# # #

Eu, meus amigos e minha mãe 3

2043 palavras | 0 |4.25
Por

Continuação e finalização da saga “Eu,meus amigos e minha mãe”. Detalhe; “mimha vizinha, seus filhos, uma grande duvida” não fui eu que escrevi.

Depois que minha mãe saiu do quarto, ficamos todos eufóricos, claro. O que havia acabado de acontecer era demais para a nossa cabeça. Nem em nossas viagens imaginárias eróticas mais loucas, havíamos imaginado tal coisa. Ela era uma pretona incrível com roupas normais, imagina de calcinha e sutiã dourados, aqueles cachos perfeitos e com a boca carnuda brilhando? Era uma cena surreal. Paulo e Gustavo estavam muito mais extasiados que eu.

Gustavo:- Eu não acredito nisso João, sua mãe é top demais, eu estou sem palavras.

Paulo:- Eu também não consigo dizer mais nada.

Todos nós rimos de êxtase e ainda de nervoso.

Eles tinham que ir embora pois já era um pouco tarde. Quando estávamos saindo, passamos pela minha mãe que já disse:

Diana:- Espero que tenham gostado garotos.

Todos nós, em uma única voz dissemos que amamos e ela riu. Então ela completou

Diana:- O que vocês acham de dormir aqui amanhã? Eu aviso as mães de vocês, para vocês fazerem a noite dos cuecas e caiu na gargalhada.

Paulo:- Mas é sério ou a senhora está brincando?

Diana:- Estou falando sério, mas é só se vocês quiserem é claro.

Paulo:- Nós queremos sim, com certeza.

Todos nós rimos novamente.

Diana:-Então combinado, amanhã aviso a mãe de vocês. Mas lembrem-se; o que aconteceu aqui, fica aqui.

“OK”eles disseram, e foram embora.

Naquele mesmo dia eu perguntei para minha mãe:

Eu:- Mãe, a senhora gostou do que fizemos hoje?

Diana:- Meu filho, eu amei. Toda mulher ama ser cobiçada. Eu achei fantástico ver três garotos de pau duro por minha causa kkkkk. Mas você gostou?

Eu:- Eu amei, achei incrível. Eu via isso nos pornos apenas, não imaginava que era tão bom.

Diana:- Fica tranquilo, amanhã tem mais.

Eu ouvi isso e fiquei matutando um tempão o que minha mãe disse “Amanhã tem mais” e fiquei doido, mas logo caí no sono.
Acordei cedo no sábado. Era hoje o dia esperado, não conseguia me controlar imaginando o que poderia vir. Ainda de manhã minha mãe ligou para a mãe dos meus amigos que prontamente deixaram eles irem dormir em minha casa. Deu 18:30 e eles chegaram juntos lá, Paulo e Gustavo.

Gustavo:- Gente, estou muito ansioso, parece que a hora hoje não passava.

Paulo:- Foi do mesmo jeito comigo, mas até que enfim esta hora chegou kkkkkk

Logo nós entramos em casa. Minha mãe tinha saído para caminhar mas logo ela chegou. Nós ficamos no quarto jogando vídeo game. Quando ela terminou de tomar banho e entrou no nosso quarto, ficamos boquiabertos com a cena vista: Ela estava com uma lingerie branca e tinha também passado um gloss labial rosa claro que destacava a boca dela. O cabelo cacheado dela era perfeito, chegava perto da bunda. Estava um verdadeiro espetáculo. De repente ela disse:

Diana:- Achei que estavam batendo punheta kkkkkk

Paulo:- Agora deu vontade kkkkk

Diana:- Melhor não baterem, se baterem agora, não vão conseguir jogar depois. Fechou a porta e saiu rindo do quarto.

