# # #

Meu sobrinho novinho. Parte 7 (Pai e Vizinho)

2076 palavras | 15 |4.59
Por

CONTINUAÇÃO… Olá pessoal! Pra quem não me conhece, sou o Gustavo, 29 anos agora rs. Desde o último relato muita coisa aconteceu. Leiam as outras partes do relato antes.
Bom, no dia seguinte após meu pai e eu, arrombar o cuzinho do meu sobrinho(Guilherme) , ele voltou pra casa do pai e só retornou 5 dias depois, no sábado,mas na sexta o amiguinho do gui, o Victor, foi lá em casa chamar ele..fui atendê-lo…
Victor : tio, o Guilherme está aí?
Eu: pow cara, ele só deve vir amanhã.
Victor : ahh é que amanhã é meu aniversário e meu pai vai fazer churrasco, ele pode ir?
Nisso um homem, alto, negao, uns 40 anos, saindo ape no fim do corredor sai chamando o Victor e veio até a gente se apresentando como Mário.
Mário: fala meu chefe, tudo tranquilo? Sou o Mário, pai do Victor.
Eu: na paz, prazer Mário, o Victor veio chamar o Guilherme, mas ele só vem amanhã.
Mário : ah, vai ser uma resenha pra comemorar o aniversário desse molecão aí, vai ser aqui em casa mesmo, aparece pra tomar uma cerveja com a galera
Eu: opa, fechou então, amanhã se ele vier, a gente aparece lá, abraços
Chegou sábado, meu sobrinho chegou com meu irmão pela manhã . Guilherme já chegou com os olhos arregalados olhando pra minha mala, meu irmão sentou no sofá, batemos um papo e seguiu pro compromisso dele. Meu pai havia saído cedo,entao ficamos sozinhos, mas como era de manhã, não estava tão excitado e nem afim de nada com meu sobrinho, mas ele já veio querendo puxar assunto e ficar grudado comigo aonde eu ia pela casa. Não demorou muito o amiguinho dele veio chamá-lo.
Deixei ele ir brincar, e foram pra casa do Victor. Só que deu a hora do almoço e fui chamá-lo. O Victor veio abrir a porta e logo olhei no fundo o Mario na cozinha, sem camisa com aquela bermuda de surf caindo e mostrando bastante pentelho e já pensei ” esse é dos meus”.. e logo ele me chama, mandando entrar..
Mario: entra aí meu chefe, tô preparando a carne aqui pra por lá na churrasqueira
Eu: o negócio vai ficar bom hein
Mario : a mulher saiu e deixou o homem aqui na cozinha, tô dando meu jeito aqui (risos), vai vir uns parceiros aí, e a mulher deve ter ido comprar o bolo da criançada
Eu: ta certa, macho tem q por a mão na massa
Enquanto ele temperava a carne, eu não pude deixar de perceber que ele estava sem cueca e com a bermuda lá em baixo.
Eu estava d short tactel e regata,mas sem cueca tbm.
Chamei o Guilherme pra irmos almoçar e depois íamos descer, mas o Mário já foi logo dizendo pra comermos ali com eles, a mulher dele tinha feito algo pra almoçar além do churrasco que pelo visto iria demorar pro churrasco começar.
Ele abriu uma cerveja, fomos pra sacada que era bem maior que a do nosso ape enquanto os moleques ficaram na sala. Falamos de algumas coisas aleatória e ele começou a perguntar sobre meu sobrinho
Mário : teu sobrinho né? Guilherme?
Eu: isso, é filho do meu irmão mais velho, de vez em quando ele vem ficar ai com a gente
Mario : ah sim, moleque esperto ele.
Eu: é sim. O Victor é seu filho?
Mario : pode se dizer que sim, não fui eu que gozei, mas é meu de coração (risos)
Eu: é meu chapa, a cor dele é igual a sua
Mário olhou sem entender muito..
Eu: igual da porra, branquinho (risos)
E caímos na gargalhada…
Logo depois veio os moleques, curiosos por estarmos rindo alto, provavelmente, e claro, pq o interesse deles tbm era estar perto de nós.
Nisso dois amigos do Mário chegaram já animando mais ainda essa nova amizade que eu acabava de fazer com o Mario, que é muito gente boa e eu nem fazia ideia da existência dele no prédio, afinal, não falava com quase ninguém do prédio, só meu pai e o Mário tinha o jeito do pai, meio carioca da comunidade. Tomei umas cervejas, foi ficando noite; churrasco rolando, cerveja e pagodinho; a mulher dele chegou com o bolo;umas amigas dela, outros amiguinhos do Victor chegaram… Deu umas 9 da noite, os amigos e a mulheres já foram embora, ficou só eu, Mário e a mulher dele e os moleques correndo pela casa. Já fui levantando, pra ir tbm
Eu: bom meu parceiro, foi muito bom, foi um prazer conhecer meus vizinhos
Mário : que isso meu chapa, estamos junto, quando quiser estamos aí
Eu: vamos marcar de tomar umas lá em casa tbm
Mário: com certeza, tá fechado
Chamei o Guilherme pra ir…
Eu: bora moleque, já brincou muito já, vamos!
Gui : tchau tia, tchau tio Mário, valeu Victor. Entramos e meu pai já estava dormindo, provavelmente teve um dia cheio, e eu estava bem cansado e mas me divertir bastante, mandei Guilherme ir tomar banho e eu já fui tirando a roupa na sala mesmo e sentei no sofá esperando o Gui sair. Logo meu pai sai do quarto só de cueca..
Pai : tava aonde Gustavo? Liguei pra tu, não atende
Eu: aqui no vizinho, aniversário daquele amiguinho do Guilherme
Pai: cadê ele?
Eu: tomando banho.
Nisso meu pai vai no banheiro, passo pela porta e vi ele mijando e o Guilherme terminando de se enxugar e entro pra tomar banho, e mando o Guilherme ir dormir. Ele ficou olhando pra mim, talvez pensando que eu vá mandar ele fazer a chuca ou se preparar pra levar rola, mas estava cansado e mandei ele ir dormir. Termino meu banho, saio pelado mesmo e vou pro quarto deitar e o Gui está lá de ladinho, olhando pra mim, talvez esperando eu fazer alguma coisa.
