# # # #

fiquei tarada por um empregado e fiz coisas que jamais faria, inclusive incesto II

2072 palavras | 26 |4.82
Por

Essa nova vida me levou a gostar de sexo como nunca, me sentia tão safada e queria tanto ter novas sensações que deixei minha filha participar

Depois que meti gostoso com seu José, gozei como nunca.
Já tinha ouvido falar e até lido sobre mulheres que tem tara por seus empregados e realmente acontece, sou prova disso.
Nossa era demais saber que ele tava ali pronto pra me satisfazer e a sensação de vc ser toda madame e ele todo simples me deixava louca, eu sempre me arrumava muito, me perfumava e colocava as roupas e lingeries mais caras pra destacar bem a diferença entre eu e ele.
Ele sempre todo desarrumado, sujo de terra, unhas grandes sujas, barba por fazer, dentes mal conservados e o cheiro então me deixavam louca.
E ele sabia meter como nunca tinha visto, um macho de verdade, não os perfumadinhos com que
saia.
E depois da primeira vez, foi uma maravilha, me comia onde eu queria, comecei até a ficar mais em casa, deixando as lojas sem minha fiscalização, claro que tinha o pretexto de ter que cuidar mais da Dorinha então meus gerentes entendiam.
Mas quando ia no shopping ficava observando os homens mais simples e louca pra encontrar uma igual a seu José, ficava andando e me insinuando era divertido os homens mal acreditavam que eu toda arrumada estava se oferecendo pra eles, rss.
Ai quando ficava em casa era uma delícia e sempre levava ele em casa e quando dava repetíamos nossa foda na cama dele e ficava até com pena da mulher dele, que me tratava tão bem quando me via.
Mesmo me comendo quando queria vi ele e Janaina, a empregada várias vezes fazendo putarias…eu não ligava até gostava de ver.
Minha filha então acho que notando minha mudança se achegou mais ainda em mim e nossas conversas logo ficaram mais abertas, ela tava crescendo, peitinhos durinhos e pequenos, coxas maravilhosas e uma bundinha linda e os pelinhos começando a despontar na xaninha.
Ele claro que devia saber que eu vivia fazendo safadeza com o empregado, pq ficou atrevida demais em matérias de roupas e toda vez que ele tava perto percebia que ela se exibia pra ele, ora abaixando pra mostrar os peitinhos, deitando de bruços quando estava na piscina.
Uma vez que ela estava na piscina chamei ele que podava algumas plantas e fiz ele sentar perto de mim e ele sempre tímido nessas situações parecia constrangido e mas obedeceu.
Perguntei se ele achava Dora bonita, ele apesar de não falar muitlo respondeu que sim.
Falei que achava que ela sabia que eu e ele transava o que deixou ele mais nervoso, parecia querer ir embora, mas eu provoquei mais ainda.
Fiz várias perguntas, se ela era gostosa, ele fazia que sim com a cabeça.
Ai perguntei se ele gostava quando falava dela quando metia….ele nervoso não respondia, mas fui falando: acho que vc gosta, acho até que tá de pau duro só de ver ela de biquini…olha a bundinha dela que delícia, já pensou vc deitado em cima dela? quer deitar lá eu deixo, acho que ela vai gostar, Dora tá toda fogosinha, logo vai perder o cabaço, vc não acha.
Ele super excitado mal respondia, ai se levantou e falou que já tava no hora dele ir, mas eu segurei na mão dele e disfarçadamente apertei o pinto dele por cima da calça….ele gemeu…eu ri e chamei a Dora.
Dora meu amor, vem se despedir do seu José…ela vem correndo, maravilhosa, as pernas, os peitinhos, tudo durinho, os cabelos ondulados balançando…loiros e maravilhosos, venho e abraçou seu José com carinho, era o primeiro contado deles…a cor morena dele contratando com a brancura da dela….ela beijou e abraçou ele fortemente…ele recuou um pouco mas depois respondeu o abraço, agarrando na cinturinha dela, safado, pensei.
Esse dia a noite, resolvi falar mais de sexo com Dora, a pretexto de orientar ela falei sobre tudo e ela pra minha surpresa adorou conversar.
Falamos de tudo, ela aconchegada em mim, eu falando e acariciando ela levemente, sentindo seu corpo tremer, ela devia estar molhadinha com nosso papo, eu já tava, rsss
Uma hora ela me perguntou sobre sexo oral e que a imagem do seu Jose e Janaina não saia da cabeça dela, que deixava ela louca.
Perguntei pq ela ficou vermelha e tímida, mas falou que às vezes ficava se imaginando no lugar da empregada e riu…eu abracei e falei minha filha é normal, mamãe tb ficou pensando nisso um tempão e perguntei: vc gostou de ver o pau dele…ela riu e fez que sim
Eu falei, mas vc não sabe como é chupar né filhinha, ela falou que não que ficava treinando com os dedos e com outras coisas eu então me aproximei e dei meus dedos pra ela colocar na boca e falei imagina que é o pau do Seu José ela ria achando engraçado a brincadeira.
Mas começou a chupar meus dedos de tal jeito que imaginei que ela já tinha chupado algum antes, mas não, era instinto de fêmea mesmo.
Aproveitei e comecei a tocar ela, coloquei minha outra mão na xaninha dela, ela gemeu, tremia toda.
Falei tá gostoso filha? ela gemia e respondia: mamãe é muito bom…ai deitei ela na cama e tiramos nossas roupas eu chupei minha filha, senti o melzinho dela escorrer pela xaninha e beijei a bundinha e o cuzinho dela, ela estremecia a cada toque meu, nada como uma virgem pensei…tudo é novo pra ela. Depois chupei os peitinhos e ela retribui e me chupou toda, a boca doce dela na minha buceta peluda foi maravilhoso.
Adormecemos juntas e agora erámos mais que mãe e filha.
Depois de uns dias, numa sexta, perguntei se Seu Jose podia dormir na casa, inventei que tinha ouvido uns barulhos estranhos em alguns finais de semana, ele falou que sim como sempre sem demonstrar nenhuma reação do que sabia que fosse acontecer.
Eu já tinha combinado com Dora e a noite na sala, chamamos ele pra entrar, ele não queria de jeito algum, mas eu insisti, ele estava num quartinho muito desconfortável e pedi pra ele ficar na sala até a gente ir dormir. Ele acabou concordando, mas queria ir tomar um banho pra tirar a terra do corpo, mas eu não deixei, o gostoso dele era o cheiro de mato e terra pensei.
Fiz alguns lanches e ele tomou algumas cervejas eu e Dora sentados num sofá ele em outro, todo quieto, eu e ela comendo ele com os olhos.
Então como planejado inventei que Dora tava treinando pra desfilar na nossa loja e perguntei pra ele novamente se ele achava ela bonita e se tinha jeito…Ele fez que não sabia, não entendia dessas coisas de desfile e modelos, mas que Dorinha era muito bonita.
Dora levantou e girou o corpinho e a alcinha do vestido azul dela, caiu deixando os peitinhos aparecer…A gente tava numa excitação tão grande que não da pra explicar, estou molhada só de relembrar.
Então Dora foi ao quarto, iria desfilar maios e biquinis falei pra ele
Fiz ele sentar ao meu lado, eu vestia apenas uma camiseta longa e calcinha….e agarrei aquele homem e senti o pau dele duro, falei seu safado já tá no ponto…ele resmungou algo e eu sorri pra ele.
Coitado pensei, a gente tá abusando dele, mas é tão gostoso.
Dora entrou, logo o primeiro maiô era bem sensual, não muito cavado, mas o corpo dela ficava muito gostoso nele, ela venho rebolando e empinou a bunda ao virar pra ele…depois ficou de frente a buceta na frente do rosto dele, parecia sorrir.
Ela perguntou se ele tinha gostado, ele gaguejou que achou bonito, ela brincou a modelo ou o maio seu José e riu…e foi ao quarto.
O segundo era bem mais atrevido, apenas a parte de baixo e uma saída de praia totalmente transparente , os peitinhos durinhos dela brilhavam.
A calcinha amarela de cintura baixa, ao se aproximar dele ela ainda abaixou a calcinha de lado, quase dando pra ver sua xaninha, ao fazer a volta ela tirou abaixou a saída pelos ombros e viro pra ele cobrindo somente os peitinhos com as mãos….eu segurando o pau dele ví que o homem ia morrer…falei baixinho, tá doido pra pegar a minha filha né taradão, ele me olhou e não disse nada..rss
Ai Dora entrou, agora com um maio escândalo puro, cavado na frente e fio atrás e parte de cima mal cobrindo os peitinhos dela.
Vi pelo olhar dela que ela tava louca de tesão.
Ao se aproximar dele, girou e a bunda dela linda ficou todinha exposta ela então andou de costa na direção dele e a bunda ficou na cara dele…eu alisei a bundinha dela que rebolava pra gente.
Eu peguei a mão dele e coloquei na bunda dela…ele de todo bobo não é, e claro não recusou e alisou levemente a bundinha dela….agora tava fácil pensei.
Falei pra ela virar de frente, e falei pra ele, vc acha que nossa Dora já tem pelinho, sim ou não seu José, ele não sabia o que responder…. adorava aquele jeito simples dele de quem não sabe o que está acontecendo mas pronto pra nos comer.
Então puxei Dora pela cintura e peguei a mão dele e juntos afastamos o maio com os dedos deixando a xana dela pra fora….ele esfregou os dedos na xaninha dela e eu perguntei não é gostoso seu José meu tarado, ele riu timidamente e continuou a acariciar a xana de Dora.
Ela estremecia de tesão.
Ai fiz ele levantar e enquanto eles se beijavam tirei o shorts dele, o cheiro de terra e de seu pau se misturaram.
Ele esperto já chupava as tetinhas dela.
Tirei minha roupa e acariciei ela por trás, fui tirando seu maiô e deitamos ela no sofá, ela abriu as pernas instintivamente e ele mergulhou a cara na buceta virgem dela.
A boca dele parecia engolir a buceta, ela tava totalmente entregue ao prazer.
Ele subia pela barriguinha dela e engolia os peitinhos, pelo jeito tinha adorado eles.
Lambia os peitinhos, beijava e puxava com a boca…
Então vendo o pau dele ereto como um poste, fiz ele ficar em pé e falei pra Dora
Não era o que vc sonhava? e ela agachando começou a chupar ele, lambendo seu saco e suas pernas peludas.
Eu incentivava e ela engolia com gosto….eu falava no ouvido dele: tá gostando ne safado, de bobo vc não tem nada seu tarado, goza na boca da minha filha goza gostoso.
Eu falava pra ela vc quer porra filha…ela mal tirava o pau e respondia, sim mamãe…
é mais gostoso que cenoura né filha ela ria e respondia sim mama é uma delicia…
Ele transtornando vendo aquele rostinho lindo chupando o pau preto dele deve ter ficado louco pq pela primeira vez ele não ficava quieto e chamava ela de putinha safada de novinha sem vergonha e socava com força.
Eu somente assistindo gozei mil vezes…até que ele presenteou ela com um gozo que nunca tinha visto…ela como tinha falado pra fazer, olhou pra ele e abrindo a boca mostrou ela cheia de porra e engoliu tudo.
Ele mal tirou o pau da boca dela gozou mais, muito mais e lambuzou o rostinho da minha Dora.
Ela toda lambuzada era tão linda que não resisti, corri peguei o celular e tirei uma foto, a carinha com porra, o rostinho feliz sorrindo pra câmera.
Falei filha agora que experimentou não vai para mais…ela só falou: mãe e muito bom isso e lambeu os lábios…Seu José tinha voltado a ficar quieto só nos olhando e sorrindo..
o que se passa na cabeça dele pensei….
esse foi só o começo da noite querem a continuação, comentei com muita safadeza.
Desculpe os erros de português, o corretor está em outra língua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 78 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Protheu ID:81run2z49d

    Cade a continuação?

  • Responder loko ID:8kqtjnsk09

    as meninas hj são muito safadas mesmo, sua filha vai ser uma putinha, queria comer as duas.

  • Responder Anonimo ID:7r03o5x6ij

    Ima delicia, queria estar ai pra me divertir com Dorinha, to com o pau em riste 💋💋💋😋😋😋

  • Responder 40tão ID:gqbv6zfij

    Cada conto mais gostoso do que o outro
    Já virei seu fã

    Bjsss

  • Responder Novamulher. ID:3q4frenq6ik

    respondendo alguns comentários: lógico que não ficamos só no Seu José, depois conto mais sobre isso.
    Dora se mostrou uma menina experta pra idade, que fico pensando como eu era boba quando tinha a idade dela.
    De tudo o que vi, o que mais me deixou louca de tesão foi ver Dora abaixada com a boca no meio das pernas de Seu José chupando o pau e o saco dele. Ela adora fazer isso.
    Ele acarciando os cabelos dela enquanto ela suga o pau dele é lindo.
    Mas o próximo relato vou falar sobre minha aproximação com Janaina a empregada e a filhinha dela.
    espero que gostem.

    • Edu ID:41ii09l3v99

      Delícia tbm qero a dorinha

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Opa.. como sumiu meu comentário…
    DIVIRTAM-SE MUITO MAMIS E FIOTA…
    Beijos a(o) autor(a)

    • Patricia mara ID:81rfqh18ri

      Ou adoraria conhecer vc querida e quem sabe eu vcve meu marido não podemos nos divertir p

    • Patricia mara ID:81rfqh18ri

      Eu e meu marido queremos te conhecer delicia

  • Responder Bernardo ID:ona0jpcxic

    ansioso esperando a continuação

  • Responder De bem com a vida ID:3nwpcn2xt0k

    Agora mais que nunca, estarei visitando os Shopping da zona leste. Quem sabe um dia encontro vc, uma deliciosa devassa. Hoje irei no Tatuapé e no Itaquera. Muitas fodas deliciosa, pra vc e sua menina.Bjs nas duas. Muito tesão por vcs.

  • Responder @SweetDaddy ID:xlorigd3

    Continua sim por favor!!!!! Tá ficando cada vez melhor!!!! Teleg. @SweetDaddy

  • Responder levi ID:on95r0tm9k

    esse esta melhor que o outro

  • Responder athos ID:w72k76zm

    Mamãe safada queria conhecer vcs. Mas estou adorando. Arruma uns amigos do José para DP na Dorinha e com vc.

  • Responder Ribeiro ID:40vohpbvxib

    Quero te fuder todinha, e depois gozar na boquinha dessa sua filha cachorra, depois vou fuder o cuzinho de vcs duas!!!
    Telegram Flávio júnior

  • Responder Kabel Bastos ID:8d5i4ium99

    Sensacional e muito excitante. Aguardo a continuação

  • Responder Casado muito tarado ID:8eez7a6yd0

    Um conto melhor q o outro espero novas safadezas de vcs três e cara de sorte a dele e a dela quem dera ter uma mãe gostosa amável e super sexy como vc e quem quiser conversar mas meu telegram é
    @Leotererj

    • Bela ID:nciwbak0b

      Eu gostei do conto me chame no telegran @Belinha69

    • Morais ID:81rg5nrfij

      Nossa que delícia de conto

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Hum, que dúvida deliciosa de pudesse conhecê-las, chupar e comer promeiro a mãe, ouq a filhinha. Sou maduro, corpo legal e da Zl, um cara simples, mas muito tarado, quer tentar? bj

  • Responder Jr 18 ID:2ql4cbtzk

    Muito bom seus contos, vcs devem ser uma delícia, queria ter um emprego desse com umas patroa assim, e ainda a empregada meu deus, no próximo posta foto de vc e da empregada, sei da filha é pedir muito pois ainda é meno de idade mais de vcs pode.
    Bjs nas bucetas de vcs.

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Que putinha , puxou a mãe, continua!!!!!!!

  • Responder greg ID:8d5kxrrhrc

    moça… eu ainda sou virgem. Como será ter uma patroa com sua filinha

  • Responder Raysp ID:gqau2apzk

    Delicia adoro mae e filhas juntas..

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Nossa , vc é demais
    Eu tô amando essa dafadeza de mulher recatada..
    Me chama no telegram e vamos conversar , eu moro na zona sul de são Paulo e adoraria conhecer uma madame igual a vc…
    @palestrino43 ou e-mail se preferir..
    [email protected]
    Aguardo respostas

  • Responder Obs ID:gqb6fxzri

    Pqp !!! Gozei muito lendo! que descrição detalhada e erótica!
    Muito boa a continuação! Quero mais