# # # #

De volta aos anos 90- sábado de sol e sexo

1919 palavras | 0 |4.00
Por

Interior de SP 1995, o que tinha de muito diferente na minha época de escola era que os pais eram muito linha dura, pegavam mesmo no pé nesse tempo ninguém gostava de ter os pais sendo chamados na escola, tanto é que nós fazíamos tudo ao nosso alcance para os nossos pais não irem no colégio, diferente de hoje, e eu digo isso com muita propriedade, trabalhando na educação a quase 15 anos já vi de tudo, hoje os pais estão mais interessados em se livrarem dos filhos, não são interessados com sua educação( tirando alguns que ainda são interessados) Pois bem usei essa introdução ao conto pra ilustrar como era minha vida em 95. Minha mãe não dava sossego ela marcava em cima. Tanto foi que devido a detenção com a professora Simone eu fiquei de castigo uns 15 dias.

EU: MÃE! NÃO É JUSTO MEUS IRMÃOS VÃO AO CLUBE COM O PAI E EU VOUI FICAR AQUI?

MÃE: SIM QUEM MANDOU FICAR DE CASTIGO NA ESCOLA!

EU; MAS MÃE ISSO FOI A 3 SEMANAS! NA ESCOLA NÃO ESTOU MAIS DE CASTIGO, VAI MÃE DEIXA EU PELO MENOS SAIR PRA ANDAR DE BIKE?
Bem ela parou, oque estava fazendo, me olhou por cima dos óculos e acenou que sim com a cabeça. Nossa ainda bem estava feliz e radiante, peguei minha bike Caloi e sai pra dar uns rolês, passeava andando até o fim da rua, dava volta no quarteirão fui ao campinho, joguei um futebolzinho com os amigos, ou seja comecei novamente a viver o pós castigo, foi ai que me lembrei que havia combinado com a Flavinha que iria em sua casa, então subi na minha bicicleta e fui até a casa da safadinha, chegando lá notei que o carro do pai da Flávia não estava, mais a janela estava aberta e eu ouvia música vindo de dentro da casa. Chamei, bati uma 3 vezes e ninguém saiu, quando virei pra ir embora eis que surge ela na janela dizendo oi, ela estava bem gatinha naquela tarde de sábado, shortinho curto como sempre, cabelos estavam presos em duas chuquinhas parecendo a Chiquinha do Chaves kkkk. Camisa branca sem sutiã tanto é que eu conseguia ver seus seios marcados principalmente seus biquinhos que estavam durinhos.

FLÁVIA: OIE GATINHO QUE BOM QUE VC VENHO! ENTRA!

EU: MAIS SEUS PAIUS ONDE ESTÃO?

FLAVIA; FORAM NO ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DA MINHA PRIMA EM MINAS VOLTAM SÓ DOMINGOA NOITE.

EU: E VC VAI FICAR SOZINHA ESSE TEMPO TODO? E PQ VC NÃO FOI AFINAL DE CONTAS É UMA FESTA DE 15 ANOS GATINHA ISSO NÃO SE PERDE.

Aí ela começou a me explicar o do porque ela não ir na festa… SABE GATINHO EU NÃO FUI PQ SOU PESSOA NON GRATA NA CASA DA MINHA TIA,

EU: PARECE QUIE FOI SÉRIO!

FLÁVIA; SIM, EU FIQUEI COM O NAMORADO DA MINHA PRIMA E COM O NAMORADO DA MINHA TIA NO MESMO DIA, E ELAS ME PEGARAM.

EU; FLAVIA VC NÃO TEM JEITO MESMO, ENTÃO VC FICOU SÓ NOS BEIJINHOS? PERQUUNTEI JÁ SABENDODA RFESPOSTA.

FLAVIA: CLARO QUE NÃO, DEI PRA ELES BEM GOSTOSO, SÓ NÃO FIZ DUPLA PENETRAÇÃO PQ NÃO AGUENTEI, MAIS ELES FUDERAM GOSTOSO MEU CUZINHO E MINHA XOXOTA.

EU: VC É UMA SAFADINHA MESMO! NEM SEU TIO VC PERDOOU.

FLAVIA: NÃO, ELE QUANDO VIU EU QUICANDO NO PAU NO MENINO JÁ VENHO DO MEU LADO COLOCANDO O PAU NA MINHA BOCA, SEM FALAR QUE EU ADORO DAR PRA CARAS MAIS VELHOS, SEMANA PASSADA MESMO UM AMIGO DOMEU PAI VENHO AQUI EM CASA E EU DEI PRA ELE.

A menina não tinha jeito mesmo, era danada, eu perto dela era um santo e olha que eu já tinha aprontado bastante, naquela tarde a gente conversou muito sobre sexo, ela falou as coisas malucas que fez e eu disse as minhas, ela não ficou nada surpresa quando eu disse que fodi a d Sônia e o Dudu.

FLÁVIA: AHH VIU SÓ NÃO SOU A ÚNICA SAFADA AQUI, VC É RODADO IGUAL EU KK, AS VOU CONFESSAR UMA COISA PRA VC, DE TODAS AS MENINAS QUE VC FUDEU A QUE MAIS SENTE SUA FALTA E A TATA.

EU:A TATA, ELA QUE TERMINOU COMIGO!

FLÁVIA; SIM, MAIS ELA FALA, E A TETÊ SÓ NÃO DÁ MAIS PRA VC PORCAUSA DONAMORADO DELA QUE É UM MOLÃO, ELA TEM MUITA VONTADE DE DAR O CU E ELE NÃO COME.

EU: ÉE A TETÊ TEM UM CUZINHO BEM GOSTOSINHO E APERTADO, DAS MENINAS É QUE MAIS GOSTEI.

FLÁVIA; EII VC NÃO PODE DIZER ISSO PRA MIM NÃO!

EU: PORQUE!

FLÁVIA; HORAS PQ EU NÃO DEI O CUZINHO PRA VC AINDA, TU NÃO PODAS ME COMPARAR COM SUAS PUTINHAS.

Oque a Flavia disse era pura verdade, eu não havia comido sua bundinha ainda, nisso no meio dessa conversa picante meu pau se animou e começou a marcar meu short, obvio que a safadinha percebeu, ela me pegou pela mão e me levou para o quarto dos pais, lá me jogou na cama tirou as roupas se virou abriu a bundinha e ficou piscando o cuzinho e a xota dizendo:

FLAVIA: OLHA, TÁ VENDO? VC NÃO PODE DIZER QUE A TETÊ É MAIS GOSTOSA DO QUE EU, ELA PISCA O CUZINHO ASSIM. ela piscava gostoso o cú, não me segurei e cai de boca, lambi gostoso enfiando a língua e os dedos no cuzinho da garota que rebolava e gemia gostoso enquanto pedia língua na xota…

FLAVIA: ISSO AINNNN LAMBE MINHA XOTA VAI SAFADO, METE ESSA LINGUA NO MEU CÚ Deixa-o BABADINHO PRO TEU PAU ESCORREGAR GOSTOSO.
Eu estava totalmente entregue ao tesão, nem notei quando a Flavia venho me chupar, estava todo muito gostoso, senti o gosto daquela bocetinha e do cuzinho, ainda por cima de uma putinha quase me fizeram gozar, mais eu segurava forte enquanto podia, era difícil a novinha mamava gostoso, ela dizia que meu pau era lindo principalmente a cabeça, ela falava que parecia um moranguinho salgado, não esperei muito peguei ela colocando-a na posição de franguinha assadinha, com as perninhas bem abertinhas, com os pés apoiados no meu peito e a penetrei, botando todo na xota da safada, sua bocetinha estava meladinha e quente, isso ajudou ao meu caralho ir fundo , senti minha cabeça tocando no fim de sua xota, meti gostoso, logo seu mel cobria meu pau deixando ele branquinho, ela era uma safadinha completa de botar inveja em muita mulher hoje, ela gemia, xingava rebolava pedindo pau e que eu metesse forte, a gente trovava muito de posições mais oque eu mais queria naquele dia ela botar ela de 4 pra comer seu belo rabinho, e ela sabendo disso, rebolava e piscava o cuzinho a todo momento me provocando.

EU: NÃO AGUENTO MAIS QUERO FUDER ESSE CUZINHO AGORA!