Mas antes lembro de falar algo com meu pai e vou no quarto dele… (sim, pelado, tenho forçado esse costume aqui em casa)
Eu: pai, tá acordado?
Pai : Fala.
Ele vira pra porta, na minha direção…
Pai: porra Gustavo, tá com o pau duro pra mim rapaz.
Eu: foi mal pai, não dá pra controlar ele, ma eu vim aqui perguntar se conseguiu resolver o problema lá no fórum hj !?
Pai: já sim, segunda vou lá novamente, ficou uma coisa pendente, depois a gente conversa
Eu: boa noite coroa
Quando volto, Guilherme já está dormindo, olho debaixo da coberta e ele está peladinho com a bundinha pra cima, meu pau já deu sinal, mas estava cansado, deitei do lado dele, meio que abracei ele e automaticamente meu pau recai sobre a bunda dele, ainda meio bomba e saindo uma gotinha de baba, caindo da bunda dele, nos cobri e logo apaguei tbm.
Amanheceu e logo levantei cedo pleno domingo e meu pai tbm, sempre acorda cedo. Coloquei uma roupa pra ir a padaria, vesti um short sem cueca, regata e ao descer vejo o Mario, entrando no condomínio com saco de pão,sem camisa e com short tactel curto; e logo veio falar cmg..
Mário: e aí meu chefe, bom dia. Rola uma cervejinha hj?
Eu: opa, bom dia. Domingão desse, tem que ter uma cervejinha. Aparece Lá, faço uns petiscos pra nós.
Mário : agora sentir firmeza. A mulher foi pra casa da mãe e levou o moleque.
Eu: aí sim, homem livre. Vou lá meu parceiro, 5hrs aparece lá
Mário : tá certo chefe
Fui na padaria e voltei pra preparar o café. Guilherme ainda dormindo e meu pai no sofá de cueca, só que as deles já estão bem usadas, rasgadas e ele tem tentado não ficar pelado, só de cueca, mas ainda sim as vezes vejo as bolas dele saindo da cueca, mas é a forma que ele encontrou de se sentir bem com toda a situação.
Passou umas horas e Gui acorda e vai tomar café, e eu e meu pai na sala assistindo Jornal da manhã, e vem o Guilherme já querendo ir chamar o Victor.
Eu : o Victor saiu com a mãe dele
Gui : mas tio deixa eu ir lá ver
Eu sem paciência, deixei.
Eu: vai lá e volta logo.
Passou uns 10 minutos, achei estranho e fui lá ver, afinal o Victor havia saído com a mãe cedo. Estava só de short dessa vez, mas fui mesmo assim (tô experimentando o exibicionismo aos poucos fora de casa), o apartamento é no mesmo andar, chegando na porta, bati e logo o Mário veio abrir, mas ele não estava de novo sem camisa e com o short mostrando os pentelhos,só que esse short marcava literalmente por pau dele e a cabeça do pau, o short fazia um fundo deixando evidente isso.
Mário : e aí, tô falando pro teu sobrinho que o Victor volta só mais tarde
Eu: bora moleque, o tio Mário já disse. Nem tomou café direito e já veio pra cá. Dps vão lá, se o Victor chegar, traz ele, vai ter jogo hj as 2,
Mario: calma ae, vou pegar o engradado, põe pra gelar lá, pq a geladeira aqui já está cheia e cerveja quente não rola.
Eu : tá certo, lá tem espaço.
Nisso, eu trouxe a cerveja, Guilherme foi brincar na sacada com a piscininha que meu irmão deixou lá, mandei ele por uma sunguinha, mas ele o tempo todo olhava pra mim com aquele olhar de quer repetir o que aconteceu na semana passada, mas como a presa está no território, a gente come a hora q quiser, mas deixei ele de lado pra ver o que tinha na geladeira pra comer mais tarde.
Passou a hora, já era hora do almoço, eu sabia q o Mario viria, já troquei de short, pus o mais curtinho que quase sempre deixa meu pau sair na lateral e fiquei sem camisa. Meu pai foi tirar um cochilo, e Gui no sofá, de bruços, com a sunguinha cravadinha no cuzinho, que provavelmente estava piscando, já que ele não parava de secar meu pau balançando no short e ao mesmo tempo entretido jogando no celular.
Mario chama, vou dar a última conferida no espelho, pra saber o que é que ele vai ver no meu corpo, quando eu abrir a porta….Nisso abro a porta ele já com o sorriso maroto, com o mesmo short, mas usando uma blusa do flamengo; e trouxe na bandeja mesmo, mas petiscos e mais uma bolsa com cerveja, estava até pingando..
Eu: entra aí meu chefe (risos) sinta-se em casa.
Mario : ponho aonde isso aqui
Eu: lá na cozinha, bora lá.
Nisso meu sobrinho já atento, provavelmente esperando encontrar o Victor
Gui : tio, cadê o Victor?
Mario : ele ainda está com a mãe dele, depois ele aparece aí
Gui saiu meio sem graça. Abri logo uma cerveja e logo meu pai veio, de cueca, sem camisa…
Pai: fala meu chefe, como vão as coisas?
Mário : tudo na paz, hj é mengao e é isso aí
Pai : se mengao não ganhar, vou perder 50 reais hj.
Eu: se ganhar, já pode patrocinar mais cerveja.
O jogo começou, nós três no sofá, eu como sempre sentando na ponta do sofá pra apertar mais o short e sair minhas bolas e meu pai reclinado do meu lado e Mario no outro sofá menor, mas bem a vontade, já havia tirado a camisa tbm; e Guilherme no chão assistindo o jogo e olhando as vezes pra nossa mala. Provavelmente Mario percebeu que somos bem a vontade e relaxou mais, mas como é carioca, a gente não fala nada, só olha, pra não dar impressão de nada, afinal o cara hetero vai falar que minhas bolas estão quase saindo? Vai dar a entender que ele estava olhando, então nós homens nos entendemos bem nisso. Meu pai por está do meu lado, seu campo de visão era menor que o do Mario q estava N lateral podendo ver melhor, e o Gui, por está em baixo. Mas resolvi esquentar e mostrar quem somos…. CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1dmxd1pgopem

