# # # #

Paixão pelo amante novinho 1

4590 palavras | 11 |4.46
Por

Neste conto eu conto como meu marido descobriu que eu o traía, como ele aceitou ser traído e como comecei a me apaixonar por meu amante novinho.

Meu nome é Beatriz mas todos me chamam de bea, tenho 28 anos e sou secretária em um escritório de advocacia, tenho 1,75 de altura, 72kgs e faço musculação a 10 anos mais ou menos mas as vezes eu paro por uns meses e volto. Tenho um bumbum grande, durinho e bem empinadinho, meus seios são pequenos (mas gosto deles como são), tenho coxas grossas e durinhas também, bem torneadas, normal para quem treina a muitos anos. Também tenho uma cintura fina e ombros um pouco larguinhos, cabelo grande, ondulado e bem preto. No geral eu pareço um pouco com a Carol Dias na epoca de panicat pois uso franjinha assim como ela nesta epoca.
Meu marido se chama Juan, tem 41 anos e é engenheiro civíl, tem 182 de altura e pesa 110kgs, também faz musculação a uns 15 anos, ele é mais focado que eu quase nunca faltando, tenta manter o ritmo sempre então ele é bem forte porém gosta da cervejinha dele então é uma mistura de músculos com um pouco de barriguinha, o que torna ele ainda mais sensual, um macho enorme de grande e forte. Somos casados a 6 anos mas juntando o tempo desde que nos conhecemos faz 9 anos. Quando nos conhecemos eu estava na faculdade e ele fez de tudo para me seduzir haha. Ele tem uma filha de 17 anos do seu primeiro casamento e mora com a gente. Se chama Lorena, ela é loirinha, tem olhos castanhos bem claros e branquinha e tem sardas. Também treina, faz musculação a 1 ano e faz Judo a 5 anos então ela é muito linda de corpo, é do tipo magrinha com curvas, realmente muito linda.

Bom, dado as descrições, vamos ao conto.

Na academia tanto eu como meu marido atraimos muitos olhares, gosto de ir no mesmo horario que ele pra ficar de olho nas piriguetes kkk. Brincadeiras a parte, sei que meu homem é um gostoso e tenho muito orgulho disso, na verdade até sinto um pouco de tesão quando vejo alguma garota querendo meu macho. Eu não sou inocênte, sei que assim como eu sinto tesão e desejo em outros homens ele também sente, ainda mais com tantas menininhas lindas na academia dando mole. Ele já deve ter dado algumas escapadinhas, vira e mexe noto algo incomum, estranho, mas finjo que não estou vendo. Não posso ser hipócrita, também já dei algumas escapadas até porque se não, não estaria escrevendo este conto para relatar o que aconteceu em uma de minhas aventuras. Então não me sinto no direito de cobrar fidelidade total e absoluta. Sei que ele me ama, você sabe quando é amada, e eu me sinto muito amada mas… Ninguém é de ferro.

Certo dia notei um garoto da academia me olhando, não dei bola apesar dele ser bem bonito. Tempo passando e sempre notava ele me olhando, de forma até meio cara de pau, sem tentar disfarçar tanto. Uma colega da academia notou também e comentou comigo no banheiro.
– Gata o Gabriel não tira os olhos de ti kkk
– Quem é Gabriel amiga?
– Ele é o que está de camiseta vermelha e tenis branco com um shortinho fininho cinza com uma listra branca do lado, vou te mostrar quando a gente for pra lá.
– É um bem novinho?
– É amiga, ele só tem 18 aninhos kkk
– Como tu sabe menina? kkk
– Eu sei de tudo que rola aqui gata, e outra, ele é uma delicinha não acha? eu tinha que saber quem é kkk
– É, ele é bem bonitinho mesmo mas sei lá amiga, 18 anos só kkk tu ta interessada? Desculpa a pergunta, mas quantos anos tu tem?
– Tenho 25 e num tô nem aí amiga, o menino já é de maior e é gato, se ele quiser eu pego mesmo kkk
– Tu não tem namorado né?
– Pior que tenho menina kkkk Mas a gente só vive uma vez gata
– KKKKKK Ai meu deus, pior que é verdade

E fiquei com aquela coisa martelando na minha cabeça, toda hora olhava pra ele pra ver se ele tava me olhando e quase sempre estava kkk
Ele também notou que eu olhava bastante pra ele, e começou a reagir quando eu o olhava dando risadinhas e piscadinhas. Eu nas primeiras vezes fiquei meio sem jeito por estar na academia e meu marido também treinar na mesma academia, alguém poderia perceber e contar pra ele que eu estava paquerando com um adolescente na academia, seria o fim, porém eu estava encucada com aquilo e resolvi retribuir também mas não quando meu marido estivesse no mesmo horario que eu. Então eu troquei o horario, disse ao meu marido que iria ir 1 hora mais tarde pra academia pra descansar um pouco mais antes de treinar quando chegava do trabalho. Ele não questionou pois já tinha feito isso varias vezes.
Parando pra pensar agora, talvez ele estivesse comendo alguma novinha da academia… Safado. Enfim, comecei a ir 1 hora mais tarde e nos primeiros dias o garoto me via entrando quase na hora que ele saia. Por algum motivo (por que será) ele começou a ir 1 hora depois também kkk.
Continuamos paquerando e eu percebi que ele nunca ia tomar iniciativa. Talvez por medo do meu marido ou por apenas ser muito novo e não saber o que fazer quando a garota demonstra que quer o mesmo que ele. Então eu resolvi arriscar!
Certo dia cheguei e vi aquele muleque todo gostosinho treinando, passei por ele, bem perto dele, então ele sentiu meu cheiro, logo mais olho pra ele e ele da aquela risadinha safada e eu fico toda toda. Na hora de ir embora, sempre vou ao banheiro antes, tomo um banho e troco de roupa mas nesse dia fiquei de olho nele, quando ele ficou mais afastado eu passei perto dele e falei “Me adiciona no instagram, tentei te encontrar e não consegui”. Ele olhou pra mim e vi a confusão nos olhos dele, ele ficou estatico e eu conclui dizendo “Não me olha com essa cara, eu também quero o mesmo que você”, falei isso dando uma risadinha e falando baixinho pra ele e saí, com o coração palpitando horrores. Chegando em casa uns 40 minutos depois lá estava a mensagem “Gabriel começou a seguir você”.

– Oi menino
– Oi moça kkk
– Envergonhado?
– Mais ou menos, nem tô acreditando ainda
– Eu queria ter falado com você bem antes mas queria ter certeza
– Devia ter falado, a gente ta perdendo tempo kkk
– Olha, gostei kkk Concordo com você
– Mas você é casada, não vai dar problema?
– Não vai, eu sei me virar
– Já tá acostumada a fazer isso né? kkk
– Assim você me ofende meu amor
– Desculpaaaa, queria só brincar pra depois te chamar de safada e tal, desculpa mesmo
– Eu que to brincando menino, é isso mesmo
– É isso mesmo? Acostumada a fazer isso?
– Vamos seguir a conversa, chega desse papo kkk
– Entendi em kkk Alguém da academia?
– Sim, mas não vou contar quem é e gostaria que você nunca contasse pra ninguém sobre nossas conversas
– Nunca vou contar, quem come quieto…
– Come de novo, é verdade kkk Se você for discreto pode ser que a gente fique mais vezes, vamos ver
– E vamos começar quando?
– Tá com pressa?
– Pior que tô, venho te secando a muito tempo kkk
– Já se masturbou pensando em mim?
– Muito
– Bom saber
– Podemos ficar hoje?
– kkkk Apressado né? Mas tô gostando
– Por mim a gente se vê hoje mesmo kkk Mas não quero te pressionar, se não der tudo bem
– Vou ver o que posso fazer. Uma pergunta, se eu disser sim, tu vai me levar pra um motel?
– Pior que não tenho grana kkk Nem carro
– Imaginei, tudo bem. Olha, vou ver se da certo, se der te busco em algum lugar perto da sua casa e vamos pra um motel
– Combinadissimo kkk

Meu marido a noite geralmente queria ver algum seriado comigo ou filme depois ele ia pro computador e eu ficava atoa no celular até a hora de dormir então eu tinha que pensar em alguma coisa bem convincente.
Depois de jantar com meu marido conversei com ele
– Amor, acho que vou lá na Julia hoje
– Assistir nada não?
– Não amor, queria ir lá porque ela disse que queria conversar comigo e não quero voltar muuuito tarde não, mas acho que não chego antes de meia noite, não precisa me esperar
– Tá bom, vou ficar no computador até dar sono
– Tá bom amor

Combinei com o Gabriel e fui buscar ele, levei a um motel e foi simplesmente maravilhoso… Vou resumir desta vez pois vou contar com detalhes outros encontros com ele então:
Ele tem um pau lindo, não é enorme mas é grandinho e grossinho com uma curvinha pra cima, muito lindo.
Ele beija muito bem, tem um cheirinho natural de tesão, de menino que está exalando testosterona. Ficou com o pau super duro logo no primeiro beijo, a muito tempo não fico com ninguém assim, bem coisa de adolescente isso… Lembrei muito minha epoca de moleca que ficava com os meninos depois da aula.
Dei gostoso pra ele mas no geral não demoramos muito, eu queria dar pra ele a primeira vez pra ele saber que eu realmente quero ele e fiz isso, ele ficou extremamente apaixonadinho por mim.

Combinei com ele pra não nos falarmos por mensagem durante o dia pro meu marido não perceber e quando a gente estivessemos na academia conversar pelo instagram.
Segundo dia depois da academia esperei ele 1 rua depois da academia depois de treinar, ele 10 minutos depois entrou no carro e seguimos pro motel novamente mas no caminho meu marido mandou mensagem pedindo pra eu voltar logo pra casa pra gente assistir juntos, tive que voltar. Naquela noite Gabriel não resistiu ficar sem falar comigo e mandou uma mensagem 2 da manhã:
– Tá acordada?
– Sim, o que foi?
– Queria ter ficado contigo hoje, teu marido atrapalhou kkk
– Sim, eu também, amanhã da certo?
– Sempre
– Tu ta contando quantas vezes a gente ficou?
– Como assim? Não entendi kkk
– Tipo, quantas vezes a gente ta ficando
– Até agora ou se eu vou ficar contando? Acho que não vou ficar contando não
– Até agora e só as vezes que a gente transou
– Tô entendendo nada kkk A gente ficou só ontem mesmo, estava bebada? A gente transou no motel
– Tá bom, é porque tá tarde e tô com muito sono, a gente se fala depois

Era meu marido. Ele viu o celular recebendo mensagem, olhou e viu “Mensagem de Gabriel”, ficou curioso, pegou meu dedo e colocou no celular pra desbloquear e olhou a conversa. Pela manhã quando peguei o celular percebi que as mensagens tinham sido lidas, meu coração quase saiu pela boca. Juan não estava na cama, estava tomando banho pra sair pra trabalhar.
– Amor? Já acordado?
– Sim amor, pera aí, já vou sair
– Tá bom

Tava confusa, se ele viu as mensagens não parecia, estava calmo.

– Vem cá, vamos conversar

Agora sim, meu coração começou a palpitar.

– Oi amor

Sentei na cama ao lado dele

– Eu vi sua conversa ontem
– Ah… Tá certo

Fiquei sem saber o que dizer, baixei a cabeça e fiquei esperando pelo pior.

– Tudo bem, não precisa ficar com medo de nada
– Como assim tá tudo bem?
– Amor, não sou idiota, eu sei que tu da umas escapadinhas as vezes
– O que? … Como assim amor?
– Olha, eu vou aceitar isso, não sou hipócrita, a gente é bonito e ser monogâmico é complicado mesmo, não precisa fingir que não acontece, só não minta pra mim
– Amor… Desculpa, eu menti mesmo mas nunca imaginei que você iria reagir assim
– Tudo bem, eu compreendo, só vamos ser mais sinceros daqui pra frente e ter nossas regras. Talvez isso seja bom pro relacionamento
– Tá bom… Mas e você, já me traiu?
– Amor…
– Tá bom, já entendi. Não quero falar disso agora. Mas só uma coisa, quando foi a ultima vez? Tá ficando com alguém agora?
– Não, e a ultima vez faz 8 meses.
– Tudo bem. Pra mim, fazia 4 meses, e agora apareceu esse garoto
– Garoto mesmo, ele é muito novo. Tá na fase de curtir novinhos? Tu é muito nova pra essa fase ainda kkk
– Não é uma fase, eu acho.
– Todo mundo curte alguém mais novinho, com mais juventude e tal. Faz nos sentir mais conquistador kkk
– É tipo isso. Por que esse menino não fica com uma garota da idade dele?
– Não sei, mas se você sente o mesmo tesão que eu quando fico com uma menina bem mais nova, aproveita.
– Nossa, nunca pensei que tu ia reagir assim, meu deus que loucura.
– Eu imagino esse tipo de conversa a muito tempo, mas queria te pegar no flagra pra colocar em pauta.
– Obrigado por ser assim, compreensivo
– E safado kkk Isso me excita
– Kkk. Me excita também quando imagino que tu me trai… Por que isso acontece?
– Bom, não sei. Só sei que se a gente mantiver um dialogo bom e sermos compreensiveis e mente aberta, da pra aproveitar e fazer disso algo muito gostoso
– Concordo
– E quando vai ficar com ele de novo?
– Seria hoje, quer dizer ontem depois da academia mas voce pediu pra eu vir embora
– Atrapalhei a trepada kkk Faz o seguinte, tras ele aqui
– O que?
– Olha, fala pra ele o seguinte, fala pra ele que tu me disse que uma amiga da faculdade pediu pra você acholher o filho dela aqui pra fazer uma prova no sábado que vem, daí como ela mora no interior pra ele dormir aqui e voltar no outro dia, no domingo. Daí eu vou ficar no computador, você leva ele pro nosso quarto e da pra ele lá.
– Tá doido ele nunca vai conseguir com você do lado.
– Você vai dizer a ele que vou ficar no computador e vou estar bebendo e quando bebo eu acabo desmaiando no sofá. Então vou ficar no computador bebendo, ele vai ver eu bebendo, ele vai imaginar que vou desmaiar no sofá depois
– Tá maluco amor kkk Não sei
– Vai por mim, ele é muito novinho, vai fazer o que você mandar ele fazer
– Tá vamos tentar

