# # #

Minha sogra, minha amante minha égua parte 2

860 palavras | 4 |4.56
Por

Depois de almoçarmos eu fiquei fitando seus olhares disfarçando para não deixar Nalva sem graça, pois ela tinha começado a deixar de ser uma Mãe de família pacata para virar amante de seu genro perverso.
Enfim Dona Nalva começou a ficar mais a vontade e já estávamos conversando de perto como se não tivesse acontecido nada demais, ou nada. Eu estava gostando da situação e meu lado safado começou a despertar logo comecei a lembrar das inúmeras vezes que eu comia minha Leila (namorada) em todos os cantos dessa casa.
Então foi quando ela disse que tinha chocolate na bolsa e que se eu quisesse poderia buscar, que ela ia lavando a louça. Eu disse que sim e subi no seu quarto para buscar quando abri a bolsa tinha um caixa de bombom e um sneakers eu peguei o snekears, pois a danada sabia que eu adorava. Eu desci e perguntei se ela ia querer um ela disse que no momento não, e começava a lavar a louça Eu vendo aquela cena ela eu comecei a imaginar comendo minha sogra naquela situação, meu pau já endurecia por debaixo do short de futebol do meu sogro que usava.
Dona Nalva estava com um saia na altura do joelho e uma blusa folgadinha, não era nada tão sensual, mas para mina mente perversa eu só queria a seduzir e ver aquelas belas coxas grandes e grossas da minha amante. Então a encoxei com o chocolate aberto passei na sua boca e perguntei e meu chocolate a Sra quer? Ela apenas sorriu e disse;

– Seu doido tarado alguém pode nos ver aqui!

Eu respondi dizendo;

– Quem o corno do seu marido? Leila? Não chega por essas horas, se alguém descer a escada do quintal de cima faz maior barulhão, ninguem vai nos ver. A Sra. E toda minha hoje, ninguém vai te acudir minha sogra gostosa.

Nalda deu apenas um sorrisinho de leve e relaxou enquanto eu fazia ela lamber aquele chocolate. Logo comecei a subir minha mão até seus peitos e descer levemente até as coxas enquanto chupava seu pescoço igual eu fazia com Leila enquanto ela lava louça.

Chupei com vontade aquele pescoço que até ficou marca de leve. Então peguei a espoja de lavar com detergente de cocô e logo comecei a esfregar naqueles belos seios enormes e macios de minha sogra.
Ela logo começou a suplicar rola e dizer;

– vittors meu meu genro me come, coloca esse ponto em mim. Como você é gostoso! Come a égua da sua sogra.

Nisso eu até assustei, pois ela não falava essas coisas até então! Foi aí que percebi que agora eu poderia fazer o que quisesse com essa mulher.
Então puxei ela pelo cabelo e mandei ela rezar e disse chupa essa rola gostosa, você queria um chocolate e agora vai levar.

Ela disse que ponto duro, nunca vi o Zé com pau tão duro assim, nem quando casamos. Ela começou a lamber gostoso já estava bem melhor que a primeira vez eu tirava a rola e dava umas pequenas batidas no seu rosto e a chamava se égua.
Eu já estava louco para fuder minha linda sogra foi quando Ah puxei pelo cabelo, a debrucei a na mesa jogando a fruteira no chão e ela esperniava de prazer pedindo para meter eu já estava bombando mais forte quando ela disse:

– me fode meu genro, fode sua sogra gostosa sou toda sua meu filho, foi então que sentei na cadeira e coloquei para chupar mais um pouco na sequência disse;

Senta gostoso de gostoso sua safada ela cavalgava como nunca, só que agora de costas para mim minha sogra, minha égua quero ver essa raba gostosa.

Eu estava tão alucinado para a fuder como fazia com Leila que não deixei ela cavalgar tanto e a levantei no colo com perna aberta e rola dentro e a coloquei na pia para fuder com ela como um animal.
Nalva já tinha gozado uma vez e agora sua pernas estavam moles sem força e ela tinha o seu segundo orgasmo em tão pouco tempo. Eu disse para ela agora vou te comer na sua sala no teu sofá.
Ela respondeu;

– mais vittors eu não aguento nem andar e você ainda quer fuder?

Eu disse;

Ainda não gozei minha sogra e quem disse que você vai de pé? Quero ver você andando de quatro como uma potranca gostosa que você é….continua..

Para quem não acompanha ainda, confere os outros contos! “Dona Nalva a sogra que não sabia o que era um orgasmo” de um orgasmo ao banho e etc.

Isso é um pouco da minha sogra para quem quer se aprofundar na imaginação, Dona Nalva lembra duas pornstars “Kira Rodrigues” e “Kiara mia” pelos seus belos pares de seios e seu cabelo preto, para esconder os grisalhos que a vida te deu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ruitler ID:on91e33fia

    Vontade de estuprar minha sogra! Mas quero comer ela e deixar hematoma quero abusar dela de toda forma!

    • Luciano ID:on91e33fia

      Na minha eu dei umas porradas antes ela ficou macia macia! Obedeceu sem xiar!

  • Responder Henrique ID:1czd2s6d3bus

    Muito bom conto..
    Já imaginei eu metendo na minha sogra gostosa..
    valeuu

  • Responder eletronico ID:1d1nsrst6ovs

    PODERIA SER MELHOR MAS ESTA VALENDO