# # #

Meu primeiro amor minha avó materna

1125 palavras | 10 |4.26
Por

Minha avó materna foi meu primeiro amor meu primeiro beijo meu primeiro boquete minha primeira xana meu primeiro cuzinho meu primeiro ménage

Hoje tenho 45 anos eu depois de contar que enfim consegui me casar com a minha mãe, vou relatar como pedir minha virgindade com minha avó materna.
Minha primeira experiência foi quando eu perdi minha virgindade aos 14 anos com minha avó materna. Inesquecível…
Na época minha avó tinha 66 anos, porém apesar da idade ela era uma delícia pra mim. Branca uns 1, 65m 65k, tudo ão, bundão e peitão, caí dos devido a idade. Depois que perdi minha virgindade com ela e começamos nosso caso e nos vermos frequentemente digamos que eu trouxe ela de volta à vida, e isso fez com que ela durante o tempo também voltasse a ter autoestima a ponto de começar a fazer academia pilates nutricionista e para mim a felicidade fazer um upgrade lipoaspiração lipoescultura e silicone (isso depois de 4 anos já que estávamos nos relacionando perto do meu aniversário de 18 anos). O que para mim já era um presente foi o estopim para pulga atrás da orelha da minha mãe virar desconfiança a ponto dela dar o flagrante que eu vou mencionar ao decorrer da história.
Bom retornando ao acontecido.
Após o flagrante da minha mãe ela me mandou pra casa da minha vó.
Quando cheguei na casa dela, minha mãe já tinha contado tudo para ela. E ela estava tomando banho sem querer, ou não, até hoje não sei porque ela tava tomando banho de porta aberta. Enfim, quase eu vi fiquei maluco de tesão, os peitos enormes, aquele bundão e principalmente aquela xana peluda muito peluda.
Lógico que ia dar merda, mesmo assim continuei espiando com a mão no meu pau duro que tava. Até que num descuido fiz barulho e ela me viu.
Fiquei assustado, mas ela sorriu com cara de safada e pediu pra eu fechar a porta.
Fiquei todo envergonhado o dia todo mas nem eu nem ela tocamos no assunto. Mas eu não tirava aquela imagem da minha cabeça e resolvi tomar um banho pra bater várias pensando nela e tive uma ideia maluca, deixar a porta aberta igualzinho ela fez. A única coisa que eu tinha a perder com essa ideia era minha virgindade se desse certo. Feito….
Já estava batendo a segunda quando ouvi:
Duas em seguida, meu neto é tarado hein, por isso que você estava com foto minha da sua mãe e a revista.
Quer que a vovó continue pra você descansar a mão? Mas antes eu quero que você me responda uma pergunta com sinceridade e honestidade.
Eu sem reação só balancei a cabeça, ouvindo ela dizer se você pudesse escolher uma das três qual você gostaria de perder a virgindade? Apesar de eu achar covardia competir com a mulher da revista e sua mãe.
Fiquei paralisado, simplesmente levantei, dizendo para ela que seria com ela, pois eu tenho certeza que vocês ela seria a que mais me trataria com carinho e me ensinaria tudo e é a que eu mais amo das três, e fiquei olhando pra ela. E ela sem perder tempo entrou no box de roupa mesmo, ela estava usando um vestido, e pegou no meu pau. Nisso fechei os olhos foi quando tive uma sensação maravilhosa. Abri meus olhos e ela estava de joelhos mamando meu pau.
Meu Deus do céu, não demorou muito gozei na boca dela sem avisar e ela bebeu tudinho e disse:
Termina seu banho e vá pro meu quarto.
Rapidinho entrei no quarto dela e lógico que ela estava pelada na cama. Minha única reação foi ir direto de boca na xana peluda muito peluda dela. Não demorou muito ela já estava gozando de escorrer na minha boca que delí cia.
Não perdi tempo e fui comer ela assim mesmo coloquei meu pau e beijei ela com a boca lambuzada do orgasmo dela. Dessa vez demorei mais para gozar enchendo ela de leitinho.
Mas meu pau continuava duro foi quando sussurrei no ouvido dela:
Fica de quatro que agora vou comer seu cuzinho.
Prontamente ela ficou na hora com a cabeça no travesseiro e as mãos abrindo o bumbum. Quando vi aquele cuzinho não pensei duas vezes eu botei minha língua. Enquanto ela gemia auto falando:
Meu Deus do céu tinha que ser meu neto para realizar meu sonho a vida inteira quis sentir uma língua no meu cuzinho. Não para amor.
Não parei de lamber até que ela falou:
Agora come amor bem forte.
Nessa hora fiquei meio que pensativo pois estava comendo minha avó que estava mostrando o seu lado B.
Tivemos um caso por seis anos.
Minha avó materna foi meu primeiro amor meu primeiro beijo meu primeiro boquete minha primeira xana meu primeiro cuzinho meu primeiro ménage (presente de aniversário de 18 anos logo depois que minha mãe deu flagrante na gente. Acabou comigo e eu fiquei tão triste na ponto de querer terminar nosso caso.
Minha mãe já desconfiava da gente ou melhor tinha uma pulga atrás da orelha. Pois ela sabia que minha avó estava transando com alguém. Em quatro anos minha avó mudou da água para o vinho voltou a ser mulher de novo a ponto de naquela época ter feito a lipoaspiração lipoescultura e silicone. Uma mulher de 70 anos sempre bem arrumada feliz frequentando a academia passando por lipoaspiração lipoescultura siliconada com aquele sorriso de quem está transando porém não conta com quem é. Juntando com a nossa intimidade nossas viagens inclusive uma de nossas viagens minha mãe chegou a comentar que as fotos que nós tiramos não parecia de avó e neto parecia foto de casal. Até que ela nos pegou. Mas esse flagrante rendeu muitos frutos para mim na época e há três anos atrás. Pois minha mãe nunca esqueceu disso e por isso consegui conquistar ela, e na época minha avó me fez essa surpresa de aniversário (meu primeiro ménage) com uma amiga dela que tinha um caso com o filho).
Ficamos juntos por mais dois anos até que eu fui para os Estados Unidos fazer pós-graduação. E a nossa última vez foi no meu aniversário de 20 anos quando ela foi para os Estados Unidos me visitar aos 72 anos e passou 15 dias comigo lá já nessa época ela estava com câncer porém eu não sabia então foi uma despedida.
Quando ela voltou para o Brasil menos de um mês depois ela faleceu.
Meu primeiro amor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crhys69 ID:6oei6pz499

    Demais o seu relato amigo. Senti tesão lendo ele por completo. E senti uma ponta de tristeza no final. Me parecia ler um conto romântico cheio de paixão. Parabéns pelo relato

  • Responder Tourodoconto Incesto ID:1dis9i44puan

    Excelente conto.
    MULHERES E TRANS que curtam INCESTO falem comigo. Avós, mamães, irmãs, filhinhas….

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Idem meu amigo

  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Poxa, tava legal até eu lr o final .bom conto

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Infelizmente foi o que aconteceu, não foi o final que eu gostaria de escrever mas não gosto de mudar os fatos

  • Responder Jomara ID:1e12o5ont71m

    Olá! Então teve sua primeira experiência com uma senhorinha? Tem vontade de reviver essa história?
    Será que você teria um tempinho e paciência para ler um, ou mais de um dos meus contos?
    Depois de ler, se achar por bem conversar, meu endereço de e-mail é:
    [email protected]

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Respondi todas as suas perguntas no seu e-mail

  • Responder Moreno sul de Minas ID:81rdxq68rb

    Sensacional demais 😍👏😍👏 imagina só avó e mãe te ensinando a fazer sexo, amo pela primeira vez. E tudo de bom.
    Infelizmente houve a perda da sua amante mulher avó.
    [email protected]

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5nw33zrd

    Excelente a sua história, nós já temos amor pela avó e mãe, imagina ela nos ensinando a fazer sexo amor 😍❤️.
    Pois com vc foi amor mesmo.
    E foi lamentável a sua perda, 😔 mais analisando foi os melhores anos de vida que ela teve né
    [email protected]

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Pois é tanto que minha mãe se arrepende até hoje, de não ter feito diferente no dia que ela nos flagrou.
      Mas o destino me compensou muito muito muito mesmo.