# #

Minha esposa decoradora..lábia do marceneiro

374 palavras | 1 |4.40
Por

A minha esposa gosta das coisas sempre bem feitas,mas as vezes ela fica jurada de morte por um profissional,e certo dia vendo uma obra com o marceneiro deu mole…..

A minha esposa pegou um apartamento para decorar e fez um acerto com um marceneiro de tomar conta dos lugares do ar condicionado,e certo dia foi checar os detalhes e havia uma diferença aonde teve que se começar do zero.
O marceneiro ficou bravo,mas era um mulato forte,pernas grossas e segundo as línguas tinha uma linda rola,grossa e resolveu aprontar com minha esposa.
Num sábado a tarde minha esposa estava a vontade em casa,vestia um short curto e uma blusa folgada e seus seios soltos o telefone tocou e era ele querendo ir ver os detalhes no apartamento e minha esposa foi como estava e se deparou com ele de bermudas,e uma camisa solta e foram entrando e logo ele pediu a trena e subiu em uma cadeira e foi medir e minha esposa embaixo e de frente com a rola dele dentro da bermuda.
Ele foi tentando medir mas minha esposa pediu para ele descer e subiu na cadeira e ele embaixo com a visão das suas coxas e o short deixava ver sua calcinha e ela pediu para ele a segurar e foi ficando de ponta de pé e ele curtindo seu corpo,e sem resistir beijou sua boceta sobre o pano e ela se mexeu e ele foi descendo seu short e sua calcinha e logo sua língua invadia sua boceta e minha esposa indefesa deixou as coisas seguirem e logo ele a desceu e a colocou apoiada no móvel e foi com sua rola comendo sua boceta por trás e a socava e ela pedia me come seu tarado,me faz curtir esta foda e ele a comia com força e ela se viu sendo invadida pelo seu esperma.
Ela toda entregue se viu no carpete e logo ele foi acariciando sua bunda e de 4 se preparava para ser comida,e o marceneiro ia dizendo como és gostosa,bela puta e foi direcionando a rola na boceta e logo toda molhada direto no cu e foi empurrando e logo a comia com vontade e minha esposa curtindo seu dia de puta
Saciados resolveram que a medição seria realizada outro dia,mas sem duvida ocorreria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:xlnvjem1

    Delícia! Tô tentando fazer minha mulher foder com outro na minha frente, mas ela ainda não aceita. [email protected]