# # #

Meu Pai e Meu Tio 2

1499 palavras | 2 |4.41
Por

Descobri que meu pai e meu tio tem um romance, pensei em ver as fotos e vídeos que salvei no computador.

Depois que vi aquela conversa com o meu pai e meu tio, algo me deixou mais intrigado, era uma tarde de quarta-feira, inventei para meu pai que estava doente, para ser sincero estava ansioso demais para saber mais daquelas fotos e vídeos.
Esperei meu pai levar minha irmã para a creche e levar meu irmão para a escola, levantei e logo abri meu computador, procurei na pasta que tinha guardado as fotos e vídeos, primeiro quis ver as fotos, pois acredito que poderia ter uma ideia de quando isso aconteceu. As primeiras fotos eram momentos até que fofos entre os dois, estavam em um parque de mãos dadas e sorriam para a câmera, tinha selfies também, onde meu pai e meu tio se beijavam, realmente pareciam um casal e passariam despercebidos.
Olhei com mais cuidado para ver se tinha alguma coisa que fosse identificar o local, mas não conhecia o parque e muito menos tinha uma data de quando foi tirado a foto, parecia ser recente e lembrei que meu pai e meu tio fizeram uma viagem a dois meses para a uma capital do estado vizinho, deve ter sido nessa época as fotos.
Lembro que meu pai e meu tio ficaram cinco dias, segundo eles resolvendo algumas coisas, iriam também em uma feira de carro, lembro que insisti para ir junto, porém meu pai disse que não teria crianças lá e que quando crescesse me levaria, assim como meu irmão. Lembro que fiquei bem magoado, pois gostava de carro, o afilhado do meu tio sempre me levava para a mecânica e era ele quem cuidava da mecânica para meu tio, desde que ele se mudou.
Vi algumas fotos da feira de carro que papai tinha comentado, ele havia tirado uma foto do meu tio olhando sério para um motor de carro, parecia analisar e por ser de sua área, o deixava com cara de malvado. Logo tinha o primeiro vídeo, escutava o barulho de conversa e papai filmava tio Roberto, que ainda analisava o motor enquanto alguém lhe explicava algumas coisas que não entendia.
“Roberto” chamou meu pai e meu tio lhe olhou, um grande sorriso veio nos seus lábios e foi em direção ao meu pai.
“Está me filmando?” Perguntou chegando mais perto e meu pai responde: “Sim, você fica sexy quando está sério e olhando coisas de carro”
“Então me gosta de ver sério?” escutei meu pai confirmando em um “aham” e logo meu tio chegou mais perto da câmera e a câmera deu tempo de ver os dois se beijando.
“Mais tarde vou comer esse cuzinho tão sério que vai me pedir para repetir, meu amor”, falava meu tio baixo, apenas para meu pai e a câmera escutar. “Vou te fazer o homem mais feliz naquele hotel e pode ter certeza que vai querer voltar mais vezes aqui”
“Você só promete” ouvi meu pai nervoso segurando a câmera.
Então o vendedor chamou a atenção dos dois, meu tio sorriu para câmera antes de terminar a gravação. Eu estava derretido com aquele carinho que eles tinham, de certo modo me sentia feliz por ver meu pai com alguém, não esperava ver com um homem, muito menos com meu tio, mas lá estava ele beijando meu tio em outra foto, de forma tão linda e bonita.
O segundo vídeo era mais longo, tinha em torno de cinco minutos, estava escuro e escutei meu tio dizendo: “Vai filmar?” e meu pai responde: “Sim, para eu ver sempre que sentir falta de você e bater uma punheta olhando” escutei meu tio rir e logo ele diz: “Então vou fazer bem gostoso para você ter um material bom”.
Então a luz domina o ambiente, via o meu tio nu com seu pau duro de joelhos na cama, meu pai sai de perto da câmera e vai em direção o meu tio, os dois se beijam e meu tio vai com a mão na bunda do meu pai que passou a gemer entre os beijos, mas nem se quer parou de ter sua boca invadida pela do tio Roberto.
