# # #

Minha Sobrinha Larissa

1258 palavras | 21 |4.67
Por

Olá. Meu nome é Fernanda, e resolvi contar algo que aconteceu recentemente, envolvendo minha sobrinha Larissa de 10 anos e seu pai.

Olá.
Eu visito o site há alguns meses, mas é minha primeira vez escrevendo aqui. Meu nome é Fernanda, e resolvi contar algo que aconteceu recentemente, envolvendo minha sobrinha Larissa de 10 anos e seu pai.

Pra começar, embora a história não seja longa, vou me descrever… tenho 22 anos, sou bissexual, tenho cabelo preto liso até os ombros, estatura baixa, bunda redonda mas não muito grande… E um par de tetas que faz qualquer homem babar.

Enfim, há alguns dias eu estava na casa do meu irmão Paulo, de férias da faculdade. Ele é 6 anos mais velho do que eu e virou papai bem cedo, aos 18, com uma mulher da mesma idade que ainda é casada com ele, mas ela não tem importância aqui.

Ele tem uma filha de 10 anos, a Larissa, que é a alegria da casa. Ela puxou a mãe, pele branquinha, olhos verdes e um cabelo loiro cacheado bem claro. E, apesar de eu não ter reparado até recentemente, ela tem uma bundinha linda pra idade. Redondinha, e grande até. E os peitinhos ainda não se desenvolveram e ela nem usa sutiã ainda.

Eu estava passando o fim de semana na casa deles e voltaria pra minha cidade na segunda, pra me preparar pro começo do semestre. Era um domingo chato e fazia pouco calor. Como não tínhamos muito o que fazer, minha cunhada me chamou pra ir no salão e cortar o cabelo. E eu que apesar de não conversar muito com ela topei, mas a Larissa decidiu ficar em casa com o pai.

Nós duas já estávamos quase chegando lá quando eu percebi que tinha esquecido a minha carteira. Ela se ofereceu pra pagar, mas eu não queria. Resolvi voltar na casa deles e pegar a carteira, e falei pra ela me esperar no salão.

Eu entrei na casa sem a intenção de entrar de fininho, mas mesmo assim eles não me escutaram. Mas quando ia entrando eu ouvi uns gemidinhos baixos seguidos por uma respiração ofegante que eu sabia que era do meu irmão, vindo do quarto da filha dele.

Na hora já me passou pela cabeça o que poderia estar acontecendo, mas afastei esse pensamento da cabeça. Eu espiei pela porta do quarto da Larissa de fininho, e o que eu vi me deixou no mínimo espantada.

Meu irmão estava de costas pra mim, sem roupa nenhuma, inclinado sobre a cama. Abaixo dele, com as perninhas abertas pra ele e gemendo baixinho, estava a minha sobrinha linda.

Na hora eu pensei em matar ele por isso, não conseguia acreditar. Mas talvez pelo choque, eu fiquei parada por alguns segundos e observei, e reparei que ela parecia estar até gostando!

A Larissa gemia baixinho e olhava pro pai com a expressão mais fofa que eu já vi. Ela sorria pra ele, e ele de vez em quando dava beijinhos na boca dela, e ela ficava toda feliz.

E nesse ritmo, ela adorando tudo, ele metia nela. Entrava e saía daquela bucetinha que já devia estar avermelhada. Ele metia com calma pra não machucar, mas dava pra perceber que ele metia até o fundo. E eu me lembro bem que o Paulo não tem um pau pequeno, mas ela aguentava. Ela gemia mais alto quando ele ia até o fundo, mas nunca reclamava.

E foi aí que eu reparei no quanto a Larissa era linda, não só do jeito que eu via antes… o cabelo lindo dela, algumas mechas grudadas na testa pelo suor, o rostinho branco agora vermelho de calor ou prazer, provavelmente os dois… os mamilos rosados, eretos e implorando por atenção… Eu fico molhada até hoje só de lembrar.

Por instinto, observando aquilo, eu coloquei minha mão dentro da calcinha e comecei a me masturbar ali mesmo, vendo a minha lindinha sendo comida pelo papai.

Então, depois de poucos minutos disso, ele falou pra ela… “Meu amor, o papai tá quase lá. Fica de quatro pra mim, fica?”

E foi o que ela fez. Eu não consigo descrever em palavras como aquilo me deixou. Ele tirou o pau de dentro dela, e eu estava certa… mesmo daquele ângulo dava pra ver que o meu irmão era muito bem dotado. Ela então ficou de joelhos de frente pra ele, deu uns beijinhos na boca dele com os braços em volta do pescoço do pai, enquanto ele apertava a bundinha dela com as mãos… Eu queria tanto ver aquela bundinha que fiquei aliviada com o que aconteceu.

Finalmente, ela virou de costas para ele e ficou de quatro na cama, e eu mesma quase dei um gemido alto quando tive aquela visão. A minha sobrinha tinha uma bundinha linda, tão branquinha quanto o resto do corpo dela, mas que agora estava vermelhinha, de sustentar o peso dos dois. Mas mesmo assim dava pra ver que era muito redonda e até grande, e logo abaixo, a bucetinha dela. Ela também era rosinha, e eu fiquei espantada… há poucos segundos o pai metia com vontade nela, mas mesmo assim ela era quase toda fechada, e já tinha um melzinho escorrendo, implorando por mais. Eu não conseguia acreditar como uma menina tão nova já era tão desenvolvida.

