#

A mãe da minha madrasta me punhetou

297 palavras | 0 |4.44
Por

#1 O dia que a mãe da minha madrasta me punhetou

Eu era jovem tinha uns 22 anos de idade, corpo atletico, negro, e sempre com a rola estalando por qualquer coisa. Mas sempre fui sonso e quietinho, daqueles que comiam quieto, e a minha testosterona sempre estava a mil. E por diversas vezes eu acordava no meio da noite para mijar com aquele tesao louco. E nesse dia  não foi diferente.

Morava com meus pais, e as vezes a mãe da minha madrasta dormia lá no sofá da sala. Nesse dia acordei no meio da noite pra mijar, e com a rola envergada de tesao. Fui ao banheiro e percebi que ela estava na sala vendo TV, uma coroa branca que não tinha nada de bom mas meu tesao tava a mil .

Com a luz da sala apagada, e apenas a televisão ligada, sentei do lado dela com a minha bermuda fininha e sem cueca. Rapidamente dei um jeito dela ver que eu tava de pau duro, fazia movimentos no short pra realçar isso.
Então ela não parou de bisbilhotar,  sempre tentando disfarçar….então fui tomado pelo tesao e coloquei minha rola pra fora fingindo que algo estava me incomodando,  ela olhou e fingiu que nada aconteceu…

Passado alguns minutos,  disse que estava ficando com sono e deitei no sofá,  com a rola próximo a ela….então ela desligou a televisão e disse que queria ir dormir e deitou do meu lado como se quisesse me expulsar dali….mas num ato sem pensar peguei a mão dela e conduzi sobre meu pau,  e ela não resistiu….me punhetou até eu gozar .

Uma das melhores punhetas que já recebi. Ela sabia o que fazia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos