# #

Comido por um amigo

553 palavras | 3 |4.71
Por

Olá. Me chamo Fernando, 38 anos, casado com mulher hà 16 anos, porém sempre que consigo dar uma escapadinha gosto de ser passivo, o conto que vim relatar hoje ocorre no mês de janeiro deste ano.

Tenho um amigo que conheci no bate papo da minha cidade, solteiro e mora sozinhho, ai sempre que dá eu vou até a casa dele para ele me comer.

Neste dia estava voltando do horário do almoço e resolvi mandar uma mensagem para ele, se poderia me receber, respondeu que sim, e mais que depressa fui até a casa dele.

Como de costume, cheguei o cumprimentei e fui primeiro tomar um banho, ele já deixa uma toalha sempre me esperando, saindo do banheiro fui até o quarto dele que estava pelado na cama, porém ele estava assistindo jornal e com o pau bem mole.

Caiu de boca naquele pau ainda mole, e vocês não tem idéia de como é boa a sensação de chupar um pau ainda mole, pois rapidamente ele vai crescendo dentro da boca, em poucos segundos o pau dele já estava a ponto de bala, porém continue a chupar aquele pau bem gostoso até minha boca cansar.

Subi e deite em cima dele, e ficamos ali com um pau colado no outro, ele esfregando a mão por todo meu corpo, no final, me deu um tapão na minha bunda e falou, vira essa bundinha para mim.

Deite de bruços e ele já veio se posicionando por cima de mim, colocou o pau na portinha e já foi enfiando, aquele pau grosso e quente, entra deliciosamente. quando já estava com tudo dentro, começou a bombar, como é gostoso dar para esse homem, eu gemo de tesão, aquele pau grosso, entrando e saindo várias vezes é muito bom…

Depois de um tempo assim ele pediu para mudarmos de posição, deito na cama com a barriga para cima e pediu para eu vir por cima, perguntei se queria que eu ficasse de frente ou de costas para ele, respondeu de frente pois quero ver sua cara enquanto dá para mim.

Como um bom passivo eu obedeci, subi em cima dele, coloquei o pau dele no meu rabo e fiquei cavalgando em cima dele, fazendo cara de safado e gemendo de T, fiquei um tempinho ali, até quase eu gozar, ai pedi para ele para mudarmos de posição novamente.

Ele foi ao banheiro lavar o pau e voltou colocando novamente em minha boca, mamei gostoso aquela pica de novo, dai ele me colocou de frango assado e literalmente me fudeu novamente, ai quando ele estava quase gozando, pediu para mudarmos de novo.

Me colocou deitado e novamente começou a me comer, só que desta vez bem rápido e forte, quando estava quase gozando, tirou o pão de dentro do meu rabo e gozou em cima da minha bunda, deixando ela toda melada…

Fiquei ainda um tempo ali deitado enquanto ele foi tomar um banho, estava alí curtindo aquela foda, com o rabo largo e a bunda toda melada de porra do meu macho…

Ai me levantei, fui tomar um banho e voltei para o trabalho, todo arrombado e feliz…

Espero que tenham gostado do meu conto. abraços.

Fernando Silva

Contato: 15 99690 x 2855

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Lendo todos os seus contos e gozando muito, também adoro mamar o pau ainda mole até ele acordar totalmente dentro da minha boca, sinto muita falta de me sentir largo e arrombado após uma boa foda. Faz tanto tempo que não dou que já me sinto quase virgem de novo.

  • Responder Quero_Pau ID:2qmflxlt7x4

    Que foda gostosa. É muito bom ter um macho fixo, que pode saciar o cu com uma rola rígida e preencher nosso rabo de leitinho quente. Vc gosta de ser esporrado na boca? Engole? Eu adoro.
    Meu contato pra putaria [email protected]

    • Fernando Silva ID:81rcoftizm

      Gosto sim de receber leitinho na boca. É claro que eu engulo, tudinho kkk