# # #

O mlk do perfect world

767 palavras | 15 |4.68
Por

Ela nem imaginava que eu tinha comido o rabo do filho dela a noite inteira.

Quando eu tinha 18 anos, passava o dia jogando online, joguei muito perfect world e foi lá que conheci o Luiz, na época ele tinha 13 anos e uma puta voz de menina, ficamos duas semanas conversando, ele fingindo ser menina, me mandando fotos de buceta que ele pegava da internet e eu acreditando por causa dos áudios gemendo com aquela voz feminina, me falando coisas que nunca ouvi de nenhuma mulher e isso me deixava doido de tesão.

Dizia que ia me chupar todo dia porque adora beber porra, que se eu quisesse podia comer cu todo dia porque ela não tem frescura, que adorava levar rola no cu e eu nem precisava comer a buceta dela se não quisesse, me acabei na punheta durante essas duas semanas.

Mandei varios videos gozando e fotos do pau, mas sempre que pedia vídeo ou queria fazer uma vídeo chamada ele corria, até que pressionei e ele confessou que é homem, fiquei puto porque pensei que ele estava me enganando pra ganhar itens de jogo, fiquei 2 dias sem entrar no jogo e bloqueia ele, mas quando entrei, ele me mandou msg, implorou pra eu desbloquear ele e disse que só fez aquilo porque gostava de me ver gozando.

Quando li isso meu pau ficou duro na hora, nunca tinha pensando em transar com um cara, ainda mais um mlk de 13 anos. Mas isso me deixou muito excitado, desbloqueei ele e começamos a conversar, ele pediu desculpa e disse que gostava de mim, disse que é gay mas não tem coragem de assumir por isso se finge de mulher nos jogos.

Eu mandei uma foto do pau e perguntei se ele ainda queria chupar, ele disse que sim e me mandou uma foto da bundinha virgem dele, disse que tava doido pra perder o cabaço comigo, quando vi aquela bundinha magrinha não consegui segurar gozei muito.

Passamos uma semana fazendo sexo virtual e chamada de vídeo até que tive uma ideia, eu quando faço a barba fico parecendo um mlk de 14 pra 15 anos. Daí tive a ideia, eu me passaria por amigo da escola pra dormir lá na casa dele, ele topou e disse que tem uma camisa extra da farda e ia me emprestar.

Ele mora na cidade vizinha, são 40min de metrô, fui até a escola dele, na saída ele me deu a camisa, coloquei e fomos pra casa dele, passamos a tarde jogando vídeo game e ele perguntou pra mãe dele, se eu podia dormir lá.

Ela deixou, 21h da noite, a gente trancou a porta do quarto e começou a putaria… tirei minha roupa toda, fiquei nuzao e chamei ele pra cama, ele ficou envergonhado, mas levantei peguei a mão dele e coloquei no meu pau.

Não era isso que você queria?
Era sim
Então me chupa.

Ele ajoelhou e começou a chupar, e que chupada gostosa, lambeu minhas bolas e me deixou todo babado. Sentei na cama e ele não largava meu pau, o mlk tava mesmo doido pra provar minha rola.

Mas eu queria mais, mandei ele tirar a roupa toda, botei ele de quatro bem arreganhado na cama, e que cuzinho lindo, apertadinho, ele lavou direitinho, tava cheiroso, dei umas lambidinhas pra amaciar e fui metendo, meu pau não é muito grande nem muito grosso, mas o cuzinho dele tava muito apertadinho, depois que a cabeça passou ficou mais fácil, enfiei todo até minha virilha encostar na bunda dele, deixei dentro, me debrucei sobre ele e perguntei se tava gostando, ele mal conseguiu responder, senti o cuzinho dele apertar meu pau e o corpo dele estremecer todo, ele gozou só de sentir meu pau dentro e isso me deu um tesão da porra, tentei meter mas na segunda estocada eu gozei tbm.

Deitei na cama, ele deitou no meu peito e disse que nunca tinha gozado assim e ficou pegando no meu pau mole todo melado de gozo, eu ficava pensando em toda aquela situação e mal tinha gozado meu tesão já tava voltando.

Fiquei de pau duro de novo, ele começou a me punhetar, subiu em cima de min, atolou meu pau todo no cu e beijou minha boca, eu nunca tinha transado com homem antes e nunca tinha sentido tanto tesão da minha vida. Gozei muito naquela noite.

Pela manhã, tomamos café com a mãe dele, uma coroa gostosa pra caralho, que nem imaginava que eu tinha comido o rabo do filho dela a noite inteira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Nao gosto de contos gay .

  • Responder Alex ID:8eezg08499

    Dava pra detalhar um pouco melhor, fazer uns contos maiores. E essa história daria uma ótima sequência…

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Queria ter esse sorte de comer um viadinho

  • Responder lury ID:gqavr2ghm

    gente queria ser esse menino aff

  • Responder Favelado_Putanheiro ID:4bmzque2m9i

    Você mata a concorrência pra ficar com as rolas só pra você né boneca

  • Responder Conversas ID:gsv3mj9m3

    Adoro contos assim tel @bkmf4

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf49k

    Bora jogar também. Eu de 4 e você vem

    • M ID:g3jksf8r9

      Bora

  • Responder Luiz ID:81rittz6ii

    Continua

  • Responder Leitor tantrico ID:1daicws6ic

    Pw é god varias shemas de wf,ate hj ainda tem algumas. Ja tive experiencias com players de pw tb mulheres e homems..

    • Favelado_Putanheiro ID:4bmzque2m9i

      Eu tbm, esse jogo me rendeu várias fodas

  • Responder Gatto~ ID:gqb9j749c

    Aaahhhhh! Que puta história gostosa, essa ideia de ser o impostor foi boa viu? Kkkk

  • Responder Kadu ID:81rg0l1oii

    Gostei

    • Mokant ID:xlp096ib

      O que mais tinha no Pw era shema! Sdds

    • Leitor_cnn ID:5h7kbfzl

      Só faltou pegar a mãe do garoto tbm