#

Minha Esposa me convenceu 1

1325 palavras | 17 |4.46
Por

Depois de 14 anos de casamento; o fogo havia se acabado, nada que um pornô gangbang interracial não resolvesse.

Me chamo Fernando, tenho 46 anos, cerca de 1,72m e com 70kg bem distribuídos. Casado com Ingrid uma loira com 50 anos; corpo malhado, bunda grande e seios fartos, 1,60m de pura safadeza.
Nossa vida sexual depois de 14 anos de casados estava bem parada; apesar de muito amor envolvido, pensávamos mesmo em nos separar, não por motivo de traição, mas a rotina estava nos matando aos poucos.
Às vezes passava as madrugadas em sites pornôs me deliciando com o gênero gangbang; não sei porquê ver uma mulher submissa a 2 ou mais machos me deixava extremamente excitado, me masturbava imaginando ser a minha esposa sendo arrombada de todas as formas, gozava feito louco.
Minha esposa não gostava de pornôs; então eu sempre assistia escondido, após ela dormir, mas em uma madrugada depois de gozar 3 vezes seguidas assistindo a uma atriz loira e 3 negros, ela fazia uma DP brutal enquanto chupava outro macho. Estava tão extasiado que não percebi minha mulher atrás de mim; nas sombras, se masturbando também, quando a vi, fiquei sem jeito, fechei o notebook e ela correu para o quarto.
Quando cheguei no quarto ela estava sentada na cama; me aproximei e quando ia pedir desculpas ela baixou minha bermuda de uma vez, me olhou nos olhos e fez uma chupeta como há muito tempo não fazia, transamos como loucos o resto da madrugada, mas não dizíamos nada um ao outro sobre o vídeo.
Na manhã seguinte; me dirigi à cozinha para tomar café e minha esposa lá me esperava, olhamos um ao outro com olhares de cúmplices, foi quando ela tirou novamente minha bermida e me punhetando me perguntou:
– Então é isso que você quer?
– O que? O que você acha que eu quero?
– Quer ver sua esposa ser fodida por outros homens?
– Hummm, sim…eu quero…
Ela me olhou nos olhos e abocanhou o meu caralho até o talo; voltou a me olhar e disse:
– Pois eu também quero; quero ser fodida por vários paus pretos, quero chupar cacete negros, quero me sentir arrombada, meu cu pisca e minha buceta encharca só de imaginar…
Meu pau parecia uma rocha; ela sorriu e disse:
– Você vai ser corno de negros, você quer?
– Simmm…quero muito!
– Tenho um cara em mente já pra começar; mas só faço se você como bom corno fizer tudo o que eu mandar durante a foda, você quer fazer uma DP em mim? Quer ajudar um negro a me comer hoje a noite, em nossa cama?
– Simmm, eu quero, quero muito…
– Então se prepare meu corno, hoje vou conversar com nosso vizinho, o Carlos, aquele negro maravilhoso da casa da frente, vou dar em cima dele, se ele aceitar, hoje vou ser a mulher mais puta que você já conheceu e você será o corno mais feliz da terra! Topa?
– Topo!…

Após uma bela foda com minha esposa na cozinha; tomei um café apressado e fui para o trabalho, no caminho ia pensando na foda de madrugada e na conversa com minha mulher pela manhã. Minha cabeça estava um turbilhão de emoções e pensamentos, pensava se aquilo era errado e se eu não tinha acabado de jogar a última pá de terra no meu casamento.
Eram 11 horas da manhã quando recebo uma msg de texto da minha esposa: “Amor rsrs acho que consegui o que você queria rsrs; mas vou ter que sair com o Carlos agora à tarde, quando eu chegar te conto os detalhes bjs”. Meu coração quase pulou pela boca de tanta agonia, instintivamente mandei uma msg: “Querida, você não precisa fazer isso, eu te amo, não faça! E não era esse nosso trato, era um sexo à 3, lembra?”…eu estava desesperado, minha cabeça rodava…recebo a resposta: “Presta atenção corno! Você passava noites se masturbando assistindo vídeos de DP e gangbang, desejando que eu fosse aquela puta do vídeo, pois eu quero ser essa puta também, mas Carlos quer me comer sozinho primeiro e quando eu chegar te dou os detalhes. Beijos meu corno!”. Quando terminei de ler a msg percebi que estava de pau duro; arrependido é verdade, mas já estava conformado e excitado.
O dia passou lentamente; a hora não passava, já estava com a calça jeans manchada, pois o dia todo fiquei de pau duro, o pau babava automaticamente, cheguei em casa e Ingrid não estava, olhei para casa de Carlos, tudo apagado e o carro não estava, o jeito foi esperar. Meia hora depois ouço barulho no portão; tento me manter calmo, mas o tesão; o medo, a ansiedade brincavam de roda na minha cabeça.
Ingrid entrou sorridente; encostou-se na porta me olhando com cara de puta, ela estava linda e sexy: minissaia, regata que deixavam seus seios quase a mostra, bem maquiada…fazia tempos não a via tão produzida! Ela tirou os cabelos dos olhos; mordeu os lábios, sorriu e disse:
– “Vá para cama corno!
Fiquei confuso, mas obedeci, fui para o quarto e me deitei de barriga pra cima, ela começou a desabotoar minha calça e disse:
– “Hummm a boxer do meu corno tá melada de porra, sinal que passou o dia excitado né?” Apenas acenei afirmativamente com a cabeça, ela beijou minha rola e subiu no colchão de pernas abertas até a minha cabeça; pude ver que ela estava com fio dental vermelho, se agachou sobre meu rosto e puxou a calcinha de lado dizendo:
– “Tá sentindo o cheiro corno? Cheiro de sexo, cheiro macho, cheiro de uma rola negra deliciosa que arrombou a buceta e o cuzinho da sua esposa. Gosta desse cheiro?” Antes que houvesse resposta ela ordenou:
– “Chupa! Trouxe a porra do Carlos toda pra você! Suga minha buceta, a buceta da puta da sua mulher vai!”
Enlouquecido chupei, suguei com força, lambi e beijei aquela buceta melada, ela me incentivava:
– “Isso suga amor, suga meu corno”!
Comecei a sentir um líquido descer da buceta; um sabor novo; era a porra do Carlos que descia na minha língua agora, perdi o pudor, mordia, enfiava a cara na buceta dela, queria tomar um banho com aquele líquido viscoso, sem ao menos me tocar senti meu pau esporrar nas costas e cabelos da minha puta…ela riu:
– “Nossa! Gozou sem por a mão foi? Então minhas dúvidas acabaram, você não quer uma esposa puta, você quer ser puta não é? Quer sentir a rola de um negão na sua boca, quer que ela encha sua boquinha de porra branca e grossa não é isso? Confessa vagabunda!”
Gozei só com essa pergunta novamente; tentei negar, mas parecia ser verdade!
– “Carlos me comeu muito hoje sabia? Ele tem um pau enorme, vou te confessar uma coisa: gozei com o pau dele cravado no meu cu, se você quiser corno putinha, peço pra ele te arrombar também, você quer?”
Era impossível, mas enquanto eu chupava sua buceta e imaginava a cena que ela descrevia sentia minha rola querer estourar, mas com essa última pergunta me rendi gozando pela terceira vez sem ao menos encostar na rola:
– “Simmmmmm amor, eu queroooo
…ahhhhh caralho…eu quero”!
Minha mulher sorriu e encaixou sua buceta na minha rola dura; enquanto cavalgava e beijava-me sugando a língua, eu estava em êxtase, ela se esfregou com mais velocidade na minha pica e gozando disse:
– “Amanhã meu corno puta…Amanhã teremos negros sobrando em nossa casa para nos foder…te prometo…hummmmm
Gozei mais uma vez exausto; adormecemos daquele jeito mesmo encaixados, imaginando com o amanhã…que por acaso seria sábado…

(CONTINUA)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 48 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cinquentão mente aberta. ID:1dnn8ikv3bet

    Delicia, o melhor da vida em casal é a liberdade a putaria ninguém é de ninguém e bora fuder.

  • Responder Fabio ID:1e7nio97mh0j

    Passa seu e-mail

  • Responder [email protected] ID:xgmgxu43

    Que inveja desse marido, ter a esposa fodida por um negro pauzudo e ainda ser fodido por ele com a ajuda da esposa. Eu adoraria que minha 50tona fosse seduzida por um cara assim.

    • Air sanzio ID:gstynkkhm

      A minha tem um negrao de 27 cm que e quase fixo come a hora que quizer e judia bem dela

  • Responder Tony Alves ID:fi07p99d4

    Conto excelente

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woij

    Adorei seu conto continue não demore a publicação.

    • Lobobi ID:41ii2spy20j

      Obrigado! Fico feliz que esteja gostando, estou postando a terceira parte hoje. A segunda parte está disponível já!
      Abraços

  • Responder Anon ID:8d5hpbyxia

    Já saia com o vizinho. Tu já era corno faz tempo, só não sabia.

    • Lobobi ID:41ii2spy20j

      Talvez você esteja certo amigo rsrs
      Mas leia o restante é tire suas conclusões!

    • Air sanzio ID:gstynkkhm

      Eu tambem acho escondeu bem e o negrao oficiolixou a putinha

  • Responder Rodrigo37 ID:on937wbhrd

    Gozar mais de uma vez sem por a mao hahaha. Ate pra ficçao é forçar a barra

    • Lobobi ID:41ii2spy20j

      Humm será? Rsrs

  • Responder Mineiro ID:muj6fsoij

    Que conto maravilhoso

    • Manoel ID:1v7f7rd2

      Delícia de conto,gozei muito!
      A mulher dos sonhos !!

    • Lobobi ID:41ii2spy20j

      Obrigado amigo! A continuação está disponível! Abraços

  • Responder Fábio P. ID:gsui186ia

    Continua está muito bom seu conto.

    • Lobobi ID:41ii2spy20j

      Já está disponível a continuação, espero que goste amigo!
      Abraços