# #

Mais sobre minha madrasta e cunhada

859 palavras | 0 |4.60
Por

Praia em família no final do ano de 2020, e seus acontecimentos

Viajamos em familia, eu era solteiro, fomos em 6, eu minha meia irmã, pai, madrasta, irmão e cunhada, os quartos eram apenas 2, 3 em cada quarto então. Eu meu irmão e cunhada em um e os outros no outro quarto.

Quando chegamos como é praia já fomos no mercado e tbm ficar de biquíni, calção e tal, estávamos prontos pra assar carne, vejo minha madrasta descendo com um biquíni atolado na bunda e minha cunhada usava um biquíni assim atolado tbm, e elas estavam na cozinha tudo normal, mas quando se abaixavam dava pra fazer tudo pq era fino atras, mostra o cuzinho, eu reparava muito.

Na praia a tarde pediu pra passar bronzeador nela pq meu pai tava na água já e mão molhada, ele mesmo estava do lado e disse pra passar, passei em tudo e na bunda pedi se queria tbm, disse que sim e passei, abri a bunda dela uma vez e dava pra ver tudo, que delícia, tava ela e minha cunhada no banho de sol, e eu ficava admirando.

Na volta pra casa, era dois banheiros em cima e um embaixo, eu como voltei antes tava de banho tomado e só de calção, e deitado no quarto, ouvi minha cunhada entrar mas ela não me viu, e tirou biquíni tudo ali e foi no espelho ver a marquinha, abriu a bunda e tudo e eu vendo pelo espelho apenas, quando ela se tocou que eu tava ali, saiu correndo pro banheiro, depois voltou e pediu pra eu sair do quarto, mas eu fingi dormir e ela se mudou ali mesmo, mas parece que pra provocar ela veio na frente do meu colchão. Nisso entra meu irmão e fala que tá fazendo olha o outro ali, mas ela disse tá dormindo, ele ah tá, ele tinha confiança em mim pra caramba, eu não esquecia a bunda da minha cunhada, naquela noite bebemos bastante, e ela tinha ido dormir antes, e logo depois eu fui, quando chego no quarto a vejo apenas de calcinha e sem coberta, tava bebada, e chamava pelo meu irmão.

Eu disse ele tá lá embaixo disse que logo vem, ela queria água só, eu levei pra ela e coloquei umas gotinhas de dramin, ela apagou, e como eu tava ali me aproveitei eu tava num colchão no chão e era do lado que ela dormia, arrumei ela de bunda pra fora da cama ali e comecei a tentar algo, quando vi que ela não acordava só fui, e ela gemia baixinho mas não acordava, um tempo depois meu irmão chegou, e eles sempre transavam depois de beber, aí ele comeu ela, e eu ouvi tudo, ela só acordou de manhã, ela adorava dar dormindo, sempre ouvia ela falar pra ele, até hoje ela não sabe que comi ela.

Lembro dela acordar aquele dia toda gozada, e dizer que tava com dor na bunda mas que tinha sido bom, eu enchi o cu dela de porra, ficamos uma semana na praia, fiz isso mais uma vez ainda naquela semana. Mas essa foi diferente.

Estávamos todos comemorando o ano novo, e eu já tinha bebido e todos ali tbm, eu ela e meu irmão íamos numa festa, e fomos, ela vestia uma saia branca e calcinha branca tbm pra não aparecer, ficamos até madrugada na festa, e eu sempre que podia encoxava ela, na volta pra casa, meu irmão dirigiu e eu vim com ela atrás no banco, ela tava mal, e ela deitou e ficou de bunda pra mim, meu irmão nem olhava pra trás, eu fiquei tocando ela, até que meu irmão notou e disse, ela é gostosa né, e safada credo, eu sei que tu já viu ela pelada, ela já me disse que foi sem querer, e eu falei sim mas não foi intencional, ele ficou de boa e pediu pra levar ela no quarto que ele ia guardar o carro, ajudei ela a subir e coloquei na cama, ela queria tirar a roupa mas eu n tirei e disse pra ele isso e ele foi e tirou dela, e disse podia ter tirado confio em ti, e nisso ele tirou e ela dormiu ali de novo só de calcinha.

Mas essa noite ela não tava tão bebada, e eu comecei alisar ela pq eu tava do lado no chão embaixo, e ela sentiu, e segurou minha mão, eu gelei, ela disse eu senti as coisas no carro e ouvi vocês conversar sobre mim, eu só travei, ela levantou foi ao banheiro e deitou sem calcinha e colocou uma camisola, virou a bunda pra mim e disse pode comer aproveita, eu tô bebada igual, e meu irmão apagado do lado dela, foi uma transa rápida, mas ela gostava de anal, ficamos uns minutos e eu gozei nela, ela foi se limpou e dormiu, no dia de manhã disse que adorou a festa e lembrava de tudo. Essa foi a virada do ano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos