# # # #

Meu pai me fudeu sem pena

515 palavras | 2 |4.40
Por

Papai e meu irmão descobriu que sou lésbica e a acabou comigo.

Bom lá vamos nós, Meu nome é Ana e modesta parte (ou não) sou muito bonita, tenho cabelo loiro, pouco peito mas um rabão de invejar. No ano passado em Novembro percebi que gostava de mulheres, e consequentemente comecei a conversar com várias, eu moro com papai e meu irmão em uma cidade não muito grande. Entao logo os fofoqueiros começaram a comentar sobre eu gostar de mulher meu pai, que não é bobo desconfiava, mas por eu ser muito feminina ele achava que era loucura da cabeça dele, mas de tanto falarem ele pegou meu celular escondido e viu várias sacanagens minhas com mulheres, desde conversas até foto da minha bucetinha. Isso em Outubro do ano passado eu não desconfiei de nada mas ele estava estranho então decidi perguntar falei:
“pai, eu fiz algo? Você está estranho.” Ele respondeu que não, mas eu insisti perguntei qual era o problema e ele respondeu que o problema era eu ser uma putinha lésbica, eu fiquei brava e falei que ele não era um homem de verdade ele então falou que ia me mostra o que era ser homem. Fui para meu quarto sem entender o significado da frase me deitei quando fui meia noite e pouco ele subiu para meu quarto, fedendo a cachaça e perguntou se tudo o que os outros falavam era verdade eu respondi que sim, ele falou que ok mas que eu tinha que ficar com um homem para ter certeza. Falei que jamais faria isso pois era virgem ele falou “virgem, você realmente é virgenzinha?”ele falou com muita alegria, eu falei que sim ele bêbado respondeu “sortudo vai ser o mano que fuder sua buceta” eu briguei com ele e mandei ele ir dormir!
a partir deste dia ele ficou diferente, começou a me olhar estranho até que fui tomar banho e quando saí do banheiro ele estava batendo punheta com a minha calcinha, ele viu que eu vi porém eu voltei para o banheiro, ele com muito tesão me segurou e disse que desde aquele dia não parou de pensar na minha buceta, falou que era pra mim ficar quietinha que ele faria o trabalho. Ele meteu até o talo na minha buceta não satisfeito comeu meu cu eu falei pra ele que tava doendo, mas ele me arrombou nessa hora meu irmão chegou eu pensei que meu pai iria parar. Mas não, eles dois tinham marcado de me fuderem juntos, mas meu irmão se atrasou. Não vou mentir amei fuder com eles, mas eles acabaram comigo. O pior fui que eles me fizeram engolir a metade da porra e a outra metade enfiaram no meu cu, meu pai toda hora me mandava falar ” eu sou a putinha do papai me fode e goza no meu cuzinh” não outro dia mau conseguia andar mas a buceta nunca esteve tão feliz rs, essa fui a melhor foda da vida até hoje toco siririca lembrando!

Screenshot-20240226-222725-Chrome

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:81rdts6544

    Conto mágico de lesbo e incesto. ANINHA, espero vc no meu email. Beijos

  • Responder Chupadordebuceta ID:1e1w8kag7txv

    Bem educada na rola🥵
    Fode comigo agora💦