# # # #

com virei um diarista safada e puta-assumindo ser puta

1636 palavras | 3 |4.31
Por

sr Jonas claro que não foi o único que usou e abusou de mim, mas confesso que ele que me deu força pra ser a puta que todo homem gosta.

Jonas era um homem incrível, metia gostoso,falava putarias que nunca pensei ouvir, não era exclusivista e tinha fantasias incríveis.
O convite para levar minhas filhas pra casa dele estava cada vez mas me tentando, mas eu pra deixar ele com mais tesão protelava esse momento.
Mas gravava elas dançando e tomando banho e Renan uma vez me pegou de surpresa filmando elas, não falou nada na hora, não sei se ele já tinha visto as filhas peladinhas, mas me excitei pensando que ele podia ser safado igual ao Jonas.
A noite ele acabou perguntando pq tava filmando elas e simplesmente falei que elas eram tão bonitas novinhas que queria guardar de lembrança, e mostrei a filmagem pra ver a reação dele, sei que ele ficou excitado, mas em nada transpareceu pra mim.
Como falei tive outros clientes que aproveitaram de mim, nossa eu gostava demais em saber que eles queriam me comer e facilitava, alguns me davam boas gorjetas e acho que fui selecionando minha clientela nesse padrão, homens sozinhos, maduros e tarados, alguns eu mal entrava na casa já tiravam o pau pra fora e me punha pra chupar, eu amo chupar e sentir o gozo na minha boca outra coisa que amo é quando me beijam,me lambem e deixam a saliva da sua boca na minha, ou mesmo cuspem levemente na minha língua, me sinto tão cachorra e safada.
Claro que sempre que dá mostra filmagens da minhas filhas, os homens adoram ninfetinhas eu sei e pra alguns que se oferecem pagar por eles eu envio os arquivos.
A noite chego em casa e sempre que vou dar boa noite pra elas fazia carinhos deliciosos nelas, falo de homens e namorados, aliso a chaninha delas e dou beijinhos gostosos elas ia cada vez mais gostando disso e um dia sem eu mesmo pedir as duas se beijaram e se acariciaram na minha frente.
Comprei um notebook pra elas e comecei a incentivar elas a verem putarias de todos os tipos, com o cuidado de pedir pra elas não falarem nada pro pais dela.
E como elas inocentemente estavam mais erotizadas, começaram a andar pela casa mais a vontade, , dançando na frente do espelho com shortinhos enfiado no rabo e mostrando os peitinhos com camisetas decotadas, Renan no começo até me comentou que achava que as meninas tavam meio estranha e ficou preocupado e falou que a gente tinha que ficar de olho nos amigos das meninas.
Eu comentei que era normal, as meninas eram de outra geração, todos gostavam de fazer dancinhas etc.
Eu tava adorando o jeito delas, sai com elas e os homens ficavam babando, uma vez no ônibus lotado, voltava com Sara do médico, ela começou a reclamar e um sr ofereceu lugar pra ela, falei que não precisava, como ela começou a resmungar, falei que ele não precisava se levantar, se não se incomodasse ela podia ir no colo dele.Ele claro que aceitou e Sara que tava de vestidinho fininho, sentou bem gostoso no colo dele e não parava de se mexer. O sr quando viu que eu sorria feliz, colocou as mãos nas perninha dela e ficou alisando levemente, eu então encostei minha buceta no ombro dele e fiquei me esfregando morrendo de tesão. Sara toda feliz, conversava com o homem super simpatica, e me olhava eu sorria pra ela aprovando sua primeira demonstração de putinha.
Quando o homem safado, foi subindo as mãos por dentro do vestidinho dela, eu olhei pros lados, e como as pessoas estavam cansadas e alheias, quando ele me olhou como que pedindo permissão pra subir mais eu sorri pra ele e quando ele tocou a xaninha dela Sara se amoleceu toda e se deixou cair todinha no corpão dele, fiquei imaginando que podia podia tar sem calcinha, Foi demais. Mas chegou nosso ponto, agradeci o homem e falei pra ela dar um beijinho nele ela apoiu suas mãozinhas bem no pau dele e deu um beijo molhado e falou obrigado tio.
Mal cheguei em casa corri pro quarto delas, Luana não tinha chegado da escola, deitei Sara na cama e comecei a brincar com ela e chamar ela de safadinha, perguntei se ela tinha gostado de sentar no colo do homem ela toda envergonhada falou que sim e como já tava ensinando elas ouvirem putaria, chamei ela de putinha, perguntei o que ela sentiu, e ela falou que o pinto dele tava duro e riu e que a mão dele era quente, ai tirei a calcinha dela e cheirei a xaninha e falei minha putinha ficou molhadinha e lambi bem gostoso o primeiro gozinho dela.
Isso me fez me decidir levar elas pro Jonas.
Renan cada vez mais alheio a tudo nem ligou quando falei, até me perguntou pq ia levar elas e fui sincera e falei que Jonas tinha achado elas tão lindas que queria conhece-las pessoalmente.
E quando levei elas foi muito bom, de cara elas se mostraram totalmente a vontade com Jonas, que brincou, fez mágicas, levou elas pra comer lanches no macdonalds e agradou elas em tudo.
Nos primeiros dias que levava elas ficava nisso, mas as meninas elas mesmo iam cada vez mais ficando a vontade, sentavam com pernas abertas nas pernas dele, beijavam eles, dançavam.
Se mostravam toda pra ele que abraçava elas, alisava seus corpos, apertava os peitinhos de Luanda e acariciava a xaninha delas, mas nada de sexo por enquanto.
Elas acostumaram tanto a ir que quando ficavam uma semana sem ir reclamavam.
O pai delas ao ver elas tão empolgadas falava rabugento que queria saber que esse Jonas tinha de tão especial e elas riam e falavam que ele era muito alegre e eu tinha vontade de falar que ele tava louco pra comer as filhinhas dele.
Eu fui mostrando mais putarias pra elas e comentando quando a gente assistia mulheres chupando pintos e eles gozando na boquinhas dela, Sara era a mais safadinha, ficava todo elétrica.
Luana com 12 anos já tinha um corpo perfeito, bundinha e peitinhos lindos e uma penugem negra na xana que era maravilhosa. Sara tadinha, tinha corpinho bem formado, mas não tinha nadinha na xana e os peitinhos dois grãos de feijões ,rss mas eu falava que os homens amava o corpinho igual o dela.
Então um dia na casa dele, já no final do dia, elas na sala brincando e eu no quarto dele de 4 levando no cú, gritava bem alto pra elas ouvirem como sempre fazia.
Então quando tava ajoelhada chupando o pau deles olhei pra porta e as duas me olhavam e sorriam.
Chamei elas e falei vem filhinhas brincar com a mamãe,Tio Jonas vai gostar.
Elas nos olharam e pensei que elas iam fugir, mas não, quando menos esperava já tavam do meu lado, Jonas chamava elas de princesas e elas como já tavam treinadas só com os vídeos que passava pra elas, naturalmente começaram a lamber o pau dele que gemia feliz da vida.
Peguei o celular e comecei a filmar, nossa adorava gravar elas.
Falei pra ele : Tira a roupinha delas Jonas…ele então ajoelhou pelado em frente a elas e tirou a roupa das duas.
Eu não condeno os homens pq não tem nada mais lindo do que duas menininhas novinhas peladinhas.
Ele abraçou primeiro a Sara puxou ela pro ele, beijou ela na boca e alisou sua bundinha, levantou e enquanto Luana assistia esfregou seu pau no rosto da menor e começou a chupar seus peitinhos e barriguinha, deitou ela no chão abriu suas perninhas e a bucetinha rosadinha e lisinha foi chupada com gosto por ele que virou ela e fez o mesmo no cuzinho dela. Sara adorando isso tudo gemia e chegava a chorar.
Luana olhava excitada e logo ele foi pra ela, e com ela foi mais forte, chupou os peitinhos deliciosos dela que se entregava como uma puta, lambeu a penugem dela e enfiou os dedos com gosto no cú e na buceta, ela retribuia e logo tava com o pau dele inteiro na boca que não resistiu e gozou gostoso,ela até engasgou e chamei Sara e juntas lambemos a boca dela.
Jonas não amolecu o pau e pediu: posso comer ela….eu sorri e falei pode mas cuidado com minha princesa virgem.
Ele deu um grito e falou: puta que pariu que gostoso, SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO…e começou a beijar a chupar Luanda, quando viu que ela tava molhadinha colocou ela de 4 e se posicionou, eu e Sara de frente pra ela acariavamos o rostinho dela , davamos beijos no rosto melado de porra enfiava meus dedos pra ela chupar.
E ele começou a forçar o pau na buceta virgem dela….não pensei que isso desse tanto tesão, meu deus eu gozava só de ver minha filha sendo puta.
Aquele homem grandão comendo minha filhinha de 12 anos, que gemia na vara dele sem chorar.
E foi maravilhoso quando ela gritou e vi que tinha perdido o cabaço.
Lembrei da minha primeira vez que tinha sido muito sem graça.
Jonas era um puto safado gozou 2 /3 vezes na mesma estocada e ao sair dela encheu ela de beijos.
Percebi que Sara tava meio enciumada e quando ele olhou pra ela e pegou ela no colo, falando a próxima é voce meu amor. Ela sorriu e beijou ele.
E naquele dia mesmo deixei ele comer a SARA, mas só o cuzinho.
Conto depois COMO FOI.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Geraldo ID:81rdy03hrd

    Excelente conto muito excitante gostoso D + vamos conversar garotinha misteriosa pode me chamar aqui no meu telegram @obaoba53

  • Responder Pastor ID:1ck8egh8t7q9

    E o que vc esta esperando pra fazer uma orgia com machos daqui mesmo?Vamos botar pra foder…

  • Responder Paidoido ID:e3mvuvi4gbu

    Caramba que tesão da porra! Tava lendo na sala ao lado de minhas filhas que tem a mesma idade das suas!
    me levantei disfarçado a pica dura dentro do shorts do pijama ,fui correndo pro banheiro bater uma escondido! Imagina o rostinho delas cheia de porta! Foi foda!