# # #

Anal debruçada num tronco, no meio do mato

773 palavras | 4 |4.04
Por

Adoro dar a bunda a novos amigos, desse jeito, na frente do orno.

Boa tarde, gente. Nessas fotos e filmes estou aqui, no meio do mato, apoiada nesse tronco, com a calça arriada e a bunda para cima, para amigo fazer anal. Adoro fazer novos amigos por aqui e realizar loucas aventuras como essa. Tudo meu e amigas em www.bit.ly/selmaonly
Sou Teresa, 28 anos e meu corno chama-se Arnaldo. Moramos no interior de Pernambuco, onde podemos receber amigos. Geralmente marcamos com Caminhoneiros passando pela região ou viajantes. Também eventualmente viajamos para outros estados.
Mas vamos lá. Aqui no interior existe muitos tabus em relação a sexo. E anal é um dilema. É considerado sexo de putas. E sou mesmo. Mas nossos familiares e amigos nem imaginam que faço isso, marcando com machos pela internet.
Adoro dar a bunda e meus pais nem imaginam que dois de mês tios e alguns Primos já comiam meu cu há tempos. Um dia relatarei tudo aqui. Aprendi a gostar de dar o rabo, principalmente no meio do mato, sem conforto e feito animal selvagem. Desse jeitinho dessas fotos e filmes, feitos pelo corno.
Nesse dia marquei com um amigo que tem um pau enorme, grosso e duro. Vi no site de Selma as fotos e filmes, dele fodendo a bunda dela e de suas amigas. E como elas gritam. Eu queria também aquele caralho. Meu marido avisou-me da grossura e tamanho, mas puta quando quer dar a bunda, não tem quem a segure, acredite.
Como somos sócios de lá, entramos em contato. Ele veio nesse dia e fomos para esse local, no meio do mato, às margens da BR 232. Eu estava linda, perfumada e bem vestida, com essa blusa e calça colada no corpo, toda dentro da bunda. Notei que o amigo Priapus interessou-se. Chegamos aqui e já começamos a fazer algumas fotos. Foi quando meu marido pediu-me para ficar debruçada nesse tronco. Arriou minha calça até as coxas e começou a fazer fotos e filme. Depois chamo Priapus. Ele ajoelha atrás de mim, abre minha bunda e começa a cheirar dentro. Adoro isso. Logo ele lambe meu ânus, enfiando a língua bem dentro. O tesão aumentava e meu cu piscava em sua língua. Falo que quero sua pica no rabo.
Ele coloca o pau em minha boca e eu o lubrifico com saliva, passando minha língua quente e molhada naquele pau enorme e maravilhoso. Ele vai para trás, encosta a cabeça do pau no ânus. Olho no rosto de meu marido, semblante de assustado, pelo tamanho e grossura do pau, que estava preste a arrombar a bunda de sua esposinha. Mas corno tem de aceitar mesmo. Confesso que assustei-me, mas se o convidei para comer meu cu, ia dar de todo jeito.
Amigos, vocês não tem ideia da dor. Puta merda. Eu fazia força para o cu se abrir e o macho empurrava. A cabeça dilatava meu cu e parecia que ia me rasgar no meio. Que dor do caralho. Eu gemia alto, até que a cabeça passa e dou um grito. Quase desmaio. Parecia um parto inverso, e pelo cu. O foda é que caralho não tem ombros. Assim que a cabeça passa, o filho da puta fez igual aos filmes com Selma e amigas. Atolou aquele troço de uma vez e senti a pica querendo varar minha barriga. Pedi para sair e voltar logo. Estava me cagando com aquilo dentro de meu reto. Ele falou que adorava e me prendeu. Eu estava indefesa e com um tronco varando no meio da regada. O corno olhava-me assim, de bunda para cima e com um caralhão todo dentro.
Ele começa a socar e não estava nem aí para meus gritos e gemidos, que no início era de dor, mas depois o prazer também tomava conta de mim. Relaxo e começo a me peidar na cabeça de sua pica, a cada socada que dá. Eu não podia fazer mais nada. Tinha de relaxar e satisfazer aquele macho roludo com essa minha bunda. Sabia que ia me cagar toda, mas faz parte do jogo e os machos adoram.
Essa porra grande e grossa entrava e saía cada vez mais rápido, deixando meu cu cada vez mais aberto. Até que o filho da puta começa a urrar e gozar dentro. Sentia os jatos inundando meu reto quentinho e me masturbei, gozando na hora, gemendo bem alto. Caralho, dar a bunda assim é gostoso demais. Espero que curtem todas minhas aventuras, fotos e filmes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cornosafado ID:4adftnn98r9

    É igual minha esposa, adora vara no rabo, podem não acreditar mas conheci minha esposa em uma suruba na faculdade, eu ainda naotinha me assumido como corno, mas já tinha o dom, ela tomou rola de tudo que foi jeito nesse dia, o cu ficou igual uma flor.

  • Responder @ciborman40 ID:830zlwo20b

    Muito bom Norma!

  • Responder Velhinho ID:6stw32i8rk

    Nem pra fazer propaganda serve…desiste.

  • Responder Supertech ID:g61z7tgd1

    Curto e direto, gostei @TecnoMan78!