# #

O colega de trabalho

563 palavras | 5 |1.00
Por

Gostaria de compartilhar uma das minhas aventuras voyeur.

Eu sempre fui para poucos amigos, trabalhava calado no meu canto. Há alguns anos, tinha esse cara hétero no escritório que eu achava muito gostoso. Ele era um cara bonito mas normal, o que me fazia ter um enorme tesão por ele. Eu sou um homem respeitável por fora, mas por dentro tenho desejos “diferentes”.

Eu estava aguardando o momento certo e em um dia em que eu menos esperava aconteceu. Esse dia em particular eu estava com muito tesão e precisei me “aliviar” no banheiro. Escolhi a última cabine do banheiro masculino. Vi que ele entrava na cabine ao lado. O cara sentou para cagar enquanto eu mijava. Pronto. Aquele cheiro quente de merda de macho começou a subir e meu pau começou a ficar duro. Aquele barulho de diarreia batendo no vaso estava me deixando louco. Dei umas punhetadas e me contive. Aguardei. Assim que ele se limpou e saiu da cabine dele eu também saí da minha. Lavamos a mão e eu demorei um pouco mais na pia enquanto ele saía do banheiro. Assim que ele saiu eu dei meia volta e entrei na cabine dele.

Agora era a hora da diversão. Ele já tinha dado descarga, mas fui na lixeira e peguei os 2 papéis que ele tinha usado para limpar a bunda. Estavam frescos ainda com merda de diarreia. Coloquei meu pau pra fora. Arregacei a cabeça do pau e chapei o papel higiênico com mais merda no meu pau. A sensação foi maravilhosa. Como se meu pau estivesse entrando no cu do cara. Peguei o outro papel e dei uma cheirada. Cheiro delicioso de macho. Comecei a apertar o papel cagado no meu rosto enquanto eu socava meu pau com o outro papel. Senti aquele gosto amargo de merda de macho na minha lingua e o cheiro forte de macho bem no meu nariz. Não consegui durar mais que um minuto nesse frenesi. Comecei a ofegar, ia gozar. Pronto. Comecei a dar boas esporradas no papel cagado. Minha porra chegou a ficar marrom amarelada. Limpei minimamente a ponta do meu pau, por dentro do prepúcio ainda estava cheio de merda. Deixei assim. Queria meu pau sentindo o gosto daquele cu nas próximas horas. Deixei o papel higiênico gozado com merda bem exposto no topo da lixeira para que outros funcionários e clientes percebessem que ali passou um homem que curte merda de macho. Lavei o rosto e voltei para minha mesa como se nada tivesse acontecido. Fiquei com um pouco de receio de estar com hálito de merda, acredito que ninguém notou alguma coisa.

A primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa naquela noite foi arregaçar meu pau e sentir o cheiro do cu de um macho exalando do meu pau. Passei o dedo e lambi a merda enquanto dava mais umas gozadas. Tomei um banho, lavei bem meu pau e fui dormir satisfeito.

Este foi o único episódio envolvendo merda de macho que eu tive no trabalho porque ele era o que mais me excitava. Mas já provei o mijo de muitos e por pouco consegui provar o gozo de um cara do trabalho. Posso juntar esses outros momentos em um conto posterior.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gatto~ ID:g62og0fib

    Tipo… Fetiche é legal e tal mas… Que porra de pessoa gosta de….?

    Quer saber? Eu nem voto vou dar

  • Responder Luciano ID:ona0orrfii

    Que conto nojento, não entendo.o por que de postar contos desse tipo. Nem consegui ler mais, achei imundo.

  • Responder Nem Freud explica ID:xlorig8m

    QUE NOJO! VAI PROCURAR UM PSIQUIATRA URGENTEMENTE

  • Responder Marcone. ID:gqatvg544

    Procure um psicólogo urgentemente, você é doente, precisa de tratamento.

  • Responder Lucas ID:41ih0osad9k

    Doente