# # #

Meu amigo de pau duro na escola

916 palavras | 6 |4.05
Por

meu amigo ficou de pau duro no meio da aula

Bom, não vou revelar meu nome, então vcs podem me chamar de GS, tenho 14 anos e estou no 9° ano e vou contar as minhas experiências com o Eduardo (nome fictício)
Eu estudo na mh escola dês da infância e esse e meu colega de infância mesmo, com o tempo nos afastamos eu sendo amigo mas das meninas do q os meninos e assim foi ficando mais distante.
Só que a um tempo atrás eu cheguei um pouco atrasado no colégio e só tinha uma cadeira livre q era perto do Eduardo e o grupinho dele, na hora eu pensei que era só prestar atenção na aula e td bem.
Até q mais ou menos no segundo horário o Eduardo me cutuca e pergunta:
— Tu já bateu uma?
Eu não esperava por isso, e respondi que sim, daí ele ficou perguntando se eu já assisti alguns vídeos porno e perguntou qual é minha atriz q eu gosto e etc e eu fiquei respondendo normal até q eu comecei a prestar mais atenção nas aulas..
até q ele me cutuca de novo e ele simplesmente fala:
— Olha aqui. mostrando o volume dele na calça, eu vi e era muito grande e fiquei com a maior vontade de pegar, mas eu me controlei, o medo de algum professor ver e maior, ainda mais que eu estava sentado literalmente na frente do prof, mas daí eu fico envergonhado e volto a prestar atenção na aula.
O amigo dele Luan faz mostra pra mim a mesma coisa, e ficaram naquele papo de quantos cm tem a grossura e tals e eu fingia que nem ligava
Até que antes de sair p recreio ele me pergunta se eu aguentava o pau dele, eu nem respondi, mas na mente eu só queria mamar o pau dele e dar muito para ele. o intervalo foi de boa, na minha escola só tem vôlei então ele jogava e eu sentava no palco da quadra junto com a minha amiga vendo ele jogar vôlei.
voltando para sala subindo as escadas ele chega em mim e pergunta:
— Vc cobra quanto? Eu pago 50 conto p vc me dar e tals..
Não levei a sério, pois provavelmente só tá a zuando com a minha cara, mas na verdade eu dava p ele até de graça.
A aula foi normal até fui embora mas a partir desse dia comecei a reparar mais nele..

(Bom, essa parte que eu vou contar, aconteceu dois dias depois se não me engano, não rolou nada até esse dia)

Chego na escola, dessa vez sento com uma amiga minha só que ele senta na minha frente, até o quarto horário eu percebo que ele começa a mexer no pau, marcando mais ainda aquela pica gostosa, (eu tenho um costume estranho de ficar olhando pro nada e ficar pensando na vida) então usei esse costume ao meu favor, se alguém me pegasse encarando o pau dele escancaradamente usava essa desculpa, assim eu fiz, mas por sorte ninguém percebeu, bom ele percebeu KKKKKKK quando ele viu que eu estava encarando o pau dele ele começou a marcar mais ainda e mexer mais ainda, até que ele me chama e mostra oq eu já tava vendo KKKK mas na mesma hora me fiz de santo e parei de olhar, assim, parei de olhar dando aquelas olhadinhas porquê mesmo assim ficava com muito tesão ao ver a pica dele durante.
Na última aula descemos no pátio para fazer alguma atividade e meu irmão e minhas amigas estavam juntos, até que o Eduardo e o Luan chegam na mesa que estávamos e falam na cara dura que queriam me comer, todo mundo riu, principalmente meu irmão, mas eu fiquei com medo dele contar algo para os meus pais. Depois da escola mandei mensagem para ele dizendo que não achei legal oq ele fez, dizendo que não era p fazer isso principalmente quando tava todo mundo perto de mim, ele respondeu que tava brincando e tals e q eles iriam levar na zuera.
No dia seguinte era apresentação para escola inteira, então todo mundo tava nas cadeiras na quadra e apresentamos no palco. Sento em uma cadeira e Eduardo e o grupinho dele sentam do meu lado, eu penso: okay né, ele não seria doido de fazer safadeza no meio da multidão, até que ele chega em meu ouvido e sussurra:
— Quer ver minha pica de novo?
Na hora eu arrepiei eu nem respondi nada achando que era zueira mas algo me chamou atenção, ele perguntou de novo, talvez não é nada, se fosse na zueira ele perguntaria só uma vez, mas perguntou duas, isso deu p ver que ele realmente quer saber se eu quero ver de novo, mas na hora nem me liguei, só não respondi e ficou por isso mesmo.
Depois desse dia só ficava encarando o pau dele no meio da aula e percebi que é sempre no quarto horário que ele começa a ficar de pau duro então já sei a hora certa de olhar, mas enfim, amanhã tenho aula, vou fazer o máximo possível para que eu sento perto dele ou ele entenda que eu quero mamar ele, se amanhã acontecer algo interessante conto aq pro cês, tchau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    faltou sexo tem que chupar os dois e da para os dois

  • Responder TL:LuzinSnts ID:6nzrkvhmhvr

    Já bati uma rapidinha pra um colega de sala, no fundão kkkkkkkk.

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Eu adorei , alguém quer conversar no Snapchat, sou negro é amo caras branquinho como os alemães, tenho 1.92 de altura , 18cm pau preto e cabeçudo e cor de chocolate. Alguém quer conversar no Snapchat (genildoalvesdem) ou Instagram (mgenildoalvesd ) no Zangi 1025482939

  • Responder Charada? ID:1eoo6ozqvfx4

    Falou falou e não saiu ND desse conto

  • Responder Czsado ID:j4wd7ri2fnj

    Parece minha historia, os garotos da minha sala faziam isso direto, mas eu burro me fazia de hetero, me arrependo ate hoje de nao ter feito nada

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    gs me fala como vcs eram??