto é? E me deu um selinho no portão.
– Não Carlos; quero você com essa rola deliciosa dentro de mim; me arrombado inteira, quero que meu marido participe, quero um pau na buceta e um no cuzinho vc me entende? Hummm
– Puta que pariu! Vc é louca! O Nando vai me matar isso sim!
Fiz de conta que caiu prendedor de roupas no chão agachei para pegar e abocanhei aquela rola só um pouco; hummm estava babada, um cheiro de pau de homem, quase não levanto rsrs levantei na hora certa o Sr Pedro passou na rua bem na hora kkkk. Corri do portão e entrei e te mandei a msg; ele ficou lá colado no portão tentando guardar aquela rola, não teve jeito amor, por isso te mandei aquelas msgs. Fui até o portão e falei que ia dar pra ele a tarde toda se ele me trouxesse pra casa sem eu tomar banho; que queria que você soubesse que era corno, ele aceitou na hora, trocamos de roupas e fomos para o motel ,o resto você já sabe!
Meu pau estava babando nesse momento minha mulher começou a intercalar entre chupar e falar; me deixando louco:
– Amor..o Carlos me disse…hummmmm…que se você gostasse de chupar minha buceta cheia da porra dele…hummmm…é porque você era uma putinha sabia?
– Hummm…será amor? (Minha mulher foi chupando e deslizando sua língua do meu saco para o rego; instintivamente fui abrindo e levantando as pernas para facilitar aquela língua deliciosa que procurava meu cu)…
– Ele disse que se você for putinha…(Ela procurava enfiar o dedo no meu cu, enquanto falava e chupava minhas bolas)…ele vai te dar porra na boquinha, você quer amor?…
– Hummm…Ainn, acho, acho que Simmm.. ahhh
– Disse que vai arrombar seu cu amor…vai te fazer de cadela…hummm…ele vai ser o nosso macho…humm…(disse isso penetrando o dedo no meu cu de uma vez só, enquanto engolia meu pau até a base)…você quer ser putinha do Carlão quer amor?…hum?
Gozei de uma forma que nunca havia gozado antes; sentia espasmos no corpo todo, como se uma corrente 220V tivesse percorrendo meu corpo…com aquelas palavras e com o dedo dela me fodendo respondi sem pensar:
– Hummm…Simmm…ahhhhh…porraaa…quero, eu quero amor
– Hummm…eu sabia amor, vou ligar pra ele e já volto tá?…

(CONTINUA)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CasadoDF ID:sf7y0tbekyb

    Delícia. Adoro um dedo no cú.

    • Jo ID:g3jguew40

      Q delícia vai ser gostoso demais

  • Responder Corno manso ID:1db7sysscblx

    Delicia.
    Amo quando minha mulher me chama de corno e enfia o dedo no meu cu.

    • Lobobi ID:41ii2spy20j

      Realmente é muito bom amigo!
      Fico feliz que tenha gostado do conto!

  • Responder athos ID:6stw32h8ra

    *Muito bom continua estou louco para ver 3 machos negros comendo vcs dois. beijo.

    • Lobobi ID:41ii2spy20j

      Obrigado amigo! Estou enviando a terceira parte hoje, espero que goste também!

  • Responder Fábio P. ID:gsui186ia

    Continua está cada vez melhor, estou louco de vontade de ver minha mulher transando com outro na minha frente e eu participando também.

    • Lobobi ID:41ii2spy20j

      Recomendo meu amigo, vc vai gostar!