Falei com Gabriel:
– Ei bebe, tá aí?
– Tô sim gata
– Tava com muito sono, falei nada com nada kkk
– Percebi
– Ei, sábado vou te trazer aqui
– O que? kkk

Expliquei como vai ser, tudo como meu marido orientou, minha filha nesse dia ia dormir na casa da amiga, tudo dava certo e apesar de eu notar Gabriel com medo, como meu marido disse ele acabou aceitando.
Depois disso dei gostoso pro meu macho e ele o tempo todo falando sacanagem no meu ouvido relacionado ao menino, inclusive frases como “Vai me trair com um novinho né safada, sabia que tu dava pra outros machos, uma mulher gostosa assim não pode ficar dando só pra um macho, tem que ser dividida com vários”, foi uma delicia, gozamos muito juntos.

No sábado, vi ele na academia, dei um sorrisinho safado pra ele e quando ele ficou mais distante passei do lado dele e disse “Hoje quero passar a noite trepando contigo”.
Olhei pra ele e ele deu um sorriso e disse “Tomara que dê certo mesmo”.
Depois da academia esperei ele no lugar de sempre, ele entrou no carro, dei um beijo bem gostoso na boquinha dele e fomos.

Chegando na na minha casa fiz tudo como combinado com Juan, Gabriel acreditou em tudo.

Depois de jantar fui tomar um banho, deixei minha bucetinha lisinha e depois vesti um babydol bem curtinho, branco e sem nada por baixo, peladinha.
Fiquei na sala assistindo TV com Gabriel no sofá e Juan no computador “bebendo” mas ele não estava bebendo muito.
Enquanto isso eu e Gabriel trocavamos caricias com as mãos e nos olhavamos o tempo todo nos olhos, estavamos nos comendo pelos olhares antes de começar a transar, estava um clima de tesão muito grande. Coloquei a mão no pau dele por cima do short e ele estava super duro, olhei para o quarto que Juan estava pra disfarçar que estava com medo de ser pegue e depois coloquei a mão dentro do short dele, segurando aquela delicinha de pau duro. Ele por outro lado dava pra ver que estava babando, me vendo de babydol, cheirosinha pronta para “dormir”. Amarrei meu cabelo fazendo um coque e ele ficou cheirando minha nuca vez ou outra me arrancando arrepios. Como Juan sabia o que estava acontecendo, não me preocupei e beijei ele muito gostoso, ele correspondeu por uns segundos mas percebi que ele estava inquieto e parei, segurei ele pela mão e fui puxando ele e falei “Quer ver uma coisa? Não acredita que meu marido quando bebe não sabe mais o que está acontecendo? Olha isso” e sai puxando ele pela mão até o quarto que Juan estava, entrei segurando a mão dele na frente do Juan e falei “Amor, vou ficar com o Gabriel no nosso quarto tá bom? Tu pode dormir na sala?”, Juan fazendo voz de bebado disse “Tudo bem amor te amo, até amanhã” e sai puxando ele pela mão, quando saimos fechei a porta e disse “Viu? Ele já está muito bebado, daqui a pouco ele desmaia, não vai nem lembrar do que rolou hoje a noite”. Gabriel sorriu e disse “Você é doida” e eu disse “Doida eu tô pra passar a noite trepando contigo” e ele disse “Vamos então”.

Entramos no meu quarto e do Juan, tranquei a porta e puxei ele pra mim, ele foi direto com as 2 mãos na minha bunda sentindo que estou sem calcinha ele deu um suspiro muito profundo e:
– Nossa, tu tá sem calcinha… Pqp
– Claro, agora se solte, pode fazer comigo o que quiser, temos a noite toda, sem pressa