E diante disso, o papai não perdeu tempo. Ele segurou na cintura dela e começou a deslizar o pau pra dentro de novo, ela já começando a gemer mais uma vez. Ele começou a meter nela por trás, e apesar de estar desapontada por não ter uma visão maior daquela bundinha linda, eu estava amando aquilo tudo, e eu mesma já estava quase tendo um orgasmo sozinha.

Não demorou muito e o Paulo começou a meter mais forte e mais rápido nela, do mesmo jeito que ele faria com uma adulta, mas ela não reclamou… pelo contrário, começou a gemer mais alto, quase gritando, enquanto o papai metia dentro dela como um louco. E depois de poucos segundos ele gozou dentro dela, metendo até o fundo, e ela deu um último gemido e ficou parada, respirando rápido, ofegante.

Eu fiquei decepcionada por não ter visto mais, mas sabia que não podia ficar ali. Saí de fininho e peguei minha carteira no caminho. Saí da casa e fui correndo encontrar minha cunhada no salão, ainda não acreditando no que eu tinha visto.

Pelo resto do fim de semana eu não tive coragem de tocar no assunto, e ainda não comentei com ninguém sobre aquilo, porque eu mesma ainda estou chocada sobre o quanto aquilo me deixou com tesão.

Eu nunca tinha sentido nada por meninas novas, e sempre condenei esse tipo de coisa. Mas o que eu vi, como ela estava com o pai, aquele olhar do mais puro amor que ela tinha, enquanto ele usava aquele corpinho… me deixa arrepiada até hoje. E por fim fiquei feliz por descobrir um fetiche que eu nem sabia que tinha, mas também fiquei triste por não ter ninguém com quem conversar sobre isso. E foi por isso que decidi escrever aqui.

Se você quiser me fazer alguma pergunta pode colocar nos comentários que eu respondo, e se quiser conversar pode me chamar no Telegram: @F_r122

Até mais, se divirtam bastante.

~Fer

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 70 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Júlia ID:1ctwozncyuyo

    Nossa que delícia de conto

  • Responder João ID:1cuiy3u67tjj

    Fre não dá o teu telegram. Se criaram grupo coloquem nos comentários

  • Responder João ID:1cuiy3u67tjj

    Fre não dá o teu telegram.

  • Responder SOLRAC ID:1ekdun8avg92

    NÃO consigo te achar no Telegram viu

  • Responder Safadão ID:dloxfsa8i

    Não encontrei seu telegram

  • Responder Glssss ID:8310091em1

    Eu botei minha irma de 6 anos pra chupar meu pau….ela nao sabia chupar…enfiei na boca dela i ela se engasgou toda babou meu pau todo…meu pau nem entrava direito …..meu pau grossao na boca dela ..

  • Responder Tarado por novinhas ID:7r05elj8r9

    Adorei seu relato . Também queria comer uma menina dessa idade deve uma delícia

    • Glssss ID:8310091em1

      Eu tbm amigo ..deve ser muito bom uma bucetinha de uma menina de 10 anos apertadinha ….chega o pau do kra nem entra direito na bucetinha so de apertada ……o kra vendo ela ali nao aguentando o pau da gente …e bom demais ….

  • Responder Rob ID:3ynzdhgkm9k

    Não achei seu telegram

  • Responder FABIO ID:1cnquwn6b8l7

    muito bom FERNANDA se tiver mais relato continua

  • Responder luis comedor ID:1dpnjycvs3ic

    Que delicia de conto. Da maneira como você descreve a cena, consegui até ver ela em minha mente acontecendo, a menina deitadinha de pernas abertas levando rola, e depois de 4 sendo fodida com vigor e gozando. Espero que tenha novas aventuras relatadas dessa maneira.

    • Ana Júlia ID:8ciphenwm4

      Nossa! Dá tesão vc falando assim

  • Responder Mc ID:on904j4v99

    Oi Fernanda tudo bem também fodia minha irmã de onze anos ela aguentava tudo dentro da bucetinha linda dela meu telegram e @ mc030774 me chama para conversar

  • Responder Zinho ID:8ef32tzhrc

    Gostei do conto

  • Responder Robson ID:1dhrmqb5k7jl

    Delícia de conto …me chamem no telegram rolo1974

  • Responder @Paizinho2 ID:5pbarjq18rd

    muito bom…. @Paizinho2… Paulo

  • Responder Rafaella ID:830zsdjn41

    Muito bem escrito.. parabens..

    • Black ID:wc40395h

      Rafaella,vc é de onde?

  • Responder Was ID:81rryw9m9k

    Converse com seu irmão e pede pra participar com eles

    • Loiro ID:h5i9kuqrj

      Conto muito excitante…
      Me interessa bastante o assunto

    • Pachecao ID:3pukhth

      Adoraria ter uma filhinha safadinha assim é uma irmã safada também . Chamaria você para participar da minha foda gostosa. Continue