# #

Minha experiência frente as câmeras

1422 palavras | 1 |4.53
Por

No meu ciclo de amigos e conhecidos tem uma variedade de pessoas muito diferentes, que fazem coisas diferente do comum no dia-a-dia. Uma delas a quem eu costumo usar de confidente trabalha nesse meio de sites com sexo ao vivo. Quando eu contei a ela sobre os acontecimentos no sítio e com os amigos no meu sobrinho, ela me fez um convite inesperado pra participar de uma das lives dela. Me explicou que eu não teria de transar nem mostrar o rosto, se me deixasse mais confortável só precisaria aparecer de lingerie pra dar uns amassos. Fiquei muito receosa de início e pedi um tempo pra pensar, afinal nunca tinha feito esse tipo de coisa sendo filmada, pelo menos não que eu saiba, então ao mesmo tempo que isso dava medo, também me deixava com um tesão enorme. Depois de muito ponderar, entrei em contato com ela e aceitei, então marcamos uma data e acertamos os detalhes de como participaria. Até o dia chegar eu nem conseguia me concentrar direito no trabalho e nos treinos da academia, era uma ansiedade muito grande que quase me fez desmarcar o compromisso várias vezes. Ne semana em que aconteceria avisei a minha irmã que teria de passar o final de semana fora, então não dava pra cuidar do meu sobrinho.
Nos dias que antecederam o compromisso, tratei de me preparar bem, assim fui a praia me bronzear, comprei uma lingerie branca bordada nova pra que não mostrasse uma minha e alguém reconhecesse, então no dia fiz questão de me produzir bem em casa antes de ir pra o apartamento dela, coloquei um vestido da mesma cor que a lingerie, bem curtinho e decotado. Acho que me fiz parecer uma prostituta na hora que entrei no uber, só que fui no banco de trás e no caminho o coroa que tava dirigindo tava sempre com um olho no trânsito e outro nas minhas pernas, obviamente não perdi a oportunidade de brincar no cruzar e descruzar das pernas pra que ele pudesse ver minha calcinha por baixo. Quando chegamos, desci do carro e entrei na recepção do prédio onde o porteiro me comeu com os olhos da entrada até o elevador ao qual usei pra subir no andar onde minha amiga morava. Chegando nele, procurei pelo quarto e apertei a campainha, então quando ela abriu a porta me encarou com surpresa, me puxou pra dentro enquanto elogiava como havia me produzido, mas notei que ela já estava só de calcinha e sutiã. Percebi também que tinham dois rapazes no sofá da sala, um moreno forte e que costumava frequentar a mesma academia que a gente, o outro era um rapaz franzino de cabelo longo, nem parecia ser dos que participa desse tipo de coisa. A verdade é que nesse momento eu dei uma travada por pensar que seria só eu e ela, mesmo assim ela tratou de quebrar o gelo com bebida, colocou nós três pra conversar enquanto explicava como queria fazer as coisas. No quarto ou quinto copo eu já estava solta, então ela perguntou se poderíamos começar e eu tirei o vestido, na frente dos rapazes mesmo. Fomos pro quarto dela onde sentei na cama e esperei a mesma posicionar a cam pra que não mostrasse meu rosto, o mais interessante é que eu podia ver tudo na tela do monitor e estar com o rosto embaçado facilitou muito pra que não ficasse nervosa.
No começo foi só uns beijos e amassos, mas conforme o público pedia, tínhamos que fazer mais coisas pra não deixar o número de visualizações cair. Ela então desceu minha calcinha e me puxou até a borda da cama pra câmera captar bem minha bucetinha, depois começou a me chupar forte, caralho, como essa mulher é boa chupando uma xota, quase acabou comigo e eu tenho muitas experiências com outras garotas, mas de longe aquela foi a melhor de todas. Depois invertemos as posições, fiquei de quatro na cama e passei a chupar ela, coloquei minha alma naquilo pra ver se arrancava dela o mesmo que tirou de mim, porém nunca se sabe quando tá sendo realmente bom ou se está fingindo só pra ganhar visualização.
Em um determinado momento os rapazes entraram no quarto também e ai as coisas começaram a mudar, porque vi ela pagando um boquete pros dois enquanto eu ainda chupava a xana dela, mas isso não tinha sido mencionado por ela antes, ainda sim não parei. Foi quando escutei ela dizendo que o moreno ia me comer só um pouquinho porque o pessoal tava pedindo. Fiquei de certo modo sem saber o que fazer e nessa indecisão, o moreno chegou por trás e pegou minha buceta toda babada, pincelou o caralho nela e entrou de camisinha, iniciando com bombadas lentas. Nem pude gemer, ela empurrou minha cabeça de volta entre as pernas e eu continuei a chupar enquanto o rapaz descia o pau na minha xaninha. Aparentemente ele devia ter algum desejo por mim, porque tava sendo maravilhoso, o ritmo em que metia era prazeroso demais e as mãos dele não paravam de apertar minha bunda. O polegar dele escorregou várias vezes pro meu cuzinho, onde ficou massageando enquanto me comia. Quando me dei conta só estávamos eu e ele na cama enquanto minha amiga cuidava dos comentários, avisando pra eu cavalgar um pouco nele. Me senti o mais perto de um filme pornô possível naquela situação, mesmo assim fizemos e eu sentei na pica dele, inicialmente só rebolando e sarrando devagar, mas ele puxou meu corpo por cima do seu e começou a estocar com força de acordo em que desabotoava meu sutiã, caindo de boca nos meus seios.
As suas mãos desceram pelas minhas costas até minha bunda onde apertavam e seguravam na hora em que o safado enterrava o pau na minha buceta. Mais uma vez o dedo dele escorregou pro meu cu e agora tava de frente pra câmera, então o pessoal não parou de pedir pra que comesse meu rabinho e minha amiga que não perdeu tempo ainda soltou que o pessoal tava pedindo por um anal. Isso só inflamou o cara que ficou sussurrando pra mim, pedindo pra me enrabar também, foi muita pressão e acabei cedendo. Ele saiu de baixo de mim e me colocou de quatro, abrindo minha bundinha na frente da câmera. Quando olhei pra trás tava tirando a camisinha, então ele ficou de pé na cama e meteu o pau na minha xaninha, provavelmente pra molhar, só que ele gostou de sentir no pelo e me comeu assim por um tempinho ainda, até que cuspiu na entrada do meu rabinho e espalhou bem a saliva, tirando o cacete da bucetinha e já forçando no cu, entrando com certa rapidez e arrancando alguns gemidos manhosos meus. Ele empurrava minha cabeça no colchão enquanto socava firme no meu cu, não dando tempo pra eu me acostumar, só bombando com força e atarrachando no meu rabo. Aos poucos foi deitando o peso do corpo sobre o meu até me deixar de bruços com ele em cima de mim, puxando meu cabelo de lado e sussurrando que meu cuzinho era uma delícia, que iria gozar dentro dele. Fiquei apenas gemendo até o momento em que ele realmente aumentou o ritmo e deu três estocadas fundas enquanto enchia meu cu de porra, era muita mesmo. Fiquei apertando o lençol e o safado ainda deu dois tapas na minha bunda, na hora que tirou o pau, me puxou pra beira da cama e abriu minha bunda pra verem a porra escorrendo. Quando um filete tava descendo, ele aparou com a cabeça do pau e meteu na minha buceta, socou uma quatro ou cinco vezes antes de eu empurrar e reclamar, tava maluco de meter o pau melado de porra na minha buceta e ainda sem camisinha. Sai do apartamento da minha amiga completamente bolada depois daquilo, mas dias após nos encontramos e conversamos, até se desculpou comigo e voltamos a ficar de boas… Segundo ela foi uma das lives com mais visualizações dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guilherme S. ID:45xyqk9kd9a

    Caramba Cassandra, como vc é inocente. Acreditou mesmo q ia só beijar a amiga numa live. Agora Eu fiquei curioso de ver esse vídeo. Foi em qual site? Qual o nome da sua amiga nesse site? Quero muito ver esse corpo q já me proporcionou muitas gozadas.