# #

Incesto Parte 1

815 palavras | 6 |4.38
Por

E aí amigos, eu sou o Denis, tenho 20 anos e sou estudante, moro com meus pais, meu irmão do meio e minha irmã caçula. Recentemente fiz uma descoberta que me deixou em parafusos, mais vou contar pra vocês como descobri a devassidão da minha família.
Eu estava voltando pra casa mais cedo do cursinho, nós moramos em apartamento em um bairro nobre de São Paulo, então subi pelo elevador e entrei pela porta da sala, o ap estava todo apagado, ai subi pro meu quarto, achando que não tinha ninguém em casa, quando passei pela porta do quarto dos meus pais eu ouvi gemidos vindos lá de dentro, então diminui os passos e espiei pela porta entreaberta, de início fiquei assustado, mais não dá pra negar, que cena meus amigos, minha mãe Raquel de quatro com as pernas arreganhasdas enquanto meu irmão Roger metia o pau na bucetona dela com violência. Minha mãe é uma cavala de academia de 38 anos, loira de olhos verdes, peituda com os mamilos rosados, bunduda e bucetuda, eu mesmo tenho um tesão danado por ela, já toquei várias punhetas em sua homenagem, mais não sabia que ela era tão puta a ponto de dar pro próprio filho, um moleque de 17 anos, magrelo com o pau mediano, mais ela estava gostando da foda, AAAAIIII, AAAAAAIII, METE ESSE PAU NA MINHA BUCETA, METE SEU PUTÔ, FODE A MAMÃEZINHA VAI FODE, ela gritava e gemia sem parar na pica do meu irmão, com uma mão ele puxava os cabelos dela enquanto a fodia e com a outra dava tapas em sua bunda, PLAFT, PLAFT, PLAFT, TOMA SUA VADIA, CACHORRA, EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DA ROLA DO SEU FILHINHO FODENO ESSA BUCETONA, SUA METELONA DO KARALHO.
Eu não conseguia parar de mexer no meu pau por cima da bermuda, estava muito excitado, e eles não paravam de foder, até que meu irmão parou de dar estocadas pra puxar um ar, mais deixou o pau dentro dela, mamãe começou rebolar com o pau dentro da buceta, então meu irmao começou a dar tapas em sua bunda, PLAFT, PLAFT, PLAFT, deixando ela toda avermelhada, e a xinga-lá, SUA VADIA METELONA, BISCATONA SAFADA, VOCÊ GOSTA DE FODE COM O PAU DO FILHO NÉ CADELONA, e mamãe sempre respondendo que sim entre suspiros e gemidos.
Quando Roger recuperou o fôlego, ele tirou o pau da buceta de mamãe sob protestos, QUE MERDA MOLEQUE, EU AINDA TÔ COM TESÃO PORRA, EU QUERO FODER MAIS KARALHO, meu irmão ficou irritado com os protestos de mamãe, então ele arreganhou as duas bandas de sua bunda deixando o cú dela exposto, na hora que eu vi o cuzinho rosado de mamãe, eu gosei na cuéca, as minhas pernas até ficaram bambas, então ele se curvou e começou chupar a buceta e foi subindo até o cú dela, deixando mamãe toda arrepiada e molinha, quando o cú dela estava bem lubrificado, ele se levantou e colocou o pau na entradinha e penetrou em uma só estocada.
Eu fiquei chocado, meu irmão estava fodeno o cuzinho da nossa mãe, TOMA SUA VADIA, VOCÊ GOSTA DE DAR O CÚ NÉ CACHORRA, ENTÃO TOMA PICA SUA PUTONA, e mamãe por sua vez era só gemidos, AAAIII, AAAAAAIII, AAAAIIII, ISSO, ISSO, VAI KARALHO, NÃO PARA, AI MEU CUZINHO PORRA, ela estava adorando levar rola no cú, então meu irmao se debruçou sob mamãe e agarrou os seus seios e começou apertar e puxar os mamilos, ela ficou alucinada, fora de sí, e começou a gritar palavrões, PORRAAAAA, KARALHO, FODE A MAMÃEZINHA VAI, FODE, FODE, ISSO, ISSO FILHINHO, ME ARROMBA MEU PIROCUDO, Roger pareçia um bicho metendo no cú da nossa mãe, ele dava estocadas rapidas e fortes nela, eles ficaram assim por alguns minutos depois meu irmão começou gemer forte, AAAAAA KARALHO, EU VOU TE ARROMBAR SUA VADIA, VOU GOSAR PORRA, VOU GOSAR, então ele tirou o pau do cuzinho de mamãe e puxou ela pelos cabelos fazendo ela virar de frente pra ele, e enfiou o pau todo em sua boca, ele gritava enquanto gosava na boca da nossa mãe, AAAAAAAAAAAA KARALHO, TOMA MEU LEITE MINHA PUTINHA, ENGOLE TUDO, QUE EU SEI QUE VOCÊ GOSTA, depois de encher a boca dela de porra ele pediu pra ver, e mamãe mostrou e ficou brincando com a gala em sua boca até engolir tudo, depois se levantou e deu um beijo em meu irmão e foi pro banheiro e eu sai de fininho sem ninguém me ver e voltei pra rua.

CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julio ID:1duqxeus5lmn

    NÃO CONTINUE!!! PESSIMO!!
    JA VI ESSE FILME, É RUIM PRA CARALHO, SÉRIO GENTE ISSO É UM PORNÔ PESSIMO QUE RODA PELA NET

  • Responder Zorba ID:lo1a1xdmfwe

    Sem graça e fictício tbm. De real aí só a vontade do cara de ter sido vdd kkk

  • Responder Zorba ID:lo1a1xdmfwe

    Conto fake da porra kkkk. Além de sem graça é muito parecido em detalhes com outros que já li aqui e em outros sites de contos. Só muda alguns detalhes como idade e nome das pessoas. Parece que juntam partes de alguns contos pra montar co do cara. Já não bastasse esses sites publicarem mais de 80% de contos fictícios e que se fingem de verídicos.

  • Responder Zorba ID:lo1a1xdmfwe

    Cara, esse papo da mãe do cara ter 38 anos, ser de academia e o cara ter 20 ou 18 tá muito gasto, tá muito manjado, que falta de criatividade. E outra, essa estória de chegar em casa, ninguém perceber o barulho de chaves, e o cara passar pelo quarto que convenientemente tá com a porta entreaberta quando estão transando, tbm é muito fake, já li uns mil contos com essas mesmas ladainhas. Parece que um copia o outro em alguns,detalhes pra montar sua estorinha da carochinha. Quase 90% dos contos de sites de contos são inventados, mas o pior são os copiados. Já vi a cara de pau do mesmo autor em um site contar a,estória de um jeito e em outro contar de outro modo só mudando um pouco os detalhes como idade e nome.

  • Responder Betinho ID:fuos3ftm1

    Sem graça alguma !

  • Responder Was ID:81rryw9m9c

    Continue logo