Então meu pai foi para o pescoço, dando beijo, foi até o mamilo esquerdo de meu tio e chupou ali fazendo aquele cara grandão gemer grosso e em completo prazer. Depois foi beijando, quando meu tio ia deitando, ficando com o pau duro para cima e meu pai nem perdeu tempo em pegar aquele mastro, não saberia dizer quantos centímetros tinham, mas com certeza era grande e grosso, pelo menos para mim que era uma criança na época. Vi meu pai dar uma lambida na cabeça do pau, antes de sugar o máximo que conseguia, foi então que entendi a dimensão real daquele pau, pois meu pai não conseguiu por tudo e ainda voltou com os olhos lagrimejando.
“Caralho” falava meu tio enquanto meu pai chupava, eu vendo aquele vídeo sentia meu pau pequeno ficar duro e mesmo não gozando na época batinha punheta vendo aquilo. “Que boca quente, nossa vou me casar com você e vou querer todos os dias essa boca me chupando”
Meu pai não respondia, estava focado demais fazendo o seu serviço, percebi que meu tio se contorcer de tanto prazer, foram dois minutos de meu pai chupando meu tio, foi então que meu tio lhe puxou e também desceu e chupou meu pai.
Diferente do meu tio Roberto, papai tinha um pau mediano e menor que meu tio, mas mesmo assim fazia meu tio engasgar quando tentava chupar tudo, depois de um minuto assim, colocou meu pai de quatro e passou a chupar o cu dele, os gemidos de meu pai eram alto e pedia para foder mais com a língua, vi então meu tio colocar os dedos dentro do cu de meu pai e então o vídeo acaba naquela parte.
Fiquei frustrado, precisava de mais um para ver os dois fudendo, no próximo vídeo já era meu tio segurando a câmera e fudendo o cu do meu pai e fazendo ele gemer. “Gosta de tomar pica do seu macho” e meu pai virava para câmera com a cara toda vermelha de tanto calor que estava, lhe deixava com cara de puta safada e responde gemendo: “eu amo, amo quando me come assim”.
Eu podia escutar as estocadas que meu tio dava e os gemidos grossos dele sentindo o cu do meu pai entrando e fazendo o estrago, ambos gemiam alto e foi então que vídeo acabou novamente.
Tinha mais duas fotos, uma de meu tio beijando meu pai em uma sacada de prédio, outra dos dois deitado e meu tio fazendo carinho em sua cabeça, foi então que o whatsapp apitou e me fazendo chamar atenção.
“Oi amor” apareceu o nome do meu tio, entrei na conversa, vi quando meu pai respondeu “Oi meu bem”
Demorou alguns segundos para meu tio voltar a mandar mensagem “Estou com saudades” então um emoji de carinha chorando e logo uma com o nariz entupido. Meu pai logo responde “eu também” e manda figurinhas de pessoas tristes.
“Estou aqui na mecânica que abri nessa cidade, pensando em você” então venho uma foto de meu tio de macacão com a logo da sua mecânica, era uma selfie rindo e logo venho outra mostrando o volume do seu pau fazendo na calça. Meu pai reagiu com um coração e logo respondeu com uma foto sua de roupa social e uma tela de computador, mas o interessante era que dava para ver seu pau marcando a calça social.
“Sinto sua falta” foi a legenda da foto de meu pai.
Depois meu pai mandou um “Só mais um ano para nós assumirmos nosso amor” e vários emoji de coração.
“Não vejo a hora de ter você somente para mim e que todos saibam que só é meu e eu seu” e logo outros corações.
Me derreti com aquela conversa dos dois, mas queria entender o porque precisava ser mais um ano para assumirem, claro que para minha mente de pré adolescente não entendia que tinha vários problemas nisso, uma meus avôs por parte materno e pais de meu tio eram evangélicos e sem contar que tinham medo do nós pensassem.
Desliguei meu computador pensativo, queria entender mais como eles começaram a namorar, porém meu pai sempre apagava as mensagens com o meu tio a noite, pois sempre no outro dia, não tinha mais o que falaram o dia todo, isso aconteceu segunda, terça e provavelmente hoje aconteceria novamente.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cris ID:vpdiigm1

    Por favor manda a continuação logo. Tá maravilhosos esse conto

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Massa adoro relacionamentos maduros