Nem preciso dizer que ficamos loucos com aquilo. Nem conseguimos jogar mais. Passado um tempo, minha mãe nos chamou na sala. Fomos correndo. Ela então deu a ideia de montarmos uma barraca que tínhamos guardada. Durante a montagem da barraca, nem preciso dizer que a atenção estava na minha mãe. Uma mulher perfeita esteticamente, com uma lingerie abaixando e passando na nossa frente o tempo todo, era golpe baixo. Terminamos de montar a barraca e já jogamos dois colchões de casal lá dentro. Os colchões preencheram certinho o tamanho da barraca, parecia até que foram feitos sob medida. Nós jantamos, esperamos um pouco e ela nos chamou para entrar na barraca. Nossos corações foram a mil naquele momento. Ainda era 21 horas da noite, mas pelo tempo que passava, parecia uma eternidade até chegar este momento.
Nós entramos na barraca; ficou eu no canto, minha mãe, Gustavo e Paulo e nós começamos a conversar aleatoriamente. Nessa noite, estava muito calor na nossa cidade, cerca de 34° graus e minha mãe olhou pra gente e disse:
Diana:- A não meninos, podem tirar a roupa também, sai fora, só eu me exibindo aqui.

Na hora ficamos apenas de cueca e ela disse:

Diana:- Opa, podem tirar a cueca também.

Então eu protestei e disse:

Eu:- Espera aí mãe, a senhora já nos viu pelado, nós queremos ver a senhora pelada também.

Gustavo:- Verdade tia. A gente tira a cueca, mas a senhora também tira a lingerie.

Diana: – Olha só esses safados kkkkk

só que na hora que ela ia tirar, teve uma ideia.

Diana:- Vamos fazer o seguinte, eu vou tirar tudo, mas antes vocês tem que tirar tudo, um de cada vez, ficar em pé ali na frente e dançar por 1 minuto.

Paulo:- A tia, dançar é meio sem graça, não sei dançar.

Diana:- Melhor, tive uma ideia ainda mais legal. Vocês vão tirar a roupa, um de cada vez e vão ter que bater punheta olhando para mim. Quem gozar perde. E detalhe, tem que ser uma punheta intensa, sem parar e não pode fechar os olhos, tem que olhar só para mim.

Gustavo:-Beleza, Mas e quem ganhar?

Nesse momento, minha mãe lançou um olhar penetrante nele e disse:

Diana:- Eu pago um boquete.

Na hora nós trememos de tesão e claramente topamos o desafio. Minha mãe saiu para ir ao quarto pegar um papel e uma caneta pois ela ia fazer o sorteio dos nossos nomes para saber quem seria o primeiro. Pelo sorteio, Paulo foi primeiro, Gustavo segundo e eu por último.

Paulo ficou em pé, apenas um pouquinho inclinado por causa da barraca. Apenas mais um detalhe, o combinado também era a minha mãe ficar na frente do cara que estivesse batendo e os outros dois apenas assistindo. Paulo tirou a cueca, claramente ele já estava bem excitado, eu disse já, soltei o tempo e ele começou. Cerca de 10 segundos depois, minha mãe tirou o sutiã, revelando aqueles belos e gigantes peitos, ficando apenas de calcinha. Paulo foi a loucura e não aguentou. Gozou muito e foi tudo no peito da minha mãe e ela disse:

Diana:-Gustavo, sua vez.

Paulo ficou puto, mas ficou com muito tesão quando mamãe passou a mão nos peitos, tirou toda porra e engoliu tudo. Todos nós piramos nessa hora.
Gustavo começou e mamãe não fez nada, ficou apenas com o peito para fora e olhando intercalado para o pau e os olhos de Gustavo. Com 40 segundos ele não aguentou e também gozou nos peitos de mamãe que novamente, pegou tudo quilo com a mão e engoliu tudo.
Chegou minha vez. Eu me concentrei profundamente, respirei fundo e comecei o movimento. Fiquei super concentrado até que Paulo disse:

Paulo:-Faltam 10 segundos.

Foram os segundos mais longos da minha vida e, quando achei que não resistiria. Paulo e Gustavo gritaram juntos:

ACABOU O TEMPO!!!

Aquilo me levou nas nuvens, eu iria receber um boquete pela primeira vez na minha vida.
Mamãe na hora disse:

Diana:- Parabéns vencedor kkkkkk

Neste momento ela ficou em pé, tirou a calcinha dela e disse:

Diana:-Olhem aqui meninos, gostaram da visão?

