#

Visita na casa do vovo 3

1927 palavras | 5 |4.67
Por

Como já é um costume quero primeiro agradecer a todos e todas que esta conversando comigo por email, me ajudando a melhorar meus contos e me incentiva

Oi amores tudo bem vou continuar a minha historia, parece que estão gostando. Eu fico muito feliz com isso hihihi,

Como já é um costume quero primeiro agradecer a todos e todas que esta conversando comigo por email, me ajudando a melhorar meus contos e me incentivando a contar mais e mais das minha historias.

Quero deixar claro, que este é o TERCEIRO conto então se quiser saber como eu sou fisicamente esta no primeiro hihihihi, e antes de começar a contar quero pedir para comentar no final AMO ler os comentários hihihih

Agora começando com uma breve lembrança de como tudo terminou.

Eu estava de 4 igual uma cachorrinha no chão do box. Aliviada pois não tinha nada mais no meu “cuzinho” e fiquei tão relaxada que minha ppk se sentiu no direito de fazer xixi sem eu saber, estava de 4 bem aberta com meu mel também escorrendo e pude sentir nu fundo que tinha amado tudo oque aconteceu comigo.

Depois de tudo isso ninguém pode me julgar, por que ainda de 4 e sem muitas forças para controlar meu corpo consegui deitar de barriga para cima, mas como a dor ainda persistia fiquei encolhida com as pernas próximas ao peito, deixei a aguá levar tudo oque tinha dentro de min para o ralo, o cheiro que era forte foi ficando mais fraco e com o tempo passou junto com minha dor.

Quando notei que minha dor já tinha passado me levantei, mas parece que já tinha passado muito tempo, por que meu pai ja esta na porta me chamando e falando coisas de pai tipo não sou dono da campania de água e estas coisas hihihih

Não tive tempo de banhar mas pelo menos estava melhor, e ninguém ia perguntar por que estava andando torta, desligue o chuveiro, me seque, me enrolei na toalha mas antes de sair do banheiro deu uma ultima olhada para ver se não tenho alguma parte suja, não pudia deixar ninguém desconfiar.

Mas minha preocuparão com o banheiro me fez cometer um erro básico, e jaja você vai saber qual foi. eu sai do banheiro ainda com meu pai na porta me esperando com cara de bravo, quando passei com ele me deu um tapa na bunda que doeu MUITO, nen tanto pela forca mais por ela já estar dolorida do remidio do vovôzinho.

Fui correndo para meu quarto colocar roupa, eu demorei um pouco para colocar o meu pijama, por que não consegui deixar perceber que minha ppk ainda estava soltando melzinho, já estava de camisola e de short do pijama e não sabia por que mas ainda estava saindo mel, mas pequei um papel higiênico que fica na beira da cama e comecei a secar ela, sentada no chão com o short puxado para o lado e meu deus que delicia eu começava a secar passando bem de leve, os 2 ou 3 primeiros papeis encharcaram muito rápido, por que estava focando na ppk.

Mas como dizer a pratica leva a perfeição hihihih no próximo papel fiz uma bolinha não muito grande, mas amacei muito papel para fazer estão estava bem firme e coloquei como se fosse uma rolha de vinho o mais fundo que meu “selinho” deixou hihihihi eu estava me sentindo muito esperta, até que alguém bate na minha porta, eu como um raio jogo os papeis molhados pra baixo da cama e sem tempo ou ideia fui até a porta ainda com o rolha dentro de min.

Cada passo que eu dei até a porta foi um gritinho que eu queria dar de prazer e medo, quando abri minha mãe entrou como um tiro e fechou a porta muito rápido, mais rápido ainda ela trancou, me puxou para a escrivaninha e colocou sentada, isso fez com o que a rolha entrasse mais fundo e eu soltar um gemidinho, parecido com um soluço por que tentei segurar.

Meu coração parou quando eu vi oque ela segurava, a minha calcinha, como eu podia ter esquecido dela, acho que prestei tanta atenção para não deixar o banheiro sujo que esqueci minha roupa quando meu pai estava do lado de fora.

Ela deve ter percebido que fiquei em panico começou a falar:

– Filha não fica nervosa a mamãe sabe exatamente oque você esta passando. eu já deveria saber que isso ia acontecer um dia.

Eu fiquei em choque, só consegui olhar para baixo onde estava a minha calcinha no colo dela, estava cheia do remédio que escorria de dentro de min, misturado com um pouco de sangue e coco.

Eu em completo choque ela fala baixinho:

– Eu estava ansiosa pelo dia em que você ia crescer o suficiente para me ajudar com o seu avô.

Entao ela me abracou forte, e mais baixo ainda falou no meu ouvido:

– é melhor você guardar sua calcinha aqui com você depois a amame lava, por que sei papai nen sonha que o papai dele fode com a esposinha dele dês que namoramos, e finalmente vou ter ajuda com isso.

Me abracou mais forte e um beijo deixou a calcinha,eu ainda em choque sem saber oque fazer ou falar, peguei e vi ela sair saltitante e contente com a minha “ajuda”

Eu tentei seguir minha noite “normalmente” a primeira coisa que fiz foi esconder muito bem a calcinha para poder lavar ela no dia seguinte como mamãe disse. Outra coisa que fiz foi me recompor a medida do possível e ir para a sala onde todas as noites onde meus pais ficavam vendo tv e eu fazendo minhas tarefas, deitada na mesma posição que fiquei vendo tv na cama do vovô.

Este dia foi diferente porque como não fui pra aula não tinha tarefa então fiquei no tapete vendo tv, e mexendo no celular. Mas os barulhos que vem deles normalmente são comentários sobre o jornal ou meu pai reclamando de ter que assistir novela, mas hoje os barulhos eram beijos e meu pai falando bem baixinho para eu não ouvir:

– Para Tania, deixa eu assistir tv, mais tarde eu vou me vingar.

