# #

Mamae me ajundou a transar com minha irma

1380 palavras | 14 |4.61
Por

Esta ja e a quarta parte da minha historia de iniciação ao incesto que aconteceu na minha familia muitos podem nao acreditar mas tudo o que disse aqui e verdade, se quiser porcurem os contos minha irma que deixou, punheta pra irma ver e o dia que mamae nos pegou para entender onde chegamos.

Depois que mamae pegou eu e minha irma se masturbando juntos e contou que ela tambem perdeu sua virgindade com seu irmao e deu maior apoio para que eu e minha irma pudessemos nos divertir nos ficamos mais sem vergonha.
Porem para mim so a masturbação e o sexo oral que estava rolando entre a gente nao estava mais me satisfazendo. Eu queria muito transar com a ju mas ela nao queria perder o cabaço comigo ela era bem cheia de frescuras e nao queria de jeito nenhum.
Entao resolvi falar com a mamae pra ver se ela me ajudava a transar com a juliana. Um dia que so estavamos eu e a mamae em casa eu fui no quarto dela e esperei ela sair do banho para conversar com ela.
Assim que ela saiu eu disse pra ela que precisava da ajuda dela e entao ela perguntou para que, eu expliquei que adorava tudo que eu e a ju faziamos mas que queria transar de verdade eu ja tinha 13 anos e a ju 15 mas mesmo assim ela nao deixava eu por o pau na bucetinha dela e isso e deixava doido.
Mamae perguntou o que eu queria que ela fazesse para poder me ajudar euntao eu falei pra ela conversar com a juliana pra ela liberar pra mim por que eu ja nao aguentava mais de tanto tesao eu minha mae estavamos como de costume pelados ela estava passando os cremes dela pelo corpo e eu estava sentado na cama olhando ela parecia que queria me provocar abria bem as pernas a sua buceta bem depilada lisinha ela era linda e a gente conversando sobre sexo aquilo foi me deixando de pau duro mas mamae nem ligou ja estava acostumada a me ver assim.
Ela concordou em me ajudar disse que assim que ela conversasse com a ju ela me avisaria entao ela me pediu um abraço eu estava com o pau que era um osso de tao duro e como ja estava praticamente passando minha mae em altura ja que ela tinha 1.64 assim que eu abracei ela meu pau entrou certinho no meio de sua racha que estava cheia de creme e ele deslizou por sua buceta macia fiquei meio sem graça mas mame so rio e olhou pra mim fica tranquilo nao esquenta filho voce pode passar creme nas costas da mamae.
Ela se deitou na cama com as pernas meio abertas dava pra ver q a buceta dela nao tava normal sabe ela nao estava fechadinha estava molhada achei q era por meu pau ter encostado mas nao falei nada ai ela deitou eu sentei em cima do quadril dela e comecei a passar um oleo hidratante pelas costas e pelo quadril dela e notei que ela estava ficando com tesao passei bastante oleo pela bunda dela e comecei a escorregar a mao pra ver o que ela ia diser, porem ela nao disse nada.
Desci mais um pouco e passei a mao na buceta dela que ja estava pingando fui ate seu ouvido e perguntei se ela estava gostando ela estava vermelha e sem ar so balançou a cabeça que sim ai perguntei se podia continuar ela sorriu e falou vai filhinho faz a mamae que a mamae deixa ja que a ju nao deixa eu sorri subi em cima dela e apontei meu pau na buceta dela. So de falar lembro da sensação que delicia ele escorregou pra dentro dela sem esforço foi uma maravilha enquanto eu pegava ela de bruços ela se masturbava e empinava a bunda para poder entrar mais tava maravilhoso eu ja estava quase gozando quando senti que ela parou e ficou seca do nada.
Quando olhamos para a porta a juliana estava la, com cara de assustada e com o uniforme da escola ela olhava estatica entao mamae parou e pediu para eu tirar eu estava quase gozando mas tive que parar.
Ela chamou juliana q nao conseguia se mexer entao ela levantou pegou a ju pela mao e a puxou para dentro do quarto.
Começou a conversar com ela disendo que me deixou fazer aquilo por que qqu nao aguentava mais ela nao deixar eu transar com ela e que eu fui pedir ajuda para mamae para tentar transar com ela, a ju so me olhava com cara de brava entao ela disse pra mame que queria transar comigo sim mas que tinha medo de doer e que nao gostou de ver eu transnado com a mamae que se eu quisesse mesmo transar com ela eu esperava um puco mais.
Entao mame disse para ela ir tomar um banho e se acalmar que depois a gente conversava mais.
Assim que ela entrou no banheiro olhei para mame e perguntei se eu podia terminar por que ainda estava cheio de vontade. Mamae ficou de quatro no canto da cama e disse seja rapido eu bonbei por uns 3 minutos e ela disse goza dentro nao tem perigo eu tomo remedio entao eu a puxei com tanta força e comecei a tremer foi maravilhoso quando tirei meu pau ja estava mole.
Minha irma saiu do banho e pediu para falar com a mamae sozinha, eu sai do quarto ja satisfeito e fui para sala.
A noite mamae me disse que a ju queria transar comigo mas que eu tinha que ser mais carinhoso com ela por que ela se sentia so usada comigo e nao gostava disso.
Entao anoite quando ouvi meus pais transando e nesse dia a mamae estava muito empolgada ela gritou bastante acho que era o tesao de realizar o sonho de transar com seu filho, fui ate o quarto da ju e chamei ela pra ver junto comigo quando entrei ela ja estava se masturbando so com o som deles transando entao fomos juntos para ver.
Nesse dia a porta do quarto estava aberta dava para ver e ouvir tudo, como o corredor e bem escuro nos ficamos no cantinho da porta observando eu ja estava batendo uma e a ju estava atraz de mim dava pra ver certinho o papai tava com muito tesao e a mamae estava cavalgando o pau dele de costas para nos dava pra ver o pau dele entrando e saindo certinho.
A ju me cutucou e pediu pra ficar na frente pra poder ver melhor, quando ela entrou na minha frente ela estava usando so uma camiseta para dormir aquele dia entao ela ergueu a camiseta e estava sem calcinha com as pernas entre abertas e a mao na chana de costas para mim eu meio que fui em cima dela pra poder ver tambem ja que estava a ponto de gozar entao encostei o pau na bunda dela enquanto batia uma ela nao falou nada.
Eu fui me ajeitando ate que senti a mao dela no mau pau arrumando ele na entrada da buceta dela que estava escorrendo. Ela olhou pra traz e disse poe devagarinho eu fui empurrando ela soltou um gemidinho que mal deu pra ouvir por causa da gritaria da mamae ela tava tao molhada que ele escorregou para dentro sem muito esforço ela so disse quando for gozar tira a gente nao podia se mexer muito pra nao assustar o papai e a mamae mas foram uns 8 minutos ali ate eu na aguentar mais eu tirei e logo dei mas tres jorradas de porra bem no cu dela que estava piscando de tesao.
Ela levantou e falou vamos dormir agora entao fomos no quarto dela e dormimos abraçados.
No outro dia eu chamei a mamae de canto e falei o que tinha acontecido enquanto a ju tomava banho para irmos para a escola o papai ja tinha ido pro trabalho eu contei os detalhes para mame que sorriu e me abraçou dizendo agora a gente pode dar um proximo passo que eu vou contar na proxima historia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:3ynzelycv9d

    Bom pacas

  • Responder vicentinho campeao ID:gqbansk0a

    Nossa, fiquei de pau duro só em ler, gostaria de estar em seu lugar para transar com sua irma.

    • JNeto ID:8cipw16t0j

      tenho Vontade de curtir com minha sobrinha mais não sei como fazer pra ter coragem.

  • Responder Fernanda ID:gp1g1mp43

    Quero fazer com meu filho mas tenho medo!!! Me ajudem

    • Rafaella ID:gsudr820i

      Fê. Se vc quer mesmo, já teria feito. Mulher quando quer FAZ !! Beijos nos dois.

    • Fadel ID:4adfknnbt0a

      Eu quero meter com minha mãe sou muito afim dela esses dias confecei a ela por mensagem agora só esperar a oportunidade pra ela ceder.

    • Sidnei ID:81rv29s6ic

      Sedus ele que vai seder ache a ocasião certa , que esteja só vcs dois em casa

    • Month ID:xe2v6mqk

      Oque você quer saber meu tesao…

  • Responder all ID:g3iue0c8m

    lol, como se 13 e 15 fosse muito. e essa mãe hein, primeiro não achou nada de errado nos filhos fazerem isso e agora ainda fez com o milk ela mesma? kkk

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia eu tenho muita vontade de comer a bucetinha de uma criança e dar leitinho de pica na boquinha tel ccruzsilva

    • all ID:g3iue0c8m

      wtf! acho que nenhum dos personagens nessa história é criança. essa pedo veio do nada.

    • all ID:g3iue0c8m

      ouch, wtf foi isso man. do nada.

    • Alisson ID:fuoog1qrk

      Os pedo ta em toda parte man ksksk

    • . ID:s48iqwoq

      Se fuder porra doente