Todos nós falamos juntos que sim.

Era uma visão espetacular. De repente, ela se ajoelhou na minha frente, pegou no meu pau, fez alguns movimentos de punheta, pôs a língua para fora e veio lambendo do saco até a cabeça. Quando ela chegou na cabeça, engoliu meu pau inteiro e chegou até perto da base. Uma verdadeira garganta profunda. Ela começou os movimentos de vai e vem e eu não aguentei 30 segundos, gozei tudo que tinha para gozar na garganta dela. ela tossiu um pouco, colocou a língua toda para fora, toda cheia de porra, fechou a boca e abriu de novo sem nada, engoliu tudo.

Eu estava sem palavras e os meus amigos também. Eles tinham acabado de gozar, mas estavam todos duros de novo. Ela olhou para mim e perguntou:

Diana:- Filho, você quer um beijo na boca também ou tem nojinho?

Óbvio que topei na hora e então nos beijamos muito, um beijo super molhado, um verdadeiro linguão.
Depois ela olhou para o Gustavo e disse:

Diana:-Gustavo, você ficou em segundo lugar, quer um beijo na boca?

Ele também topou na hora e logo começaram um intenso beijo de língua. Aquila cena dava muito tesão. Ela então terminou de beijar e olhou para Paulo e disse:

Diana:- Você também quer Paulo?

Paulo topou na hora e logo ela beijou ele também, um beijo muito intenso. Ela então terminou de beijá-lo, olhou para mim e disse:

Diana:- Filho, você acabou de gozar e deve estar fraco ainda e seus amigos não gozaram. Você topa esperar um pouquinho até voltar seu tesão de novo?

Eu topei e fiquei apenas observando. Ela se deitou no meio dos dois e os três se abraçaram. Aquela cena era incrível, minha pelada no meio dos meus dois amigos pelados e bombando de tesão. Ela começou a revezar entre beijar a boca de um e de outro. Enquanto ela beijava Gustavo, Paulo passava a mão pela bunda dela, os peitos e etc, e enquanto ela beijava Paulo, Gustavo que passeava elo corpo dela. De repente, ela pegou com a mão direita no Pau do Paulo e com a esquerda no Pau do Gustavo e começou a revezar entre as chupadas. Chupava o pau de um e batia punheta para o outro. Eu estava vendo aquela cena e já comecei a ficar excitado de novo. Então, ela parou, olhou para mim e me chamou para chegar por trás e comê-la. Em questão de segundos estava eu comendo ela por trás enquanto ela chupava os dois paus. Depois troquei com Paulo e ele começou a comê-la enquanto ela me chupava e chupava Gustavo. Depois Gustavo comeu ela também. Passado um tempo deste revezamento, ficamos com brincadeiras eróticas e testando os limites de mamãe. Ela conseguiu engolir o Pau do Gustavo e do Paulo juntos, duma vez, e eu e o Paulo conseguimos socar juntos os paus na buceta dela. Ela só não aguentava dois de uma vez na bunda. Nós até tentamos, mas não dava. Quase conseguimos os três juntos no boquete. Ela colocou o Pau do Gustavo na boca, depois o meu e o Gustavo colocou um pouco, mas ela não aguentou engolir tudo. Foi uma noite e tanto, mas, a posição preferida dela foi quando ela pagou um boquete para o Gustavo, enquanto Paulo comia sua bunda e eu comia sua buceta. Foi uma noite incrível e sempre que dá fazemos este acampamento.
Depois deste dia, nós três viramos seu namorado. Eu, obviamente, a comia com mais frequência, mas, as vezes, eu estava no mercado e Paulo chegava lá atrás de mim, aproveitava e a comia. As vezes era Gustavo. Algumas vezes também acontecia de eu não estar e os dois chegarem lá e comê-la. Mas ela gostava mesmo quando estava nós três juntos. Só um dia mesmo que fizemos um teste e chamamos quatro garotos de programa. Ela deu para sete homens de uma vez, mas ela gostava mesmo apenas quando era apenas nós três e ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos