# #

Meu corno me leva para foder com vários machos neste motel. Sempre faz isso

425 palavras | 2 |4.00
Por

Eu aqui na piscina, de fio dental, com um macho com o dedo no meu cu e o outro observando e acariciando o caralho enorme e grosso. todos sabendo que iam comer minha bunda. E meu marido, corno manso, filmando tudinho para vocês verem e baixarem. Vejam em minhas fotos abaixo onde você pode baixar TUDO MEU, desde 2007 até o que faço hoje, pois atualizarei diariamente.
Vida de corno é assim! Marquei com esses dois machos, pois tem meu telegram em meu perfil nos sites. Eles queriam comer meu rabo, pois as esposinhas em casa não dão a bunda. Já fodi até com cinco machos de uma vez aqui, como podem ver em meus vídeos. Eles chegaram e eu estava somente com esse fio dental. Foram tirando as roupas e chegando na piscina. Logo um chega perto, afasta o fio dental e acaricia meu ânus.. Isso foi o suficiente para ele ficar inchadinho e todo para fora, piscando como uma flor. quem vê minhas fotos e vídeos já conhece. O amigo olhava de longe e estava doido para me foderem aqui. Sabem que sou uma puta casada e devassa e que topo foder de todas as formas, sem tabus.
Onde eu estava fiquei! O primeiro veio com o pau duro e já foi enfiando, sem lubrificar, pois sabe que anal comigo tem de ter dor, senão não gozo. Sou vagabunda mesmo e assumo. Ele metia e o som da água entre nossos corpos excitava. O amigo via de perto e o corno manso filmava tudo, para postar. Depois de meter gostoso, gozou dentro de meu reto. Mal tirou o pau o outro já vem cravando sua piroca ainda maior, no cu arrombado e já cheio de esperma quente. Mete e manda o corno ver como se come um cu. seu au enorme entrava todo e saía até a cabeça, cada vez mais rápido. e a vontade de cagar me fez gozar na hora.
Logo sinto ainda mais esperma dentro de meu intestino, jorrando quentinho e grosso. E era somente o começo do dia, pois ainda iam chegar mais amigos comigo, quanto mais machos, melhor. Para ver e baixar meus vídeo, ter meu Telegram, escolha o caminho: www.bit.ly/selmaprivacy OU www.selmaclub.com No bate papo voc~e também pode pedir coisas, dar sugestões e mais. Semanalmente gosto de dar presentinhos também. Te espero lá. Selma Recife
OBS: SEIS FOTOS DE PRESENTES AÍ ABAIXO.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Gostei. Uma esposa puta é tudo de bom. Tô louco pra ver minha esposa chupando o pau de outro Macho e me beijando a todo instante, depois eu chupar a bucetinha enquanto o Sacana mete na bucetinha e no cúzinho apertadinho dela. [email protected]

  • Responder Sincero ID:on9667y6ia

    Que lixo