#

Flagra

1097 palavras | 5 |3.04
Por

Sou Maurício, 32 anos de idade, 08 anos de casado com a Pâmela, que tem 22 anos de idade. Vivemos até quinze dias atras muito felizes, mais dali para cá, ficou uma magoa, não de ela ter me traído com nosso vizinho, mais sim por ela não ter contado antes para mim.
Se ela tivesse me dito ou insinuado algo a respeito eu até não iria ficar chateado. mais ..sabe…
Numa quinta-feira logo depois do almoço, um dos meus dentes começou a doer. Acredito que a obturação feita pelo dentista caiu e com isto, fui obrigado a chegar na chefia e pedir para sair e ir ao dentista. Na hora meu chefe autorizou a minha saída. Passei no dentista, esperei quase uma hora e meia, pois tinha outros clientes na minha frente, e quando fui recebido o serviço dentário foi feito rapidamente, pois foi só limpar o dente a aplicar outra obturação.
Dai fui embora para casa, era umas 15:00 horas, ao chegar preferi entrar pela garagem, coisa que sempre faço, pois troco de sapato na garagem e sua porta sai na sala.
Ao chegar na porta, antes de abri-la, ouvi conversa dentro de minha casa, e de onde eu estava dava para ouvir tudo.
Não acreditei, fiquei pasmo ao reconhecer a voz do meu vizinho Rafael. Com muita calma abri a porta e entrei, escondi no quarto de hospede, onde nele possui uma janela com tela. Fizemos essa janela no quarto para quando algum casal amigo dormia em nossa casa, nós ficamos olhando o que eles faziam. Era muito exitante.
Tirei o quadro e fiquei ouvindo e vendo os dois no maior amasso. A Pâmela, já estava sem a blusa e sem o sutiã, onde o Rafael, a beijava de todas as formas e mamava os peitinhos dela, fazendo a gemer. Poxa justo o Rafael, que a gente pescava juntos, íamos sempre no bairro próximo a nossa casa tomar uma cervejinha e agora ele estava dando o maior prazer para minha mulher.
Na conversa dos dois me senti humilhado, quando o Rafael, perguntou para ela se eu era bom de cama, Ela respondeu: uma ou duas vezes por semana, mais o pênis dele é tão pequeno que eu não sinto nada. Que vergonha para mim. Ele pergunta para ela: mais quantos centímetros tem o pênis dele ? Ela disse: uns 14 no máximo. Ai ele sorriu e disse para a Pâmela: o meu mede 23 centímetros. Ela disse o louco, dá quase dois do dele. Ele retrucou vou por bem devagarinho. Ela sorriu. Nesta conversa, descobri que esta era a primeira vez que os dois se encontravam. Ele perguntou para ela se ela já tinha tido uma outra pessoa antes dele. Ela disse que estava até tremendo pois era a primeira vez, que estava saindo com outro homem.
Ele tirou a camisa e perguntou para ela: que horas o Mauricio, usa chegar ? Ela disse 18:30 horas. Ele disse temos duas horas ainda, vou te fazer mulher mesmo. Desceu a calça da Pâmela, deixando-a só de calcinha e com a mão começou alisar a xoxotinha dela. Ela gemia de tesão. Ele pegou os dois biquinhos dos peitos dela e foi apertando e disse: só vou parar de apertar quando você gritar que está doendo. Ela disse não vou gritar.
Ele tirou a calça e a cueca ao mesmo tempo. Fiquei abismado de ver o tamanho do pau dele. Enorme, grande e grosso. Meu minusculo pênis, ficou durinho.
Ele deitou-a na cama e disse: faz tempo que estou esperando este momento. Ela respondeu eu também.
Eu estava ali sendo corneado e humilhado onde me deu mais tesão. Ela deitada na cama, ele foi de língua na xoxotinha raspadinha dela ela gemia e dizia que delícia, aiii que gostoso..Ele perguntou: seu marido não te faz isso fez em quando ? Ela disse não ! Então vamos dar um jeito de se encontrar toda semana para eu te chupar, quero que você goze na minha boca..ela disse ai já estou quase gozando. Não teve jeito precisei me masturbar e parece brincadeira eu e ela gozamos no mesmo instante.
Ela pergunta para o Rafael, e se sua esposa descobri isso ? o Rafael, responde: não vai nunca descobrir, só se você falar. Daí ele pergunta : e se o Maurício, descobrir, é capaz dele matar nos dois, pois somos amigos e eu estou traindo ele. Ela respondeu mata nada é capaz dele até gostar. Nisto ele virou ela na cama e começou a lamber o cusinho dela no que ela gemia alto e se masturbava, com os dedos alisando o clítoris. Gozou novamente. Em seguida ela disse que ia tomar um banho, porque estava toda melecada, ele rapidamente disse não ! Deixa assim para meu pênis te penetrar mais fácil e vai ser agora.
Eu vi, um dedo ele enfiou no cuzinho dela e de leve foi empurrando aquela imensa tora na bucteta dela, que gemia de dor..rapidamente entrou todinho. Ela tornou a repetir isso sim é sexo, não o que eu faço com o meu marido e emendou mexe você um pouco Rafael, mexe que esta doendo mais está gostoso..nisso ele colocou outro dedo no cusinho dela..ela gemia ai ai ai eu não aguentei e me masturbei novamente.
Em seguida os dois gozaram efusivamente eles viraram de posição e ele enfiou o pênis na boca dela e ele enfiou a cabeça na buceta dela.
Neste instante ela disse: foi bom demais, mas vamos tomar banho que logo o Maurício, chega. Assim foram para o banheiro dai eu não vi mais nada.
Só sei que sou corno do meu vizinho. É tão fácil.. e só ele pular o muro e entrar na minha casa.
Bem eles tomaram banho, deram mais uns beijos e ele foi embora.
Eu fiz de conta que estava chegando. Ela estava tão feliz ! A noite eu a procurei para fazer sexo, ela me disse que estava com dor de cabeça. Fiquei em pé ao lado da cama e disse: não aguento mais de vontade, vou me masturbar e ajaculei no rosto dela. Nossa ela ficou tão brava. Disse que eu não tinha compostura, que meu pênis era muito pequeno. Que eu não fazia carinho para ela. Assim, pouco minutos depois estávamos dormindo.
Mauricio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,04 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anônimis ID:muja3jb0i

    voce tem filha ou filho ? ,come eles e deixa a vida te levar,eu faço isso.

  • Responder Mamador discreto de Recif ID:5h7kac41

    Maurício você deveria ter aproveitado e mamado a rola dele e ter dado o cu pra ele fuder bem gostoso, [email protected] procuro machos ativos em Recife, sou só passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos, militares carreteiros e Uber serão bem vindos, quero participar de surubas

  • Responder Mamador discreto ID:5h7kac41

    Maurício você deveria ter aproveitado e mamado a rola dele e ter dado o cu pra ele fuder bem gostoso, [email protected] procuro machos ativos em Recife

  • Responder mauvo ID:81rittxv9c

    Cara que conto merda

  • Responder Alberto Silva ID:89csuwq499

    Vc é casado com várias mulheres? Rsrsrs