Claramente minha mãe estava bem feliz. depois de um tempo minha mãe deitou do meu lado e me falou:

– Hoje eu e o papai vamos para o quarto mais cedo, você pode ficar aqui assistindo TV.

Mas falou só para eu ouvir.

– Vou fazer o papai ficar feliz igual você deixou o seu vovozinho.

Meu papai foi para o quarto enquanto ela estava comigo, antes de sair ela mando eu ir dormir cedo e descansar que amanha ia ser um dia muito importante.

Esperei eles saírem coloquei um filme para assistir, mas minha mãe tinha razão eu estava muito cansada resolvi ir dormir, antes passei na cozinha bebi água, e fui no banheiro, fazer um xixi antes de dormir, quando fui para meu quarto e como ja estava de pijama ja fui para a cama. Senti uma coisa muito estranha dentro de min, crescendo e me preenchendo. Mas não liguei e fui dormir.

Acordei com os barulhos da minha mamãe e papai aprontando, quando eu deixei o vovô feliz eu não fiz muito barulho, mas pelo jeito que a amame tava gritando papai estava bem feliz, hihihihi, O sentimento era de vergonha, culpa e tesão, e pude sentir nova mento algo crescendo destro de min. Desta ves não pude ignorar por que começou a doer minha ppk

Nesse momento eu lembrei que a rolha ainda estava dentro de min, eu tirei o short rapidamente, abri bem as pernas e tirei a rolha de dentro da ppk, quando eu tirei, alem de uma sensação maravilhosa, escorreu muito melzinho de dentro e entrou no cuzinho que ainda estava bem aberto. Eu não acreditei no tamanho da rolha acho que ela cresceu por conta do melzinho que absorveu, eu não conseguia tirar de dentro parecia que estava presa em min eu tive que mexer por um tempo na minha ppk pra conseguir tirar um pouco, mas quando a rolha se mexeu eu senti um prazer gigantesco que me fez sem perceber começar a rebolar oque fez com que meu prazer aumenta-se a cada mexido do meu quadril.

Olha que visão terrível minha mão no quarto do lado gritando para meu papai comer ela, enquanto eu na minha cama com meu primeiro consolo improvisado rebolando sem saber que na verdade eu estava fazendo minha primeiro siririca, minha mãe estava mais calma e falando menos, talvez com o pau do papai na boca hihihihi]

Conforme rebolada e passava a mão por meu corpo eu sentia mais calor e uma sensação gostosa foi crescendo dentro de min, minha mão passava por todo o meu corpo e descobri o prazer crescia quando estava mais proxima da ppk. quando coloquei meus dedinhos sobre minha ppk parecia que eu ia explodir, mas me segurei eu estava gostando e precisava sentir aquela sensação pelo max de tempo possível.

E foi isso que eu fiz, alternava entre reboladas e passadas de dedinhos na ppk até que um momento de tanto desejo e prazer eu não podia mais aguentar, eu tinha que experimentar e deixar vir tudo, foi isso que eu fiz abri bem as pernas fiquei como se fosse um frango, e coloquei meus dedinhos enquanto robolava e sensação foi incrível e grandiosa, eu tentei aguentar o max de tempo por que eu nunca tinha sentido alguma coisa tão gostosa, mas a pressão dentro de min era muito grande eu não entendia, mas quanto mais prazer mais pressão eu sentia.

Quando de repente a pressão que sentia na ppk se tornou uma dor e eu explui em meu primeiro orgasmo, e quando digo explui é literalmente minha ppk estava produzindo melzinho este tempo todo mas a rolha (lembra dela?) estava prendendo ele todo dentro de min, estava porque toda a pressão que eu sentia era meu melzinho precisando sair e ele achou uma forma, eu estava tendo meu primeiro orgasmo e a minha ppk expulsou a rolha e meu melzinho saiu todo de uma ves,

Alem do meu melzinho que saiu, saiu junto um pouco de xixi (parece que minha ppk tem vontade própria). Eu já não sentia mais dor nenhuma e sim um calor e uma sensação nova, sem saber bem como mais eu tinha tido meu primeiro orgasmo, eu não aguentava mais nadinha e sem perceber eu adormeci, ali toda suja, melada e gozada.

Mas o maior problema foi quando fui acordada pela minha mãe sentada na cama do meu lado, olhando pra min e rindo baixinho, quando ela percebeu que eu estava acordada, e desesperada ela falou:

– Pelo jeito gostou de ouvir eu fazendo o papai feliz né sua safadinha, se arruma que voce vai passar o fim de semana com seu avô, e pode deixar que eu limpo toda esta bagunça que voce fez aqui antes que seu pai veja.

Espero que gostem e se quiserem posso continuar e contar como foi meu fim de semana.

Meu email esta no primeiro conto se quiser falar comigo. Até a próxima e sejam educados. hihihi

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ellen ID:41ih1j54oic

    Oi pessoal eu tive um problema com o email e perdi, mais pode me mandar no [email protected]

  • Responder ORFHEU ID:g61w64nql

    quer dizer que alem de vc seu avo tava a mto tempo fazendo sua mae de putinha dele, espero ler como foi quando ele continuou te usando e a historia dele com sua mae putinha tbm

  • Responder Fernandinho ID:g3iw16s42

    Que delícia
    Então a mamãe é putinha igual a filha
    Que delícia
    Continue escrevendo

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    Educação vai ser quando eu pegar vc e deixar vc toda molinha no meu pau sua safadinha gostosa espero que não demore a continuação

  • Responder Serena ID:831hzgdk0i

    Tá legal !! Pode continuar !