    Caralho, que tesão!! Quando é que o vizinho vai entrar em ação?? @LuisAmon

  • Responder Bb__17 ID:7xbyqywvm1

    Quando vai lançar a continuação?

    • Tio g ID:1enu73wcpu2m

      Assim que eles liberarem

  • Responder Faruck ID:1e2eu1bmzz55

    Vai man arrebenta nessa continuação pica toda dolorida de tanto gozar aqui

  • Responder Anônimo ID:81rdyuf8rj

    Continua

  • Responder Pedro ID:830y1ns6i9

    ja no aguardo da continuação!

  • Responder Mlkaosafado_mt ID:1d1o7yvnnm7p

    Poh empolgação e cadê a continuação!!!? Kk

  • Responder Anônimo ID:13q53hdwj3fr

    Continuação pois tô curtindo muito suas histórias
    Chama no telegram @Boy_MS

  • Responder Leon ID:5u0xt7wnqi

    muito bom seu conto, espero logo a continuação.
    telegram @leaozinho1996

  • Responder fabio ID:1d5erir8dgyj

    So falta vc incluir seu irmão e cara da TEFONICA. FARMÁCIA. ENTREGADOR DE GÁS E ÁGUA. UM OUTRO VIZINHO.

    • Anônimo ID:13q53hdwj3fr

      Conto é dele inclui quem quiser.

  • Responder fabio ID:1d5erir8dgyj

    Excelente, Um pequena observação. Muito detalhe. Mesmo ta excitante,

    • HJF ID:xlpa638m

      Discordo. Os detalhes tem sido muito bem trabalhados. Parabéns novamente pelos contos.

  • Responder Anônimo ID:w72dg3hl

    Q bom q voltou. Seus contos são otimos

  • Responder Bb__17 ID:7xbyqywvm1

    Nossa até q fim voltou eu amo seus contos