#

O Telefone

947 palavras | 1 |3.85
Por

Uma vez por semana eu recebia uma ligação telefônica, que dizia: corno sua mulherzinha deve estar se virando feito uma cobra na cama

Sou Mauricio Cristiano, pessoa normal, trabalho num escritório de orçamentos de uma construtora civil, e sou casado com Letícia, que possui uma loja de joias, não muito longe de nossa residência. Eu tenho 32 anos de idade e a Letícia 29. Estamos casados há menos de dois anos e levamos uma vida assim, como levam outros casais.
Acontece que de uns meses para cá, toda quinta-feira, entre 14:30 – 15:00 horas, o telefone da empresa tocava e quem atendia passava o fone para mim, pois a pessoa queria falar comigo. Um detalhe, na construtora ninguém da administração almoça em casa, assim, eu saio as 7:00 horas indo para o trabalho e só volto as 17:30 horas.
Acontece que eu atendia o telefone e uma voz masculina, tirava-me o maior barato, com dizeres assim: Olá corno, sua linda mulher, deve estar nestas horas transando feito uma doida, deve estar gozando gostoso no pau de outro homem.
Isto toda semana acontecia, pois o sujeito anônimo me telefonava.
Numa quinta feira, após o almoço, eu disse ao meu chefe que, não estava me sentindo bem, se ele dava-me permissão de me dispensar. Dr Eugênio, muito gentil, me autorizou a ir embora, dizendo: cuide-se rapaz, precisamos de você aqui.
Fui até o pátio, entrei no automóvel e rumei para a rua onde fica a loja da Letícia, parei o carro bem antes para que não fosse visto.
Pontualmente as 14:40 horas, a Letícia, entrou em seu automóvel e eu comecei a segui-la. Numa determinada praça ela estacionou o seu veículo e, adentrou num outro automóvel que continha todos os vidros completamente pretos.
Segui o automóvel numa certa distância razoável e, para minha surpresa, portaram na entrada de um motel. Eles entrarão eu também entrei, avistei a traseira do automóvel em que a Letícia, estava, entrando no box.
Eu entrei num box ao lado e dei um prazo de uns 10:00 minutos e, ergui com calma a porta de entrada do referido box, já avistando duas janelas de vidros na minha frente. Uma das janelas estava semi-aberta, onde eu descobri que dava para ver tudo que se passava dentro da suite. Coloquei meu celular no canto da janela gravando e com espanto vi a Letícia, não com um homem e sim com dois.
Aquilo me deixou baleado e frustado. Um deles tinha o pênis normal, enquanto o outro era bastante avantajado. Os dois acariciando o corpo dela de baixo em cima e ela punhetando os dois. Eu não acreditava que era minha mulher que estava me traindo, não com uma outra pessoa e sim com duas ao mesmo tempo.
Enquanto um deles sugava a boceta dela, o outro, mamava os peitinhos redondinhos dela e se invertiam as posições a todo momento. Ela gemia alto, e falava vocês vão acabar me matando, de tanto eu gozar.
Em instantes foram para o sexo penetração. O de pênis avantajado deitou-se de costas e a Letícia, deitou de costas sobre ele, onde aquele pênis imenso adentrou a grutinha dela e o outro de pênis menor, passou um creme no pênis e no cusinho dela e mandou brasa. Ela gemia e dizia para os dois: soca com força, me rasga, está doendo mais está gostoso, vamos gozar os três juntos, disse um deles e assim foi feito. A Letícia, virou a bunda para o lado da janela, onde esperma e secreção secreção escorriam pela pernas e bunda dela, pois não usaram preservativos.
O de pênis avantajado, colocou-a de bruços na cama e enfiou aquela enorme tora no cusinho dela, enquanto isso ela mamava o pênis do outro, que no final gozou na boca dela. Gozaram o três novamente juntos.
Dai deram um tempinho e ela ajeitou o pênis do avantajado na boca e o outro parceiro, foi no papai e mamãe, gozaram os três simultaneamente. Ela ainda contou vantagem para o avantajado dizendo que engoliu todinho quase meio litro de esperma dele. Bom ai disseram vamos tomar banho que já são quase 5:00 horas. Semana que vem tem mais, disse um deles, quando ela retrucou: vou sentir vontade e saudade de vocês.
Peguei meu celular e saí do box sem fazer o mínimo barulho. Subi no meu carro e me masturbei gostoso, pois meus testículos doíam..
Deixei eles saírem e em seguida saí também. Fizeram o mesmo trajeto. Na praça a Letícia, pegou seu carro e rumou para a loja, onde sua funcionária o aguardava para ir embora.
Chegamos em nossa casa, quase juntos. À noite quis bolinar ela, no que ela me disse que estava indisposta.
Eu não perdi a oportunidade e disse para ela: também passou a tarde toda transando, de todos os modos e jeitos, agora está sem vontade mesmo, vou me masturbar e esporrear no seu rosto. Ela disse pode esporrear no meu rosto, vou até gostar. Assim eu fiz. Na próxima semana, vou exigir que ela mude o horário com os dois amantes, porque eu vou também, ao invés de dois, vai ser três.Mostrei o celular para ela, ela se espantou e disse: você viu tudo ? Você estava lá. Vou gozar disse eu a ela e enchi o rosto dela de meu esperma.
Vamos toda semana fazer farra, assim não fico na ilusão de ser só corno…eu vou participar também.
Mauricio Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Velho Chico ID:gqb5vjeqm

    Adorei de saber que descobriu e não usou de violência, aproveitou pra se divertir juntos. Vcs homens faça igual ao Maurício vá e goze.