# # #

05 – Falta net, Naji

2463 palavras | 3 |4.94
Por

Depois de jantar com elas fiz um pequeno show com Naji, e Isa so nos observava escondida.

As Duas Comeram rápido e pediram mais, pequei o Prato da Naji, e fui para a cozinha para a servi-la de novo e a Isa veio logo atras, pedindo para servi-la também, aproveitei e falei para a Isa dormir rápido que eu queria ter mais um pouco de sexo com a Naji, e ela fico de cara fechada, como quem não gosto, mas falei que ela poderia assistir, ela chego bem perto do meu ouvido e falo e quando eu vou poder fazer aquilo com vc?
Eu – se vc colaborar comigo vai ser logo, e farei bem gostoso.
Isa – Vc promete que vai fazer mesmo?
Eu – Olha o que eu ja fiz por vcs hoje, se vc fazer o que eu quero e me obedecer, vc sera minha princesa.
Isa – e a Naji o que ela vai ser.
Eu – O que vc quer que ela seja?
Isa – Ela é minha mãe tem que ser a rainha.
Eu – E eu vou ser o que?
Isa – Vc é o príncipe.
Eu – Por que príncipe? eu deveria ser o rei?
Isa – O príncipe fica com a princesa.
Eu – E quanto a sua mãe? eu não to ficando com ela?
Ela deu uma pensada e me lasco esta na ideia.
Isa – Mas vc não esta casado com ela e ela esta gravida de outro.
Eu sabia que ela era esperta, mas eu tinha que ser mais esperto que ela, e fui fazendo a chantagem emocional para cima dela.
Eu – Mas se eu não der um tempo para eu fazer um amor gostoso com sua mãe, vc acha que eu vo conquistar ela, se eu não conquistar ela, nós não ficaremos juntos, e vc e ela ficaram aqui como estão passando necessidades e ela sendo tratada como um nada pelo seu pai, se vc quer ficar assim eu vo sumir e não volto mais.
Nisso ela fico quietinha não tinha resposta para me dar, acho que fico imaginando como seria a vida delas junto comigo ou lembrando tudo que passaram até ali.
Ela abaixo a cabeça e me falo, esta bem eu vo obedecer, mas vc vai deixar eu ver.
Eu – farei o possível, não vo te prometer nada, mas vc não vai fazer gracinha.
E voltamos para a varanda eu levando o prato cheio para Naji e isa voltando para o lugarzinho que ela ja estava antes e continuando a comer.
Naji – Por que demoraram?
Eu – Estávamos dividindo os pratos.
Isa – Ele queria colocar pouco para mim.
Eu – Ela queria deixar só uma rapinha para vc.
Naji – Ho filha vai de vagar, vc vai dar conta de comer tudo isso.
Isa – Vo dar conta sim mamãe.
A conversa deu uma paro por ali, mas Naji chego perto do meu ouvido e me falo, que a Isa estava manhosa pois ela quase nunca a chamava assim, e ela sabia que era por minha causa que ela estava assim.
respondi ao ouvido dela que se ela quisesse eu poeria ir embora, de pronto ela falo que eu só iria depois de namorar um pouco mais com ela, e que por ela erá o que estaríamos fazendo na quela hora.
falei para ela ter um pouco de paciência, e que no sábado eu não trabalhava, e com isso teríamos tempo para namorar tranquilamente.
Nisso fui colocando minha mão entro do short do Baby-Doll que ela estava usando, quando chequei a sentir os pelos pubianos ela deu uma encolhida e gemeu, perguntei o que foi, e ela me respondeu que a nenê deu uma bela de uma mexida, que tiro até o folego dela.
Coloquei minha mão sobre a barriga dela e comecei a alisar, e perguntei se estava melhor, ela falo que a nenê só fazia isso quando estava perto de mim, ela deve esta doida para ficar no seu colo so pode.
Dei risada e fique alisando a barriga dela, a Isa ja tinha terminado de comer es estava entrando para levar o prato para a pia, passo pela geladeira tomou água gelada e foi para o banheiro, e eu aproveitei para dar um beijo de linguá na Naji e dar umas apalpadas no seios dela.
Ela toda saliente, só gemia baixinho no meu ouvido, como ela ja tinha terminado de comer, ela coloco o prato de lado e deu uma apalpada no meu pau por cima da roupa mesmo, eu ja estava duro que nem rocha e todo babado, a sacanagem ia rolar souta, aquela noite.
Quando ouvimos a descarga, e ela para e me pede um tempinho, entra correndo para dentro da casa com o prato na mão, fiquei sentado pensando como aquilo esta bom, estava fresquinho la fora a quela hora, eu não tinha pressa pois poderia dormir o sábado todo, enquanto estava perdido em meus pensamentos vejo um volto saindo pela porta da cozinha vindo direto para mim, era a Isa, ela veio me deu um beijo na boca e abriu um grande sorriso e falo alto boa noite, olhei para a porta e vi assombra da Naji chegando perto e a Isa olhando para mim juntando a mão e pedindo benção, vi que ela apesar de tudo sabia ser educada, dei a benção para ela e deu um beijo no rosto dela, assim como ela veio correndo volta correndo para dentro.
Naji – Ela insistiu para te dar boa noite, se não não ia conseguir dormir.
Eu – Tudo bem.
Naji volta para dentro e um pouco depois vem ao meu encontro, ela ja chega sentando no meu colo e como o banco da varanda era pregado na coluna, ela me vira de costa para a coluna, senta de perna aberta no meu colo, e ja vem me beijando, só deu tempo de ajeitar meu pau para cima e ela sento em cima, toda fogosa, eu a aperto e trago ela para junto de mim, mas a barriga atrapalha um pouco, pedi para ela levantar um pouco abri a calça e coloquei meu pai para fora, me dando um pouco de alivio, enquanto eu tirava o peito direito dela para fora e chupava, fazendo ela gemer e suspirar fundo, quando ela foi descendo eu puxei o short dela para o lado e coloquei a cabeça na porta da buceta dela, que ja estava toda babada.
Ela não se fez de rogada e rebolo só com a cabeça do meu pau para dentro, e sentando na minha perna só fazendo movimentos com a cintura de vai e vem e a cada vinda eu sentia e que entrava um pouco mais, isso já era uma tortura enquanto ela me beijava e tentava tirar minha camiseta.
Eu queria penetrar ela de uma vez mas não dava quem estava comandando tudo era ela.
Ela estava aproveitando, deixo eu penetrar ela só até a metade, e ficava colocando os peito para eu chupar, e ela estava se controlando para não gemer mais alto, e o fogo tomando conta de nos, aproveitei para lembrá-la do que tinha me falado , passando a mão na sua bunda e procurando seu cu, com os dedos, quando o localizei por trás fui um pouco mais fundo e senti a buceta dela toda babada, lambuzei bem os dedos e voltei, quando dei a primeira forçada no buraquinho dela, ela travo, mesmo com os dedos bem lubrificados, não entro nada, e ela travo me olho com uma cara se safada, se abaixo e chegando perto do meu ouvido, me falo toda sensual: Vc vai mesmo querer inaugurar minha portinha de trás hoje, no nosso primeiro dia.
Respondi, que eu queria ela inteira para ver se valia a pena todo o meu esforço, e que ela não ia se arrepender ja que eu ja tinha feito ela ter o melhor orgasmo da vida dela até aquele momento.
Ela fez uma carrinha de manhosa com um bico grande, e foi se afastando, nisso a pequei pela cintura, e trouxe ela de volta e consegui penetrar totalmente ela, meu pau estava até o talo dentro dela, ela deu uma abraçada na barriga dela mesma e abaixo a cabeça no meu ombro, e falo: senti vc chegar até dentro do meu útero, agora vc vai me esfolar toda?
Não respondi, só deixei ela parada, com meu pau totalmente atolado naquela bucetinha, e alisando as costa dela, e sentindo a respiração dela muito rápida e ofegante, e senti meu pau sendo chupado, para dentro dela, a sensação éra incrível, eu sentia ela me chupando, por baixo e como estava muito lubrificada, eu me controlei para não gozar na hora.
A Naji estava judiando do meu pau muito, e eu com vontade de comer aquela bundinha, a coisa ficava muito louca, mas eu sabendo ue teria que abrir caminho se quisesse adentrar naquele buraquinho ainda naquela noite eu teria que ter mais atitude, E foi o que eu fiz comecei a olhar em voltar para diminuir minha excitação, e foi ai que vi a Isa, escondida no corredorzinho atras da casa, o que me deixo mais exitado ainda, com a imagem dela com a mão dentro do short, se masturbando e vendo nosso pequeno show particular.
Meu pau parecia que tinha ficado mais duro ainda naquela hora, mas não me deu por vencido e comecei a fazer meu pau pulsar dentro da Naji, o que fez ela se contorcer e tremer, sabia que ela não ia aguentar imaginar que eu estava gozando dentro dela e ela ia gozar junto, mas eu ainda não estava gozando mas ela estava, e com muita vontade tando que eu estava sentindo até minha bolas todas molhadas sa secreção dela que escorria da bucetinha dela, eu sabia que aquela era a hora, a segurei e me levantei a deitando sobre o banco, com as pernas para cima, e comecei um vai e vem, bem de vagar, mas ela que estava de olhos fechados, e gemendo baixinho, so coloco o dedo na boca e continuo ali imóvel em quanto eu apoiava meu copo sobre ela e tirava minha calça, e depois comecei a fodela de pé com ela deitada sobre o banco, era muito boa a visão dela toda encolhida de olhos fechados e gemendo e tendo aqueles tremores de orgasmo, enquanto eu tirava meu pau todo e penetrava tudo de novo nela, e sentia que cada vez mais ela estava escorrendo a lubrificação imaginando que aquele cuzinho estaria todo lubrificado quando eu fosse estrear ele.
Depois de uns 3 minutos lembro da Isa, e olho para conferir e a vejo la no mesmo lugar se acabando na masturbação, com a claridade que vinha pela porta da cozinha, ela podia ver tudo claramente, até o tamanho da minha ferramenta, e isso me dava mais venta de de foder, nisso, comecei a tirar o pau da buceta da Naji e dar pinceladas na porta do cuzinho dela o que fazia ela curvar o corpo e se contorcer, mas não senti ela aliviar a trava do seu corrugado, e imaginei que teria de mudar de tática, para conseguir penetrá-la e foi o que fiz.
Comecei a Beijá-la na boca e fui descendo, chupei os peitos dela e fui lambendo e beijando a barriga inchada dela, a pele estava bem esticada, mas dava para ver os pelos arrepiarem conforme eu ia descendo, dei uma lambidinha no umbigo dela e fui seguindo os pelinhos da divisão, e conforme eu chequei no começo da racha, ai me toquei que ela esta muito bem depilada, por a Naji ser uma mulher meio pequena, ela tinha uma rachinha pequena mas muito bonita, era meio rente com os lábios guardados para dentro, e muito fininhos, e conforme fui lambendo, senti o gosto e o aroma que até hoje não esqueço.
Quando consegui sugar a Clitóris dela para dar um belo beijo de linguá nele, ela só deu aquela travada com a mão segurando por cima da cabela para não cair para os lados e gemeu alto e começo a tremer as pernas, aproveitei e passei o dedo médio na porta da vagina dela, que estava minando lubrificação, e forcei ele para entrar naquele anelzinho corrugado, o que vei ela se torcer mais ainda e falar se vc quer tanto ele é seu, e relaxo o anus e eu coloquei o dedo indicador até a segunda dobra e como estava muito lubrificado ele estro lisinho e ja tirei de novo e coloquei, fodendo aquele anus com o dedo, o que a fez largar o corpo sobre o banco e só ficar tremendo, enquanto eu beija muito o Clitóris dela, e ja enfiando o segundo dedo junto para alargar ele, e me coloquei por cima dela, fazendo um 69, com ela por baixo, achei que ela poderia me masturbar enquanto eu fazia aquele oral nela, mas ela foi com ânsia e me retribuiu com um oral também.
Mas não duro muito por que eu já estava pronto para gozar, e nem avisei ela, e soltei o primeiro jato no seu da boca dela, ela me empurro para cima, e começo a me masturbar, enquanto chupava a cabeça do meu pau, enquanto eu fazia aquele oral nela e a penetrava com os dedos, bem lubrificados, fazendo com que ela nem tivesse mais reação só tremia, e gemia, dengosamente, para mim.
Quando terminei de gozar tudo, me levantei e a vi com a boca cheia de esperma, ela abriu bem a boca para que eu vise a quantidade, que eu tinha depositado em sua boca, e engoli o de devagarzinho e saboreando, passando a linguá nos lábios para saborear melhor.
sentei perto de sua cabeça, e perguntei se ela tinha gostado, da experiencia.
Naji sem pensar se arrasto colocando a cabeça no meu colo, com meu pau a poucos centímetros de sua boca, e me falo que nunca tinha experimentado porra de homem, mas a minha ela estava experimentando, pois eu era fantástico com ela, e que sobre o anal, sempre colocaram medo nela que ia doer muito, mas nela ela sentiu o fogo aumentar e muito.
Com isso, ela coloco meu pau amolecendo na boca e chupava tentando sugar o esperma que fico no canal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negroeamor ID:81ri9kxv9d

    Divide essa sorte aí pq vc pegou a de todos nós…

    Veja os meus tbm, tenho outros que não aparecem mais no site, me chame no [email protected]

    Abraços

  • Responder DOURADO ID:3ij1za53v99

    agradeço a todos pelos votos recebidos, e continuarei este relato.

  • Responder anonimo ID:41ii0ywo49j

    leva as 2 mora com vc fode aa 2 juntas e quebra vc vai ganha 1 putinha pra tiea cabaco