# #

Transei com um coroa

841 palavras | 0 |4.75
Por

Olá outra vez desta vez não vai ter cachorro e sim uma transar que eu não esperava, mais até que foi bom e gostoso.

Eu estava indo de carro até a oficina para ver uns problemas técnicos no meu carro neste dia estava vestida de legg preta que deixar a minha bunda muito grande e um top que realça os meus seios, cheguei numa oficina que ficar perto do meu bairro e na oficina só estava esse senhor, estacionei e desce do carro quando esse senhor me viu não tirava os olhos da minha bunda.
– posso ajudar dona?.
– sim senhor.
– senhor não, pode me chamar de Flávio.
Flávio é o dono da oficina ele deveria ter uns 52 anos, moreno, cabelos grisalhos, olhos claros, todo peludo, fumante.
– prazer Flávio meu nome é Delia.
Flávio com uma voz de tesão cumprimentou me educadamente mas seus olhares percorria por todo meu corpo.
– bom Flávio estou com probleminha no motor, você poderia dar uma olhada pra mim.
– tá bom, ficar a vontade que só vai levar uns minutinhos tá bom.
– tá bom obrigado Flávio.
Flávio abriu o capô e foi ver o motor mais seus olhares estavam em mim e o outro no motor do carro.
– Flávio aonde ficar o banheiro.
– vai nesse corredor e vira a direita. Apontou o Flávio.
Fui até aonde ele me indicou e nesse momento eu olhei para trás e vir Flávio olhando a minha bunda e mexendo na sua rola, chegando no banheiro e vir que não tinha porta e estava imundo não queria sentar então comecei a fazer xixi em pé foi nesse momento que fui pegar de surpresa.

Sentir alguém me encoxando por trás e sentir seu arlito quente e com cheiro de cigarro e com a sua mão pegou na minha rola foi então que ouvir a voz do tarado.
– nossa você é muito gostosa, vamos brincar.
Olhei para trás e vir que era o Flávio que começou a beijar meu pescoço e me puxando para trás.
– o que está fazendo.
– vamos amor quero brincar com você.
Me sentir invulnerável e então nesse momento Flávio me levar até seu quarto que ficar no fundo do corredor, então Flávio me joga na sua cama e começar a beijar minha boca sentir sua lingua e seu arlito suas mãos começou a tira minhas roupas e vir que eu estava entregue a ele, nesse momento Flávio tira sua rola e me faz chupa ele empurra sua rola toda para dentro da minha garganta.
– isso puta chupa tudo porra.
Como uma puta Flávio empurra toda sua rola para dentro da minha boca fazendo me engasgar a toda hora e parecia que ele estava adorando aquele barulho da minha garganta.

Flávio louco para comer meu cu me joga de 4 na sua cama lambe meu cu ajeita sua rola e sem dó enfiar com tudo, nesse momento sentir meu cu alarga nossa que dor era aquela dei um grito bem alto mas mesmo assim Flávio não se importou com a dor e começou a mim comer puxando o meu cabelo.
– aahh delicia que cu gostoso, sua puta desgraçada.
– aaii vai isso me comer gostoso.
Sim eu já estava entregue ao clima, Flávio batia na minha bunda e socava bem gostoso fazendo meu cu arde de tanta rolada que eu já tomei, tomada pelo tesão sair de 4 virei para ele e disse.
– agora você vai ver o que eu sou capaz.
Joguei o Flávio na cama, lambuzei seu pau e coloquei para dentro do meu cu e comecei a calvagar bem gostoso e meu pai ficou duro, Flávio gemia alto revirando seus olhos deixando o tesão se apodera dentro dele, não parei de pular a minha bunda batia forte nas suas coxas.
– vou te matar agora seu velho tarado.
Aumentei a velocidade da sentada e Flávio começou a mexer na minha rola, fiquei maluca e não parei mais de dar tesão para aquele velho tarado.

Mudarmos de posição transando de coxinha e ele não parava de me comer, sentir sua lingua na minha orelha e falava que eu sou a melhor coisa da vida dele, Flávio gemia alto e também batia na minha bunda deixando a marca de sua mão, puxava meu cabelo, mordia minha orelha, lambia meu pescoço e vir que ele estava louco de tesão até que Flávio anunciou que iria goza, abri a minha boca e derramou todo aquele leitinho quentinho na minha boca engolir tudo.

Flávio concertou o meu carro e ele não cobrou nada e disse que qualquer problema no carro é para eu volta que ele arrumar mais que iria exigir um sexo gostoso, mas eu não curto velho e sim novinho bem gostosinho e um cachorro que come meu cuzão enorme.

Bjss.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos