# #

Saudades dos irmãos Élcio e Marcelo

485 palavras | 5 |4.70
Por

Tentativa frustada!!!!

Minha história frustrada aconteceu entre eu com nome W ,Marcelo e Élcio em sua casa em São Paulo.

Eu ,Marcelo com 15 anos e Élcio com seus 16 anos,eu e Marcelo já brincavamos de troca troca sempre que era possível em sua casa ou na minha,enfim nos acariciavamos e brincávamos quase sempre porém sem nenhuma penetração profunda apenas encostavamos nossos pênis no ânus e ali ficávamos se esfregando nas nadegas um do outro delícia.

Certo dia Marcelo comentou comigo de que havia dito ao Élcio seu irmão da prática que fazíamos e segundo ele Élcio ficou extremamente interessado em me pegar.

Marcelo em um dia me convidou para irmos a casa dele para brincamos de troca troca e assim segui para sua casa, porém naquele dia ao chegar em sua residência para minha surpresa seu irmão estava lá .

Ao entrarmos nos dirigimos a cozinha estávamos somente os três na cozinha, sua avó enferma acamada no quarto da residência ,Marcelo chegou para Élcio e disse ele está aqui eu gelei , porém Marcelo se dirigiu a Mim e foi logo abaixando meu shorts e sem saber fui acompanhando todos seus movimentos, pediu para ajoelhar em uma cadeira e eu fiquei com o cú bem arrebitado esperando algo acontecer, como fui bobo não.

Em seguida Marcelo se posicionou ao meu lado abriu minha bunda com as duas mãos e nisso Élcio já estava próximo ao meu cú com um pau enorme,grosso, mas tão grosso que eu ao levar minha mão para ajudar a guia lo tomei um susto tremendo , pois percebi que aquilo não iria entrar de forma alguma.

Élcio não teve dó alguma , deu uma forçada no meu cú que vi as estrelas do céu eu não iria aguentar aquilo, tranquei por instantes, Élcio saiu e pegou óleo de cozinha e passou no seu pau é logo em seguida no meu cú e Marcelo ainda permanecia segurando minha bunda toda aberta.

Élcio ao Se aproximar novamente com tudo aquilo para enterrar no meu cú veio por mais uma vez dando fortes estocadas no meu cú, eu gemia pedia para parar recuava, ardia, porém gostava me sentia sua puta ,porem nao aguentei sai daquela situação como um foguete e fui para casa todo ardido, dolorido e tremendo de medo de algo ter me machucado.

Enfim passado daquele dia em diante minhas brincadeiras com Marcelo ainda continuaram de forma menos dolorosas e mais quentes uma porque o pau do Marcelo é bem menor do que o pau de seu irmão Élcio.

Na verdade sei que frustei um por não ter conseguido me comer ,pois o pau do Elcinho é muito grande e eu ainda não estava preparado por aquilo tudo,sinto muito saudade de ambos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor ID:8kqtjdlqrj

    Mais um conto de preguiçoso. Se é pra fazer um bilhete nem escreve.

  • Responder Paulo ID:gqbga6s8l

    Quero sentir um pau assim e chupar ele. [email protected]

  • Responder Saulo Batista ID:gqb0taehm

    Nunca mais encontrou eles

  • Responder Julio ID:w727wmm4

    Quando eu tinha 13 anos adorava quando meu vizinho de 27 anos me fudia um dia eu realizei a fetiche dele de mijar dentro de um cu nossa que sensação gostosa

    • Peter ID:1dai2s5ov4

      Quando eu tinha 12 e meu amigo 18 ele também mijou no meu cu e muito bom mesmo