# # #

Quer foder minha esposa?

587 palavras | 8 |3.86
Por

Ver a mulher sendo comida por outro é uma sensação de tesão indescritível. Principalmente quando ela vira uma puta gostosa e safada na cama com outro.

Você já teve a oportunidade de ver sua mulher trepando com outro cara?
Sou casado há 20 anos e meu casamento sempre foi do tipo convencional, até cheguei a cogitar a possibilidade de deixar minha esposa foder com outro, até chegamos a fantasiar isso algumas vezes durante nossas transas, mas nunca passou disso. Eu até sentia um certo tesão quando pensava em minha mulher com outro mas nunca tive coragem de tornar isso real.
Um belo dia saí bem mais cedo do serviço, não estava me sentindo bem, e cheguei mais cedo em casa. De longe vi um carro parado em frente ao portão da minha casa e achei estranho. Liguei para o celular da minha esposa, disse que estava no mercado perto de casa pra saber se ela queria algo, falei que havia saído mais cedo do serviço e logo estaria em casa. Fiquei de longe espiando, meio escondido, e logo depois que desliguei um cara saiu da minha casa, entrou no carro e saiu.
Fiquei muito puto pois estava claro que aquele cara estava comendo ela na minha própria casa. Resolvi ficar na minha, cheguei e fingi que nada havia acontecido e naquela noite ela trepou feito uma puta comigo, estava com mais tesão que o normal. Disse a ela que no dia seguinte iria fazer hora extra e chegaria mais tarde.
No dia seguinte nem fui trabalhar, fiquei em uma praça perto de casa de onde conseguia ver minha casa. Achei que o cara viria depois do almoço, já estava até preparado para ficar um tempão ali esperando, mas para minha surpresa por volta de 10h o carro encostou, ela veio abrir o portão e o cara entrou na minha casa.
Esperei uns 15 minutos e fui, dei a volta e pulei o muro de trás da casa, sem fazer barulho. Assim que entrei no quintal já ouvi ela gemendo, e quando cheguei na janela tive a certeza, ela estava peladinha, de perna aberta e o cara também pelado comia sua buceta enquanto beijava sua boca. Saí da janela, estava atordoado, não sabia o que fazer, se entrava em casa e descia a porrada nos dois ou assistia aquela putaria escondido e ficava na minha. Ao mesmo tempo sentia raiva, tristeza, enjôo e tesão, isso mesmo, meu pau estava duro e eu senti prazer em ver minha mulher com outro, por isso decidi ficar na minha. Assisti a foda toda, vi minha mulher trepando feito uma puta com um cara que eu nunca tinha visto e senti orgulho dela ser tão gostosa, safada e de como fazia gostoso, deixando o cara louco.
Depois saí quietinho e enrolei pela rua até dar a hora mais ou menos certa de voltar pra casa. Não sei se ele passou o dia todo comendo ela ou foi embora logo, cheguei em casa, fingi que estava tudo bem e naquela noite a nossa foda foi a melhor de nossas vidas.
Não sei se ela ainda dá pra ele ou se me trai com outros, mas não ligo pois nossa vida sexual melhorou muito. Agora procuro alguém para combinar comigo uma maneira de foder minha esposa para eu assistir mas sem ela saber que estou vendo.
Ela tem 40 anos, 1,60m de altura, gordinha, branquinha, olhos verdes, cabelos compridos, bunda grande e empinada, coxas grossas, seios médios, é muito gostosa e safada.
Entrar em contato pelo E-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:gsv3mkchk

    Deixa eu fuder essa cadela

  • Responder Oleg ID:2qlsxsizm

    👎🏾

  • Responder MorenoSP ID:3eexzue3t0a

    Amigão não esquenta com esse povo hipócrita, tanto que esta aqui para julgar o relato de todos, dona da moral de otário…isto é o que a internet dá para estes bando de mané…me escreva sou comedor experiente e amigo de marido solidário a esposa ([email protected])

  • Responder Adriano ID:g630tbbm1

    Gostei do seu conto e gostaria muito de conhecer sua esposa. Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Rogério ID:gqb8ghb0i

    Além de corno viado kk

  • Responder Rogério ID:gqb8ghb0i

    Corno safado vai dá o cu também vc gosta de rola

    • Kzado47SP ID:46kpk8gzd9i

      Duas coisas seu babaca:
      Primeiro que prefiro ser corno consciente do que ser corno enganado como deve ser seu caso;
      Segundo que se eu sentir vontade de dar o cú eu dou sem problema nenhum, isso não vai fazer que eu seja menos homem. Já você que se acha tão machão, se der o cú vai virar boneca com certeza kkkkk

    • Amigo íntimo ID:h5hxq3v9b

      Se conversar melhor vou passar meu e-mail
      [email protected]