#

Entrei na conversa do macho gostoso

499 palavras | 2 |4.70
Por

Uma das coisas que um viado adora é ser descoberto por um macho,e o momento gostoso de se deixar ser seduzido

Quando tinha meus 17 anos estudava fora de casa e tinha uma preocupação de não deixar sobressair que gostava de uma rola,e mantinha distancia de situações complicadas ,mas no colégio tinha um macho que me dava arrepios,e se ele me cantasse seria difícil resistir.
Na cidade ao lado do colégio todo sábado tinha uma festas e resolvi ir sozinho e sai do colégio escondido e me vi na festa aonde tinha muita gente,e aos poucos me vi com um pessoal alegre,e a conversa era sobre as garotas,mas do nada um gato disse a todos que na verdade gostava de descobrir viado pois eles não reclamavam e uma simples conversa eles se deixam levar,e de imediato
um deles disse que o difícil é achar um viado,e o gato disse que todo macho sonha em dar seu cu,e todos riram.
A festa ia ficando mais gostosa,e os casais se pegavam e o gato encostou em mim e do nada disse que tinha gostado da minha bunda,e que gostaria de comer meu cu bem gostoso,e olhando para ele disse o que pensa a meu respeito,e ele foi falando tem todo jeito de gostar de rola e está ansioso e carente,e sorrindo respondi que precisava ser discreto,e ele me convidou vamos dar uma volta.
Saímos andando e logo tinha uma pensão e fomos direto a um quarto e fomos tirando a roupa,e ele elogiando minha bunda e minhas coxas,e me ajoelhei e fui mamar sua rola,grande,grossa,um tesão e ele acariciava meu cabelo,e dizia é bom demais um boquete,e olhava seu semblante de puro prazer.
Logo me colocou de 4 a beira da cama e veio acariciar minha bunda e logo seu dedo cutucando meu anel,e foi invadindo,e me vi todo na dele,e rebolando gostoso,e ele se posicionou e foi pressionando,e a rola foi entrando e logo ele metia bem suave e logo foi socando,e me vi sem ação,do nada ele socava,e metia suave,e dizia que cu você tem,muito apertado,quente,gostoso,adorei te conhecer e quero te comer sempre meu viado e dizia que ele era gostoso,e metia bem gostoso.
Me fez ficar de frente,ergueu minhas pernas,e as segurei e fiquei com meu cu a sua disposição e ele veio com tudo,socava forte e me fez bem feliz e do nada senti ele acelerar e me encher de porra.
Tomamos um banho e voltamos para a cama e fui mamar sua rola,e logo ficou dura e fui sobre ele e fui descendo e ela entrou no meu cu ,e fui rebolando , descendo e subindo sem dó e ele alisava minha bunda bem gostoso.
Saímos da pensão e voltamos a festa e ele foi dizendo que tinha sido o cu mais gostoso que tinha comido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:1dbfi46wwkx9

    Você é um gauchinho safado, aposto que não aguenta meus 27 cms. Se eu colocar no seu cú você vai querer peidar e não vai conseguir. Você é capaz de aguentar uma pica de 27xl6 no rabo? Sou de Porto Alegre, deixa seu contato e vou verificar se você é gostoso como diz ser.. Vou te deixar de pernas abertas uma semana. Mais você vai gostar, tenho certeza. vai topar? Deixa eu arregaçar este rabinho !! Sua putinha gostosa.

  • Responder Gauchinh@ ID:g61v9i78k

    Porque ele nunca comeu uma gauchinha putinha, eu sou o putinho mais gostoso da minha rua, tem vários que já tiveram o prazer de gozar dentro do meu reto !!