Nos beijamos como um casal de namoradinhos, ele passando a mão pelo meu corpo e sempre dando suspiros de tesão. Eu sempre arrepiando e dando pequenos gemidinhos discretos vez ou outra.
Depois de um tempo nos beijando fui descendo, fiquei de cocoras na frente dele, tirei seu short e ele tirou a camisa ficando totalmente nú, eu comecei a mamar aquela delicia de pau, lambi a base, o saco, beijei a cabeça, engoli todo, fiz tudo o que tinha vontade, fiquei uns 15 minutos mamando ele até que percebi o pau dele dando uma bombeada, imaginei que ele queria gozar, levantei e falei no ouvido dele:
– Antes da gente começar, quero tomar tua porra, goza na minha boca goza? Tô louca pra sentir o gosto da tua porra e beber
– Tá…

Ele estava alucinado e eu coloquei ele sentado na cama com as costas na cabeceira e deitei entre as pernas dele e comecei a mamar gostoso fazendo tudo o que sei, dei uma caprixada, a mamada mais gostosa da minha vida. 5 minutos depois ele disse que ia gozar e eu disse “Goza meu amor, me da tua porra vai? Tô a muitos dias imaginando beber tua porra, me da” e coloquei a lingua pra fora, ele ficou masturbando e fiquei de lingua pra fora olhando pra carinha dele, quando ele começou a gozar tirei as mãos dele, peguei na base do pau dele e fui lentamente enfiando o pau dele na minha boca, bombeei aquele pau dando algumas mamadas e senti varios jatos de porra bem quente na minha garganta, bebi tudo, tirei da boca quando ele terminou e dei algumas boas lambidas no pau dele, deixando totalmente limpinho.

– Gostou meu amor?
– Muito, parece que minha alma saiu do meu corpo
– Se recupere, quero mais
– Eu também, vou só no banheiro rapidinho

Ele foi no banheiro e eu vesti o babydol e fui na sala, Juan estava na sala com uma latinha de cerveja e quando me viu disse:
– Já?
– A primeira sim, mamei ele até ele gozar
– Gozou na tua boca?
– Sim kkk
– Bebeu tudinho?
– Sim
– Me da um beijo
– Não da ele foi só no banheiro
– Tá bom, depois quero te comer
– Depois que ele dormir vou pro quarto da Lorena pra gente passar o resto da noite trepando, vai pra lá
– Vou ficar aqui por enquanto, quero ouvir
– Não, vai pra lá, depois eu conto
– Não posso ouvir?
– Não
– Por que não, vai falar algo que não quer que eu saiba?
– Provavelmente, não sei amor, vai pra lá por favor
– Tá bom. Safada… Vai se apaixonar pelo menino? kkk
– Não sei kkk Se eu ficar muito afim dele, o que vai acontecer?
– Bom, tu vai ter um amante, alguém fixo, um namorado fora do casamento, é isso que tu quer?
– Tu tá de boa com isso?
– Sim, estou.
– Tu vai deixar eu ter um namoradinho? kkk
– Sim, se tu quiser, eu deixo
– Nossa, tu nunca foi ciumento possessivo mas sei lá, tá aceitando tudo tão na boa
– Aproveita, vai lá, vou pro quarto da Lorena
– Tá bom. Posso mesmo me entregar totalmente? Sem medo de ficar apaixonada?
– Pode
– Tá bom. Te amo viu, independente de qualquer coisa
– Eu sei. Também te amo.

Voltei pro quarto e o Gabriel estava na cama, sentado com as costas na cabeceira como quando gozou e pergutou:
– Tava onde?
– Fui ver o Juan, ele ta quase desmaiando, como a gente não fez muito barulho, ele não desconfiou de nada, ele vai pro quarto da filha dele agora, vai dormir lá
– Ele não desconfia que tu ta comigo no quarto trancada?
– Ele não sabe que tá trancado e também, nem lembra que tu ta na nossa casa. Amanhã digo que tu dormiu na sala kkk
– Tá bom kkk Vem pra cá

Fui pra cima dele, ele sentei em cima dele, fui beijando a boca dele bem devagar, aproveitando cada segundo com aquele garoto de 18 anos, na flor da idade, exalando tesão.
Ele parecia estar no ceu, passava a mão pelo meu corpo todo, suspirava, falava baixinho que estava sonhando, estava tudo uma coisa de outro mundo.
Quando o pau dele ficou totalmente duro, peguei e direcionei na entradinha da minha bucetinha. Como o babydol é curtinho, não precisou puxar, ele subiu um pouco por eu estar de pernas abertas e fiquei com a bunda totalmente de fora. Fui enfiando aquela tora gostosa na minha buceta, parecia que minha buceta tinha sido feita para aquela pica, muito gostoso… Fiquei com o solado dos pés em cima da cama, ficando de cocoras sentada em cima da pica daquele menino de 18 anos e comecei a quicar devagarinho, fui quicando e quicando, o tesão foi aumentando e quando percebi estava gemendo alto, me apoiando com as mãos nos peitos dele, eu ia quicando e cada vez que eu dava uma sentada naquela rola deliciosa eu dava uma gemida que me fazia parecer uma cadela no cio. Eu fiquei naquela posição por muito tempo de olhos fechados quicando naquela pica até que ele pediu pra eu parar, perguntei porque e ele:
– Vou acabar gozando, ta dando vontade
– E o que é que tem?
– Não quer parar pra eu não gozar? Pra aproveitar mais?

Eu sentei normal, com os joelhos na cama, sentada no pau dele, no ouvido dele falei bem baxinho:
– A gente tem a noite toda. Sempre que sentir vontade de gozar, eu quero que você goze tá bom? Não precisa nem avisar, só goze
– Mas dentro?
– Sim, dentro, se sentir vontade de gozar quero que goze dentro de mim
– Mas e se tu ficar grávida?
– Eu tomo anticoncepcional, a chance é muito pequena. Quero que tu passe a noite gozando dentro da minha buceta. Quero que amanhã de manhã eu esteja totalmente cheia da tua porra
– Caralho, tá bom…

Continuei mas dessa vez cavalgando e beijando a boca dele, vez ou outra eu parava de beijar pra falar no ouvido dele coisas como:
“Goza dentro de mim Gabriel”, “Eu quero engravidar de ti”, “Me engravida, vai. Quero ter um bebe teu e quero que tu seja meu amante pra sempre”, entre outras coisas.

Ele ia se arrepiando, as vezes olhava no fundo dos meus olhos e seguia com um beijo bem molhado e gostoso até que uma hora percebi ele gozando, virando os olhinhos, gemendo baixinho e fui sentindo minha buceta ficar inundada de tanta porra… Muito grossa, quente, muito quente, porra de menino novinho, uma delicia sentir aquilo.

Ficamos deitados em silencio depois dessa trepada, alguns minutos depois comecei a beijar ele, ele veio pra cima de mim, abriu minhas pernas e me fez um oral delicioso, depois ficamos no papai e mamae e a cena se repetia, ele em cima de mim, totalmente aberta pra ele, nos beijando e eu falando que queria porra na bucetinha, que queria engravidar dele, que queria que ele fosse meu amante, mas dessa vez ele ia respondendo baxinho também, falando que também queria, que estava doido por mim, que queria ser meu amante e que queria me engravidar. Estava uma loucura… Eu tinha dito ao Juan que terminaria a noite com ele no quarto de Lorena mas não vi a hora passar e quando percebi já estava amanhecendo, começou a ficar claro e eu ainda estava trepando com Gabriel. Ficamos nessa de trepar, se recuperar um pouco e começar de novo sem perceber as horas passando… Que noite.

Por fim, ele foi pra sala e eu dormi, de babydol mas completamente acabada, dei a noite toda pra um adolescente, gozei inumeras vezes e fiz ele gozar multiplas vezes também… Minha buceta escorria muita porra, ignorei tudo, estava exausta, apenas deitei e dormi.
Acordei por volta de 1 da tarde, morrendo de fome e sede. Fui tomar um banho, comer, falei com Juan, falei com Gabriel, todos fingindo que nada tinha acontecido.
Juan falando que bebeu demais e eu “contando” como ele foi parar no quarto de Lorena. Tudo fluiu como esperado… Uma das melhores noites da minha vida, sem dúvidas.

Gabriel foi embora e a conversa com Juan e outras historias ficaram para depois. Por hora é isso queridos.

Um beijo e até a próxima <3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Minha esposa é uma mulher liberada, liberei ela pelo motivo de ela ser muito fogosa e eu sempre fui devagar no sexo, é de minha natureza isso.
    Como sabia que a qualquer momento iria ser corno devido ela sempre reclamar de mim então liberei ela.
    Ela entendeu e aceitou a realidade mas combinamos o que acontecesse com ela iria me contar, resultado disso, depois de alguns dias saiu com um amigo dela de trabalho e não parou mais.
    Ultimamente tem um amante fixo de confiança dela.
    Nosso casamento continua, o cara pensa que não sei de nada e ela está está bem assim sem nenhum sentimento de culpa, ela adora o cara.

  • Responder Rubia ID:1cwadau7pu0p

    @Bea423
    Sim, e por isso que eu ainda não me separei né, e nem irei deixar de sentir mulher, deixar de ser desejada também e, farei sim tudo o que tenho direito com ele aceitando ou não, deixando ou não, querendo ou não. Sim, também não abandonarei ele devido o estado de saúde, ainda mais porque, não se justifica agora o abandono, não é mesmo? Mas por outro lado, não posso deixar de ser mulher e nem de me sentir mulher feminina né? Só porque ele passa por um problema de saúde, não aceitar, não gostar, não querer e nem por isso irei concordar também né? Se for preciso eu sair com outro, pode apostar que irei sair sim, pois, não preciso falar que sair, não preciso comentar também e nem ninguém, inclusive, familiares, não precisam ficarem sabendo de nada.

    • Bea423 ID:1ee8d5kevg39

      Isso mesmo amiga, gostei de ver.

      Saia, trepe, seja feliz. Um dia essa fase vai passar e você vai estar livre e poder fazer tudo sem precisar ser escondida. Por enquanto é por questão de respeito e empatia, mas quando tudo isso passar você estará livre pra viver da forma que quiser.

      Boa sorte amiga, tudo de bom viu? Fica bem!

    • leitorcasado ID:mn1nfa5zxzg

      Complicado seu caso mas é bom você conversar com ele pra ele entender o seu lado

  • Responder Rubia ID:1ecg2caxel5g

    @ Bea423
    Boa tarde! Tudo isso que citou em seu relato amiga, já aconteceu de forma discreta e indireta, porém, ele não aceita, não concorda, não deixa de forma alguma e, isso porque, conforme ele mesmo fala que, está caminhando para ficar daquele jeito definitivamente (com impotência), para não falar em brocha. Também, não aceita e nem imagina pensar em separação (divorcio), porque já tentei pedir e não aceitou. Não vou mentir sabe, quando ele se interna, faço a minha escolha e sigo minha vontade, desejos e escolho com quem quero sair. Passo a noite no hodpital com ele e quando o dia amanhece a mãe dele vem ficar com o mesmo e eu vou para casa, e caminho de casa faço o que posso e o que tenho direito, sem que ele e a mãe dele saibam de alguma coisa.

    • Bea423 ID:1ckgsxmlzzkr

      Entendo você meu amor. Deve ser uma situação muito frustrante, sinto muito por você.

      Acho que você está fazendo o que pode!
      Você não pode parar de ter desejos e se sentir desejada, não pode deixar de se sentir mulher.
      Você já faz o que pode e se não tem jeito mesmo, você não está fazendo nada de errado em dar suas escapadinhas de vez em quando, na minha opinião.

      Agora sobre separar, se você quer, a escolha não é dele. Se 1 não se sente mais feliz no relacionamento, a separação é a coisa mais certa. Se ele não aceita, infelizmente não tem o que fazer, é justiça. Mas também você precisa ter empatia, se ele está passando por um problema grave de saúde como parece estar, eu acho que você como ainda é esposa dele, deve ajudar sim, largar ele em um momento complicado não é correto.
      Ajude e faça o que for preciso até ele melhorar. Se for algo muito grave como alguma doença terminal, eu sinto muito por vocês por estarem passando por uma situação dessas e aconselho você a seguir com ele, não o abandone nos seus ultimos momentos.

      Enfim, sei que a situação não pode ser resolvida com algumas linhas de texto e não tem como eu ver um todo da situação já que quem está vivendo ela é você, tente ser prudente e nunca deixe de se sentir mulher. Se sinta desejada, deseje também, pular a cerca no seu caso já passou do ponto de ser uma mulher safada, já é necessidade!

      Fique bem amiga, se cuide!

  • Responder Rubia ID:2teqd3h5onj

    @Bea423
    Gostei de seu comentários, mas tudo o que você cita no mesmo, já tentei mas de forma discreta sabe, e nem por isso consegui alguma coisa. Mas o real mesmo foi que cheguei a falar em divorcio, mas ele não aceita e nem cogita isso, mesmo estando na situação em que se encontra, com os problemas de saúde dele. Só esqueci de detalhar mais um pouco, é que ele está mesmo a caminho de broxar (brochar) de vez entende, e nem assim não aceita nada, mas nada mesmo, e com isso, sou praticamente obrigada a fazer o que faço, embora não sendo todos os dias e nem com qualquer um, exatamente para não dar na cara e não levantar desconfiança, pois, uma mulher casada que fica saindo com outro e deixando rastro, cai na boca e logo começa um monte de homens andando atrás da gente. Mas para falar a verdade mesmo, não sei mesmo o que esses homens tem que só procuram casadas, só querem saírem e ficarem com casadas, inclusive, grande parte deles querem é levarem a gente para a casa deles, falando que moram sozinhos e etc? Mas tudo bem, só que nós casadas, temos que termos cuidados e muitos cuidados para não nos deixarmos sermos levadas né?

  • Responder Manaus ID:1evu5uc86ptn

    Muito excitante, fiquei duríssimo. Tenho 29 e transo com uma novinha que acabou de completar 18 e é muito excitante, ela gosta de ser a novinha putinha. E mulheres mais velhas que curtem a mesma coisa é maravilhoso Kk, não vou mentir se um dia minha mulher quiser eu vou apoiar

    • Bea423 ID:1ckgsxmlzzkr

      Incentiva ela ué, dá esse presente pra sua mulher.
      Vai amadurecendo a ideia na cabeça dela, devagarinho, vai fantasiando, começa falando em transar com ela e outra garota se ela aceitar, depois troca, fala que quer ela e outro homem, depois fala que queria ver ela com outro homem e por ai vai… É muito gostoso fantasiar com essas coisas, daí quando vocês já estiverem fantasiando tu fala que tem vontade de deixar ela transar com outro homem, garanto que ela vai amar. Que mulher não quer ter a permição do marido pra pular a cerca? Trair, trepar com outra pessoa é maravilhoso, mas quando nosso marido deixa, é surreal.. Treparsem culpa com outra pessoa é maravilhoso e ainda mais saber que quando chegar em casa vai ter o homem da sua vida querendo saber os detalhes como se fosse uma amiga que você contou que ia sair pra ficar com um cara, é outro nível.

      Dê isso a ela. Vá devagar colocando na cabeça dela a ideia que eu garanto que vocês vão ter um relacionamento novo cheio de fantasias e aventuras!

  • Responder Rubia ID:1cp1siopopf5

    Bea423
    Bom dia amiga, gostei muito deste seu conto, porém, o mesmo é muito longo e torna-se muito cansativo para lê o mesmo. Você deveria dividir o mesmo em duas partes iguais ou mais, para ir mexendo com a mente e sentimento do leitor sabe? Pois bem, isso também ocorre comigo sabe, pois tenho 38 anos, porém o contrário de você que tem 1,75 altura, pois eu tenho apenas 1,55 altura, pernas grossas, cabelos prêtos até a cintura, seios pequenos, 60 kg. Também sou casada com um homem que tem um certo probleminha de saúde (diabetes, hipertensão, problema de ejeculação precoce e etc). Trabalho fora em um Shopping Center, e como se sabe, quem trabalha em Shopping, especialmente mulheres e seja ela casada ou não, são cantadas e as mesmas recebem cantadas de forma direto, quase toda ora tem um cantando a gente.Em 16 anos de casada com o meu marido, já sair quatro vezes com outros (quatro diferentes), e um deles, por ser novinho, me confundir o mesmo ter pelo o menos 20, mas na realidade, descobri bem depois que ele tinha apenas 16 anos, e dono de uma bela ferramenta e, esse foi o único com essa idade que transei, e devido a isso, resolvir dar uma pausa nessas minhas sáidas.

    • Bea423 ID:1cnehdgtwkwg

      Bom dia princesa.

      Obrigada pelas dicas, irei seguir nos meus proximos contos.
      Sobre sua situação, entendo perfeitamente. Seu marido não conversaria com você sobre esses problemas dele? Digo, não tem possibilidade de ter um diálogo entre vocês para um acordo para que você possa sair com outros homens as vezes? É de se pensar amiga, tenta conversar com ele, vai devagarinho colocando a ideia na cabeça dele, nas transas de vocês vai aos pouquinhos fantasiando com outra pessoa, colocando o nome de um famoso falando que tem vontade de transar com ele (seu marido) e o fulano que voce ta fantasiando. Aos poucos pode ser que ele va gostando da ideia e ele mesmo coloque em pauta esse assunto.

      Sobre o outro ponto, um spoiler, eu me apaixonei mesmo por ele, fiquei louca pelo garoto e ele por mim, acarretando em algumas complicações em meu relacionamento com meu marido, mas com bastante diálogo tudo no final da certo, só conversar direitinho e ter a mente aberta que tudo se resolve e todo mundo fica feliz.

      Vou contar tudo o que aconteceu com Gabriel em outro conto, vou seguir seu conselho e dividir para não ficar tão enorme, que fase da minha vida essa kkk muita loucura.

      Por fim, queria dizer que você também deveria pelo menos pensar no caso do seu marido, como ele tem problemas de saúde reais, deveriam procurar profissionais pra ajudar, e, se você for mente aberta e conseguir lidar com a situação, pensa em conversar com ele sobre a possíbilidade de ele transar com outra mulher, pode ajudar também, você tendo suas aventuras e ele tendo as dele, vocês dosando bem, pode ser uma delicia, até vocês juntos com outro homem ou outra mulher, troca de casais, são varias opções amiga. Dá uma pensada, pesquisa mais sobre o assunto. Trepar com outra pessoa é uma delicia, ainda mais quando o nosso marido está sabendo e a gente pode fazer isso de conciencia tranquila, sem preocupações, muito bom mesmo!

      Beijos.