#

Rafa o meu enteado 3

1034 palavras | 0 |4.91
Por

casada desde 2000, com Ênio, temos duas filhas, me chamo Elisa, tenho 44a e o Rafael é meu novo macho!

Bem, continuação….
Com ajuda de minha filha, Isa e fiel escudeira, continuei com minha aventura com Rafa.Conversando com ela disse que gostaria de vê o Rafa amanhã, que era domingos e não sabia como?Aí Isa então amanhã vamos ter que vê a vovó!risos… obrigada filha, sua ajuda é suma importância , muita gratidão por ti minha filhota… que isso mãe só quero vê-la feliz.
ao sair do quarto Isa foi falar com seu pai e pedir para ir na casa da vovó amanhã! Ênio a princípio não queria ir pois ela mora afastada da cidade e eu estaria trabalhando, durante a noite, e ficaria difícil… enquanto vou adentrando a sala pergunto o quê houve? Ênio disse-me que Isa gostaria de ir vê, sua mãe(vovó), mas tô dizendo que não dá, e ela não entende, interrompi-o por quê ? Ora não irei leva-las para lá pois como tu fica? sozinha aqui nem pensa, não dá e ponto… pedi calma ao Ênio e disse : bem, trabalho à noite posso vir em casa tirar um cochilo e ir após o meio-dia, hein?! Sozinha tá louca tbm, não dá deixe para outro fim de semana… e o Rafa será que não poderia me levar depois do meio-dia? Ênio não sei, vou ligar pra ele!
Ênio ligou pro Rafa: explicou a situação e Rafa aceitou na hora, sem alternativa Ênio concordou e as levou para casa da vovó Maria.Como tinha que trabalhar me arrumei e fui !!! Já fazendo planos para manhã seguinte… chegando em casa por volta das 8hs, a tempo de despedi-me deles , enquanto eles saem vou ao banheiro tomo uma banhozinho, fico esperando por Rafael, que não demorou muito .
Como ele tem uma cópia da chave , entrou e foi direto para meu quarto, onde o esperava… Oi bebê, tá cansadinha/ disse que tava é com um tesão danado e ele sabia como lidar como isso!! Venha minha putinha, nos beijamos ele ficou excitado, vamos tomar um banho disse ele… no chuveiro ele me pega de em pé e me fode forte e aumenta a intensidade em seguida, xinga-me de vadia, potranca gostosa…. e eu completamente submissa a ele e o tesão que toma conta de mim peço-lhe para foder a minha xoxota, me fode amor! safado gostoso… então Rafa me pega no colo e vamos voltamos par o quarto onde me joga na cama, enquanto eu estava ainda de bruços , vem pra cima de min e me penetra mais profundo e inicia um vai-vem frenético, minha bundinha parecia apanhar por causa da força com que ele metia na minha grutinha, não demorou eu gozei e gemia bem alto, acho que acordei alguns vizinhos, e o safado não parava parecia uma britadeira me penetrando fundo! De repente ele para e puxa meu cabelos e mordendo meu pescoço de leve e me tasca um beijo bem molhado. Vira-me de bariga pra cima e vem contudo novamente, só que desta vez ele eleva minhas duas pernas e as comprime junto ao meu abdômen , deixando minha xaninha toda afeição para ele penetrar e o fez com um ritmo alucinante, aaaaiiiiii gostoso tô gozando safado não para me fode aaaaiiiiii que delicia safado e o Rafa tava terrível me deu dois tapinhas no rosto e um beijo o quê aumenta meu desejo e eu já molinha, enquanto ele tira sua rola da minha xaninha e coloca na minha boca e em seguida sinto um jato quente de porra na garganta, e puxa para fora e goza no meu rosto, cabelo e peitos, um monte de porra.Delicia Rafa , safadinho! É tu já tá até acostumando-se, mas eu ainda tenho uns truques novos pra te mostrar, risos.
Dormimos coladinhos um no outro, por volta de 11:30 eu acordei fui ao banheiro e voltei para acordar o Rafa , ainda sonolento me pergunta que horas eram disse que era 11:40, ele venha cá temos tempo ainda é cedo, olha minha vara já tá dura aproveita flor pra dá uma mamada, não resistir e abocanhei-a , enquanto ele direcionava minha cabeça e ditava o ritmo como sua mão na minha cabeça. Assim foram uns 5min. em seguida ele manda eu ficar de 4 e ele ditado vem por trás e trança suas pernas nas minhas e pede que desça devagar em sua pica, usando as mãos ele dá o ritmo e a profundidade na minha grutinha , fui as alturas gozei, novamente, aaaaiii safado , depois me puxa pelos cabelos e dá um tapão bem forte na minha bundinha a quê eleva meu tesão e começo a rebolar naquela vara duríssima , muitos gemidos e gritos foram altos , mas e daí estou na minha casa , né!? não pagam minhas contas, eu tava com um macho que me faz gozar que nem uma vaca no cio…. e logo a seguir ele gozou dentro da minha grutinha, urrava e me segurou com força , delicia putinha. Rafa pela primeira vez , mostrou-me preocupação , perguntando-me se eu tava me cuidando, pois tu sabe que gosto de goza dentro, né?! disse para fica tranquilo que eu usava DIU. Fomos tomar banho e mais uma foda rapidinha, após nos arruma-nos, quando vi o relógio do cel. já era 13:30, nossa já tamos atrasados , pois é e tem três ligação de seu pai, então Rafa olhou e seu cel. e também havia três chamadas de seu pai, não atendidas! estamos ferrados.
ligo para o Ênio e digo que estamos acaminho, mas ele p* da vida começa querer saber por que não atendi o cel. , então disse que tinha dormido demais e o Rafa onde ele estava? disse que ele estava sem celular pois havia esquecido em casa, ficou mais calmo ao menos! quando chegamos já era mais de 14:30 e o Ênio me levou para uma sala e me interrogou novamente disse que tinha dormido demais era só isso! que estava tudo bem.. fui vê as crianças e cumprimentar a sogrinha ou vovó?!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos