# #

A Esposa do Amigo

1248 palavras | 4 |4.69
Por

Após chegar a nova cidade, no interior do Estado, vou me estabelecendo na cidade, con a cabeça a mil pensando no desenvolvimento da empresa a qual assumi a gerência, enfim…muito correria, stress e sem tempo para pensar em qualquer tipo de distração.

Até que chegou o primeiro fds na nova cidade, e meu colega de trabalho, o qual era quem exercicia a função que eu acabei assumindo, me chamou para jantar em sua casa no sábado a noite.

Ele é mais novo que eu e casado com a sua primeira namorada, desde os 15 anos eles estavam juntos.

Confesso que fiquei curioso em conhecer a esposa,pois durante a semana, entre uma e outra conversa, ele me contou que seu casamento vive na corda bamba, pois ambos já trairam e não confiam um no outro.

Chegando em sua casa, ele vem me receber no portão, sempre sorridente , todo despojado, de bermuda e regata, vou entrando meio sem jeito até que entro na sala e encontro com sua esposa, uma morena clara, cabelos com luzes, estatura mediana, uns 60kg bem distribuídos,dentro de um simples vestido de malha, fininho e descalça.

Confesso q mesmo sendo observador, e ter prestado atenção em seu jeito e roupas, oque me chamou a atenção foi sua boca e seus peitos médios e uma bunda bem firme e desenhada.

Logo ele me chama para os fundos da casa, onde está fazendo um churrasco, e começamos a beber e falar sobre a empresa, e a conversa foi se desenvolvendo….e com frequência sua esposa passava ppr nós e sempre participava da conversa.

Passado um tempo ela vem até a porta e anuncia que esta tudo pronto e que só falta a carne, então ele se levanta e começa se organizar para retirar a carne da churrasqueira e nesse momento pede que eu pegue uma travessa na cozinha, e assim vou para dentro da casa e chegando na cozinha, peço tal peça para ela, que me diz para pegar em cima da mesa, e para minha surpresa, ao olhar para a tela do celular dela, que está na mesa, vejo q ela estava vendo o Insta e para minha surpresa, esta no meu perfil, faço de conta q não vi, mas ela comenta q havia me achava e estava olhando minhas postagens…nisso ela pede para eu pegar um dos garfos de churrasqueiro q estava na mesa , para levar lá fora e nesse momento preciso passar por trás dela e involuntaroamente acabo esbarrando nela, que apenas olha para trás e diz q faltou espaço, me desculpo mas ela diz q não tem pq pedir desculpas.

Nesse momento, minha cabeça debaixo começa a dar sinal e passo a ver ela de uma maneira difere nte e o desejo por ela aflora.

O jantar foi na verdade um churras com alguns aperitivos e frios, acompanhado com muita cerveja e uma garrafa de batida feita pelo meu amigo, por sinal ele foi sem medo tomando uma atrás da outra.

Já se passava da 1 da manhã, quando ele se levanta para ir ao banheiro e vai se apoiando pelas paredes e ela comenta q se ele conseguir voltar do banheiro já a no lucro.
Então me levanto e digo a ela que vou embora e deixar eles descansarem, mas sou interrompido por ela falando q eu poderia continuar e até mesmo dormir lá se preferir.

Após uns minutos ele surge novamente e diz q vai e deitar um pouco pq não está se sentindo bem,nisso ela diz q a cama está arrumada e vai acompanhando ele, que antes de ir diz que não é para eu ir embora.

Quase 10min depois ela surge na cozinha , e vejo q por baixo de seu leve vestido d malha não está sendo usado o sutiã, olhando para mim diz em tom de brincadeira, “Enfim sós “, mas em seguida se desculpa pela brincadeira e eu digo q assim ela acabava mexendo com minha imaginação.

Ela – E se eu te falar q vc mexeu com a minha imaginação a noite toda.
Eu – Capaz mesmo!!!
Ela- Estou falando serio!
Eu – Pena q temos q ficar na imaginação.
Ela – Quem disse?
Eu- Com ele deitado aqui no quarto ao lado….complicado.
Ela – Não se preocupe, agora ele só acorda de manhã…

Ao ouvir isso, não penso duas vezes , vou em sua direção e lhe dou um forte beijo na boca,lhe agarrando mesmo, enfiando a lingua em sua boca, a deixando sem ar , enquanto isso minha mão percorre seu corpo,deslizando inclusive sua bunda, e dou um jeito de agarrar seus peitos e por um para fora através do seu decote e assim posso morder, lamber e mamar em seus peitos.
Parecemos dois adolescentes namorando escondidos.

Após esse pega inicial, a pego no colo e a levo para seu quarto , damos de cara com ele deitado na cama e digo q seria melhor sair dali , mas ela me.diz q seu sonho é transar na mesmo quarto q ele estivesse junto.

Então a lanço na cama e assim q ela cai deitada, vou direto a sua buceta e começo a passar a lingua, chupar e morder sua bucetinha que está toda molhadinha.

Ela se retorce e começa a gemer e a gritar deliciosamente, olha para o marido e diz q ele sempre sera corno e pede para q eu meta.

Sabendo desse desse desejo dela, vou colocando meu pau todo dentro de sua buceta e declaro q de agora em diante ela sera minha putinha, e vou metendo sem dó e faço a olhar para o corno deitado ali ao lado roncando , sua buceta é toda apertada e chega até a doer meu pau , mas vou cadenciando os movimentos até poder me sentir confortável e poder rasgar essa buceta.
Ela já esta toda soltinha e começa a gemer mais alto, pede para mamar minha rola e eu a levo na hora até meu pau, e mesmo não conseguindo colocar todo na boca, ela vai mamando e eu fodendo essa boca, quentinha e macia

Não demora muito ela crava as unhas em minhas costas e aperta muito forte…..estava ela ali , gozando gostoso em meu pau….tinha espamos durante o.gozo e nesse momento acelero e e vou metendo muito fazendo ela ficar como um fantoche e minhas mãos toda molezinha e entregue ao seu novo macho.

Paro de meter na sua buceta e mando q se ajoelhe na cama, e assim levo meu pau na direção de sua boca e ao mesmo tempo ligo a camera do celular e começo a filmar.

Filmo cada chupada e vou me aproximando de gozar e sinto q agora vemmmmm

Sim….ela engoliu tudo!!!!

Foi sensacional fazer ela engolir minha porra.

Ficamos mais alguns minutos ali e resolvemos tomar banho, e ali durante o banho pude ver o quão gostosa essa mulher é….corpo cheio de curvas, perfeita.

Ela me.chupou de novo e pediu para eu foder sua buceta de novamente….assim fiz e ao sair do chuveiro, vemos seu marido roncando feito uma criança, ela olha pra ele ri e diz….meu corninho trouxe meu macho de bandeja desta vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder L.C.Santino ID:xgmamyhj

    Já me aconteceu isso, mas não rolou no dia. A mulher ficou me provocando o tempo todo, e bem discreta. Fui embora
    imaginando mil coisas, porém com um pé atrás né, pois o cara era meu superior, e eu não estava afim de jogar fora seis anos de empresa. Mas ela foi insistente, descolou meu número, e ligava pra mim direto. A parada rolou qdo surgiu um problema com um fornecedor, e “meu amigo” precisou viajar para MG. Ele não tinha nem embarcado ainda, a noiva já me ligou convidando pra sair. Dei uma desculpa disse que ia trabalhar até tarde pra resolver uns assuntos. Eu não estava mesmo afim de arriscar. Mas ela não se deu por vencida, e bateu em casa tarde da noite. Qdo a portaria anunciou, dei um foda-se e autorizei a entrada. A mulher estava vestida pra matar literalmente. Notei de cara que ela não estava usando nem calcinha, mas ela falou depois que tirou ao sair do elevador. Conversa mesmo, não rolou. Mal tranquei a porta, ela parou na minha frente, me abraçou e falou.
    – hj vc não escapa “grandão”…rsrs…
    Me tascou um beijo na boca, e eu correspondi com volúpia tbm. Ela já meteu a mão apalpando minha rola, falando que se sentiu atraída por mim qdo a cumprimentei no dia que fui na casa do noivo dela. E desde aquele dia, qdo transou com ele, imaginou eu no lugar dele. Qdo a vi nuazinha, não acreditei, era uma “deusa” em forma de gente. E a safada caprichou, disse que fez depilação naquele dia, que tinha depilado até o cusinho, apertou meu pau e falou que eu ia ter que pegar leve.
    É como dizem, na horizontal os encaixes se igualam. Tenho 1.96 de altura, e ela 1.60, mas tinha uma “lapa” de buceta que pqp. Peguei leve sim, no início, mas depois soquei com gosto 19cm de rola até o talo, tanto na bucetona dela qto no cusinho. Ela até fez um “docinho” na hr, mas depois, até cavalgou com minha rola enterrada no rabo. Resumindo, a garota sabia ser convincente como ninguém, e o noivo, coitado, ou sabia de td, ou era panguão mesmo. Fomos amantes por quase seis anos.

  • Responder Kabel Bastos ID:8d5sta6t09

    Ótimo conto!👏

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160m1

    Delícia de conto, tenho loucura em ver ou saber que minha mulher fodeu com outro ou outros Caras. [email protected]

  • Responder Marcelo ID:1rer4dqm

    Achei confuso e sem sentido seu conto, acredito que seja fantasia ou imaginação