FLÁVIA: VC ATÉ DEMOROU, VEM E FODER MEU CUZINHO SAFADO VEM!
EU: VOU SIM, eu nem precisei untar o pau, já estava todo melado de boceta, era foi difícil penetrar ela, não por ela ser apertadinha no cu e sim , pq ela se mexia e rebolava o tempo todo ficava fazendo graça me provocando, até que a segurei na cintura e disse…

EU; FICA PARADA CADELA, DEIXA EU DE ENRABAR, mirei no olhinho do seu cu e botei, seu cu era fechadinho mais foi se abrindo gostoso, logo os meus 17cm estavam todo dentro dela, senti minha barriga encostar em tua bundinha que estava empinadinha, Flavia não parou nem por um minuto de piscar e rebolar a bunda, eu sentia as paredes do anus da menina contraindo meu caralho, comecei a empurrar meu pra fazendo movimentos leves de vai e vem começando empurrando pra frente e para trás, aos poucos fui aumentando os movimentos e logo eu estava socando forte na sua bundinha, Flavia gemia e dizia seus palavrões.
FLAVIA; VAII PUTO ISSO SEU FILHO DA PUTA FODE MINHA BUNDA, AINNN OLHA COMO EU PISCO FODE SUA CADELA VAI SAFADO ORDINÁRIO. Eu tentava não a ouvir muito pois não queria gozar rápido, só sei que teve uma hora que eu a segurei com as duas mãos eu suas chuquinhas da Chiquinha e bombei forte minhas bolas estouravam seu grelo isso nos levou há um intenso orgasmo primeiro Flavia que gozava horrores.

FLAVIA: AINNN VOUU GOZARRRRR SEU CACHORROOOO

EU: EU TAMBÉM ESTOU GOZANDDOOOO PUTAAAAA!

Foi um belo sexo anal e intenso gozei fartamente no rabo da novinha safada, mais a tarde só estava começando assim que descansei começamos novamente só que desta vez a foda foi na boceta da novinha, soquei forte batendo em sua bundinha, ela sentava gostoso de frente e de costas parecíamos 2 atores pornôs transando foi intenso e todo acabou comigo gozando na sua boquinha, foi assim que terminei com a tarde de sábado. Eu devo ter transado mais umas 5 vezes com a Flávia depois parece que o pai dela arrumou um trabalho em outra cidade e eles se mudaram, essa deixou saudades, foi uma boa amiga, e boa trepadeira e com certeza foi a novinha mais safada que já deu pra mim, obvio que depois que fiquei mais velho transei com outras novinhas safadinhas, mais a Flavia marcou muito.

Só fui encontrar a Flavia muito tempo depois, já casado na época que eu tinha face book e Instagram, recebi um oi no meu direct, achei estranho inicialmente perguntei quem era.

Flávia: Não se lembra de mim?

Eu: Não, desculpa.

Flávia: a gente estudou juntos, em tal escola, lembra de como era nossos sábados, já sei dessa vc vai recordar, lembra daquela vez que a Prof. de Física nos pegou na salinha?

Eu: ahhhhh Flavia, claro que lembro.

Conversamos por hora naquele dia, falei de mim ela falou dela e acabei descobrindo que a Flavia se tornou uma acompanhante de luxo, ela tinha a mesma idade do que eu e mesmo sendo hoje uma quarentona, ela é bem requisitada por ser extremamente safada.

Eu: nossa vc GP, quem diria!

Flavia: pois é não acabei os estudos fui levando com a barriga entrei nesse mundo para terminar a faculdade, eu me formei mais acabei continuando, eu gosto.

Eu: sério? vc continua a mesma safadinha de sempre?

Flavia: vc tem que descobrir por si só, olha meu site.

Eu entrei no site dela, lá vi depoimento de clientes, fotos e vídeos que gostosa só que cara o programa dela custava na época uns 600 reais.
Eu: tu continuas uma delícia só que cara kkk

Flavia: tenho que me valorizar né? Mais tranquilo, de vc não cobro, quando quiser é só me ligar dou de graça pro meu gatinho.

Bem Obvio que naquele momento eu não a procurei, pois estava casado, mais depois que me separei eu a procurei e passamos uma noite muito agradável de sexo, obvio que eu usei camisinha tanto pra penetrar a xoxota e o cuzinho dela, mais isso é história pra um conto futuro.

Espero que tenham gostado desse conto, comentem e compartilhem e quem quiser meu e-mail é [email protected] é só chamar

Abraços!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos