# #

Pais se separam e filho aprende a ser viadinho

3656 palavras | 13 |4.76
Por

Meus pais, embora parecessem estar bem, mantinham um relacionamento que estava mais para amizade do que para casal. Não demorou e pintou a separação.
Minha mãe continuou a morar na casa com minhas 2 irmãs mais novas e fui morar com meu pai num ap na zs de SP.
Inicialmente não curti morar lá e minha vida se resumia a ir para escola pela manhã, voltar, almoçar e passar o resto do dia jogando……..
Com o tempo, foi pintando amizade com Genivaldo (auxiliar geral no prédio) e na faixa de 30a. Fiquei sabendo que era casado e que tinha 2 filhos…….
Nossos papos foram intensificando até que pintou assunto de sexo… Ele me deixava a vontade para falar do assunto e já sabia que eu nunca tinha trepado e que só ficava na punheta……. Foi quando ele sugeriu me mostrar uns sites de fodas para eu me masturbar mais gostoso….
Concordei e, depois que cheguei da escola, dei um toque. Disse que iria almoçar e para ele passar no ap para me mostrar……
Troquei de roupa, fiquei só de bermuda, almocei rápido e ele não aparecia….. Já estava desistindo quando ouço a campainha e era ele…….
Mandei ele entrar e fomos para o computador….. Rapidamente ele começou a abrir alguns sites de putaria para eu ver e decidir qual eu curtiria mais…..
Disse que preferia os que tivessem vídeo, me dão mais tesão……..
Ele abriu um de putaria e tinha de tudo : hétero, gays, incesto………
Claro que abrimos o hétero mas os vídeos que ele abria sempre tinham caras mais velhos trepando com mulheres e, normalmente com paus imensos…..
Não estava curtindo e disse que preferia ver cuzinho sendo arregaçado…..
Ele abriu um vídeo onde um negão com caralho imenso arregaçava cuzinho de uma loira…. que gemia e gritava e o cara enchia o cu dela de porra e, quando o cara tirou o pau, adorei ver aquele cu arregaçado e a porra vazando……
Genivaldo falava um monte de sacanagens e dizia que puta adora vara……..
Assistimos mais alguns vídeos e ele disse que tinha que ir embora pois tinha terminado horário de almoço dele. Antes de sair, me ensinou a apagar o histórico de acesso ao site e como eu deveria fazer para localizar novamente. Mal ele saiu, tornei a acessar o site…. fiquei pelado e bati punheta bem gostoso assistindo o mesmo vídeo…
Mais aliviado, comecei a navegar nas outras opções e comecei a ver videos gays…… Aquilo me despertava muita curiosidade…. Sentia maior tesão em ver os novinhos trepando……..
Aquilo se tornou um ritual, todos os dias, chegava da escola, trocava de roupa, almoçava e ia para site de putaria…..  Sempre que chegava da escola, encontrava Genivaldo que me perguntava como eu estava indo com as coisas….. Ele já sabia que eu acessava direto sites mas nunca disse que agora ficava em sites gays…..
Um dia, estava punhetando vendo um video gay, toca a campanhia. Vi que era Genivaldo e abri a porta. Ele entrou rapidamente no ap e fechou a porta….. Foi até o computador e viu o vídeo que eu estava assistindo….. Deu risada e perguntou se eu curtia macho…….
Disfarcei e disse que não, que tinha entrado por acaso ali….. Ele abriu histórico e viu um monte de videos gays que eu tinha acessado
Genivaldo : Caralho moleque….. um vídeo é por acaso mas vc só acessou vídeos gays….
Fiquei constrangido e ele disse : Senta aqui do lado, vamos ver alguns juntos……
Constrangido e com receio dele comentar com alguém o que tinha visto, sentei ao lado dele….
Ele pesquisou e mostrou um vídeo um moleque trepava com cara mais velho…..
O molecão do vídeo era muito puto, chupava o cara, engolia a toda a vara e o cara fudeu o moleque de todos jeitos…..
Eu fiquei com um puta tesão assistindo o vídeo e foi quando Genivaldo colocou o pau para fora….. Na hora vi que não tinha um pauzão enorme como os dos videos mas que estava todo babado…….
Ele brincou um pouco com o próprio pau e perguntou se eu não queria dar uma pegada…. Respondi que “melhor não”…..
Ele segurou minha mão e levou para o pau dele. Me disse que seria um segredo nosso e, segurando minha mão, tocava punheta no pau dele…..
Aquela sensação de eu sentir uma vara quente de um macho na minha mão, intensificou meu tesão….
Ele passou a mão no pau por cima da bermuda e mandou eu tirar a bermuda…..
Não queria tirar pois tinha vergonha de mostrar meu pau pequeno para ele….. ele apertava meu pau e dizia que também queria pegar no meu pau…..
Acabei cedendo e abaxei a bermuda…… foi quando ele disse que eu tinha um pau lindo…… respondi que era muito pequeno……
Ele disse que com o tempo eu iria me desenvolver e que meu pau iria crescer……
Me levantou, fez eu ficar pelado….. me abraçou e dizia que eu era lindo……. ele me abraçava forte, acariciava meus cabelos e dizia que para eu ficar tranquilo…. mas que deveria guardar segredo de tudo o que rolasse ali……
Meu tesão estava nas alturas….. eu pelado, com um macho me abraçando e me elogiando…….
Ele veio por trás…. senti a vara dele roçando na minha bunda…… que coisa deliciosa…….
Como ele é mais alto que eu, se abaixou, colocou a vara no meio das minhas pernas e começou a fuder minas coxas enquanto pegava no meu pau
Não parava de me elogiar : Que moleque tesudo….. pegava no meu pau, brincava  e dizia…. mexe essa bundinha……
Nunca nenhum macho tinha encostado em mim e, inexperiente, dei umas reboladas…….
De repente ele começou a respirar rápido e encheu minhas coxas de porra…… Sentia aquele porra grossa e quente escorrer nas minhas pernas…. Ele intensificou a brincadeira com meu pau e gozei mas nada comparado a porra dele. A minha porra mais parecia um mijo enquanto que a dele era grossa e em grande quantidade….
Mandou eu ir pegar papel, limpou o pau, guardou e disse que voltaria em outro dia….mas para eu tomar cuidado com os videos…..
A partir desse dia, ele aparecia todos os dias no horário do almoço dele e eu sempre ficava ansioso esperando ele aparecer…..
Já estava acostumado com a presença dele e não me importava de ficar peladinho assim que ele entrava no ap……
Ele me ensinou a mamar e lamber uma vara…….. Agora eu adorava sentir ele fudendo minha boca e, na primeira vez que gozou na minha boca, senti um enjoo e vontade de vomitar…. Ele me levantou e pela primeira vez me beijou na boca….. Fiquei maluco com aquele beijo. Foi o primeiro beijo da minha vida…..
Agora, todas as vezes que ele aparecia, eu ficava ansioso para ele gozar na minha boca, eu segura a porra dele e depois ele me beijava e sugava toda a porra que eu tinha mantido na boca…….
Um dia ele apareceu, mal entrou no ap, qu já fiquei pelado… Abracei ele e já fui para mamar o pau dele mas ele disse que não…. Fiquei parado sem saber o que fazer e ele me levou para o sofá….. Pela primeira vez ele tirou toda a roupa e foi quando eu vi como ele era peludo, bem diferente do meu pai…….
Ele me colocou de bruços apoiado no braço do sofá, abriu minha bunda e começou a morder….. Em seguida começou a lamber a minha bunda e foi para o cuzinho…..
Fiquei no maior tesão…… ele molhou muito meu cuzinho e começou a massagear com o dedo…. em seguida comecei sentir aquele dedo entrar e sai do meu cu……
Estava adorando….. foi quando ele parou e me disse que queria muito me fuder mas que eu precisaria aprender algumas coisas antes…….
Me levou para o banheiro, arrancou o chuveirinho, e disse que iria me ensinar a limpar o cuzinho antes de trepar……
Pegou a mangueira do chuveirinho e encostava no meu cú…….tentando colocar água dentro do meu cu…..
Aquela sensação era muito incomoda…… Ele mandou eu relaxar e fazer como se fosse cagar…… colocou a mangueira e senti a agua entrando do meu cu…..
Em seguida soltei aquela áqua e saiu um monte de merda junto…..
Ele tirou a tampa do ralo e empurrava a merda com a agua da mangueira…..
Fez isso varias vezes no meu cu até que agora eu só cagava água…….
Foi quando ele me disse que aquilo era a “chuca”. Que eu precisava fazer antes de trepar……
Nos enxugamos e voltamos para a sala…….Agora ele me colocou deitado no sofá e disse que iria cuidar de mim mas que faria com calma pois  meu cuzinho era muito pequeno e fechadinho…… Deitou sobre  mim e eu sentia aquela vara roçando minha bunda…… Fui relaxando e agora eu desejava que ele tentasse me fuder, mas,por mais que eu facilitasse, a vara dele dava uma paradinha na entrada do meu cu e depois saia…..
Ele colocou 2 almofadas em baixo de mim, abriu bem minha bundinha, disse que eu tinha um cu maravilhoso….. deu uma linguadas e colocou o pau na entradinha doo meu cu…… Sem me dizer nada, eu tentava abrir meu cuzinho para sentir aquela vara entrando em mim….. mas nada, ele bombava só na entradinha até que gozou muito…..
Agora, na maior liberdade, foi no wc, se limpou, colocou a roupa e disse que precisa ir embora mas que voltaria…. para eu sempre fazer a chuca quando chegasse da escola…..
Ele saiu e bati punheta pensando na vara dele……
Estava ansioso esperando o dia seguinte. Quando voltei da escola, corri para o wc, fiz a chuca como ele tinha ensinado, coloquei bermuda sem cueca e fiquei esperando….
Deu horário habitual e nada dele aparecer….. Depois de esperar bastante, coloquei chinelo e camiseta e fui procurá-lo….
Como eu não o encontrei, fui até o porteiro perguntar por ele…….
O porteiro olhou para mim, deu sorriso e disse que ele estava fazendo um serviço num ap e que não poderia me visitar naquele dia…..
Nem me toquei do jeito que o porteiro respondeu e voltei aborrecido para casa……
No dia seguinte fiz a mesma coisa… me preparei e fiquei esperando Genivaldo……. Nada dele aparecer….
Meu tesão era tanto que acionei o porteiro pelo interfone perguntando por ele……
Reinaldo (porteiro) respondeu que ele estava ainda ocupado e que não poderia ir no meu ap…….
Fiquei aborrecido e puto com a resposta e disse para o Reinaldo : Avisa para o Genivaldo que nao precisa mais aparecer em casa…..
Reinaldo : – Calma, fica tranquilo, quando der ele vai…..
Desliguei o interfone e fui para o site ver putaria……
No dia seguinte não me preparei. Quando a campainha tocou, vi que era o Genivaldo e falei que poderia ir embora. Que não queria mais saber dele…..
Genivaldo mandou eu abir a porta que precisava falar comigo……e que os vizinhos não podiam escutar…..
Abri a porta, ele entrou e disse que eu não deveria ficar com raiva dele…. Ali era o serviço dele e ele não podia dar bandeira……
Estava puto com ele e respondi que eu tinha feito chuca nos 2 dias e que ele não apareceu…..
Respondeu que estava ali e que iria cuidar do meu cuzinho. Respondi que naquele dia eu não tinha feito…..
Ele respondeu que não podeira esperar mas para eu fazer a chuca que teria uma surpresa…..
Ele saiu e fiquei na duvida se tinha sido uma promessa de retorno ou não…. Resolvi me preparar…..
Depois de umas 2 horas, toca a campainha. Atendi e vi que era o porteiro….Reinaldo….
Reinaldo pediu para entrar e deixei….. Eu estava só de bermuda, sem cueca, esperando Genivaldo e a vinda do Reinaldo foi surpresa…..
Reinaldo me abraçou, fiquei assutado com aquilo e ele me disse : Calma, sei do lance seu e do Genivaldo. Eu que disfarço para que ele possa vir de visitar…..
Agora eu comecei a entender os comentários do Reinaldo quando fui procurar Genivaldo.   Reinaldo sabia de tudo……
Reinaldo é bem mais bonito e gostoso que Genivaldo….. Conforme ele me abraçou e começou a me acariciar, o tesão bateu na hora……
Ele enfiou a mao na minha bermuda e comentou : Que bunda deliciosa…… prontinha…..
Acariciava minha bunda e logo estava massageando meu cu com o dedo……
Arrancou minha bermuda, Me ditou no chão e começou a me beijar, chupar meus mamilos, lamber minha barriga, virilha, saco e engolir meu pau…….
Reinaldo : Cara, vc é um tesão….. lambia minhas coxas, me virou de bruços e começou a linguar meu cu…..
– Caralho, que cu delicioso, cheiroso…………
Meu tesão era demais…… Reinaldo tirou a roupa e ficou peladinho…… Agora reparei que aquele moreno claro era muito mais bonito e gostoso que Genivaldo….
Ele deitou no meu lado, me beijou….. Mandou eu mamar o pau dele mas deixar a bundinha na cara dele…..
Enquanto eu mamava o pau dele, ele linguava meu cu e eu delirava de tesão…….Ele fazia muito mais gostoso que Genivaldo…..
Ele me levou para o sofá, me colocou na posição de frango assado. Revezava em me beijar e forçar o pau dele na entrada do meu cu…… mas, por mais que se esforçasse, o pau dele não entrava e eu estava louco para sentir uma vara dentro de mim….
Ele pegou um gel no bolso dele, encheu meu cu de gel, passou no pau dele e me disse : Agora relaxa, deixa o cuzinho abertinho…… no começo vai doer um pouco mais depois vc vai adorar………
Ele foi bombando devagarinho e senti a cabeça do pau dele começar a entrar….. : Isso, abre bem esse cuzinho como se fosse cagar….
Ele dava umas estocadas leves e a cabeça entrava e saia…. : Abra bem……. vai sentindo e curtindo essa vara fudendo esse seu cuzinho lindo…..
Tudo o que eu tinha visto nos videos agora estava se realizando…… e disse : – Me fode, quero sentir essa sua vara deliciosa no meu cu……
Ele viu que eu tinha entrado no jogo e continuava a dizer putarias e eu respondia como se já fosse um viadinho acostumado a levar vara….
Ele continuou a bombar e senti aquela vara entrando…….. Sentia mistura de dor e tesão…… Comecei a gemer e dizia que estava doendo…..
Reimaldo : – Calma, na primeira vez doi um pouco mas logo vc acostuma…..
A medida que a vara dele ia entrando, a dor aumentava e o tesão ia diminuindo……. Eu reclamava muito mas quanto mais eu resmungava e choramingava ele me bombava mais forte……
De repente escuto um barulho e uma dor violenta……… Pedi para ele tirar que eu não estava aguentando……. Ele respondeu para eu ficar quietinho, agora tinha entrado tudo e logo mais a dor iria diminuir………..
Foi uma dor incrivel….. Nunca imaginei que iria doer tanto.. Me senti rasgado…… Tinha impressão que o pau dele iria atravessar meu corpo………
Depois de um tempinho, ele perguntou se a dor tinha diminuido, Respondi que tinha…. Ele começou a bombar devagarinho mas eu ainda sentia dor…..
Reinaldo : Calma, na primeira vez é assim mesmo…… tive que estourar as pregas do seu cuzinho…… Vc vai sentir dor por uns dias mas logo mais vai querer levar vara sempre……..
Continuou a bombar até que senti aquele pau inchar dentro do meu e ele dar uma gozada bem quente dentro de mim….Naquele foram as unicas sensações boas que tive…. Quando ele terminou de gozar em mim, foi no wc, se limpou. Voltou para sala, examinou meu cu e me disse : Esta sangrando um pouco…. Vai doer uns dias e arder quando vc lavar o cuzinho…. Fiqca uns 3 dias sem fazer a chuca  que depois continuaremos a fuder esse cuzinho…..
Ele se vestiu e foi embora sem ao menos gozar……
Do jeito que ele disse, aconteceu…. Fiquei com cu dolorido e sempre que lavava ardia muito…..
Naquela semana, ele não veio mais no meu ap….. Na semana seguinte, toca a campainha e era Genivaldo…. Ele entrou, perguntou se eu tinha feito a chuca. Respondi que não….. Ele mandou eu fazer……Quando voltei para sala ele já estava pelado e de pau duro me esperando…..Mandou eu mamar, depois lingou meu cú……
Pegou o mesmo gel que Reinaldo tinha usado em mim,  Encheu meu cu e o pau dele de gel,   Me colocou de 4 no sofá e começou a me fuder…..
Pedi para ele ir com calma que estava doendo….. Ele respondeu : – Esse cu já levou vara maior que a minha, agora é só acabar de arregaçar….
Me  fudeu sem dó e de maneira violenta,, Me senti usado mas queria tambem a sentir a vara dele em mim……
Ele encheu meu cu de porra, se limpou, se vestiu e diisse que agora eu seria o viadinho dele e do Reinaldo……
Foi embora e eu fiquei bem aborrecido…..Nenhum dos 2 se preocupava em me fazer gozar…..
A partir de então, foi um revezamento constante. As vezes Genivaldo me fodia, outras vezes era o Reinaldo e fui me acostumando em dar para os dois….
Um dia o Reinaldo apareceu, entrou no ap e perguntou se eu tinha feito a chuca…. Respondi que estava prontinho para ele……e tireii a bermuda.
Ele mandou eu colocar a bermuda e chinelo mas ficar sem camiseta….. Fiz o que ele pediu e ele mandou eu ir com ele……
Acompanhei e saimos do meu ap (oitavo andar) e fomos pela escada até o décimo segundo andar…..
Ele chegou num ap, abriu a porta e mandou eu entrar……
Quando entro vejo Genivaldo fudendo um moleque mais velho do que eu…..
Ele olhou para mim e mandou eu tirar a bermuda…… Fiquei pelado e ele mandou eu ver o serviço que ele fazia no outro ap……..
Reinaldo deu risada e disse : Cuida desses dois viadinhos que preciso voltar para portaria……
Genivaldo respondeu que ira cuidar e Reinaldo foi embora….. Parou de fuder o moleque e disse que iria me fuder……
Reparei que o moleque não gostou……. mas Genivaldo nem se importou, me virou e começou a me fuder…..
Quando estava me fudendo, chamou o moleque e começou a beijá-lo…..
Agora ele me fodia e beijava o moleque……….Foi quando ele empurrou o moleque em minha direção e o carinha começou a me beijar……
Adorei aquilo, um cara feio e bruto me fudendo e um  moleque delicioso me beijando……
Quando Genivaldo me encheu de porra, se limpou, se vestiu, disse que iria embora mas para nos 2 continuarmos a brincar……
Saiu do ap e o moleque (David) pegou no meu e disse : Que pequeno…. olha o meu…..
O pau do moleque era maior que os paus do Reinaldo e do Genivaldo…….
Perguntou se eu tinha gostado e respondi que adorei……..
Ele pediu para eu chupar…. mamei aquele pau lindo e muito mais gostoso que do Reinaldo e Genivaldo…..
David deitou no chão, com aquela vara linda para cima e disse : Vem cavalgar na minha vara, aproveita que esta com cu bem aberto….
Nunca Reinaldo e Genivaldo tinham feito cavalgar mas nao me fiz de rogado…… Sentei na vara e comecei a enfiar todo meu cu nela…..
Que delicia sentir aquela vara  me preenchendo todinho…….. Nem precisou a me ensinar e eu estava cavalgando na vara dele…..
Ele pegou meu pau e começou a me punhetar……. quando senti que ele intensificou a punheta, percebi que ira gozar e rebolei sem parar no  pau dele….
O David gozou muito e agora eu estava com meu cheio de porra do David e Genivaldo……… e David continuou a me punhetar ate eu gozar…..
Quando gozei ele medisse que eu ainda era muito novinho e que minha porra ainda era muito fraquinha mas que ele tem amigos que iriam adorar me fuder……
Nesse dia conversamos bastante e disse para ele que Reinaldo tinha sido o primeiro macho que tinha me fudido mas que ele (David) foi o que mais gostei….Não só pelo pauzão dele mas por ele ser novinho tambem….. Que adoro assistir video de moleques jovens trepando….
Ele perguntou seu eu não curtia dar para Genivaldo e Reinaldo e respondi que não….. Eles chegam, me fodem e vão embora….. Que eu tinha adorado a forma com que ele David me tratou……
Ele deu risada e disse que não teria muito jeito, tanto Reinaldo quanto Genivaldo sempre iriam fuder nós 2 mas que ele iria me apresentar para um pessoal legal…..
Dito e feito. David sempre pintava com algum amigo e sempre rolava putarias entre nós…… O maior problema é que tenho pau pequeno e a galera curte dar para quem em pau maior mas, sem crises…… David já trouxe vários carinhas gostosos e com todo tipo de pau : grosso,fino, grande, pequeno….. E o melhor é que sempre rola de tudo,,,,  Um mama o outro, um dá para o outro……
Com o tempo descobri que David tambem leva Reinaldo ou Genivaldo para fuder os amigos dele….. Fiquei enciumado e David disse que iria me levar para participar das brincadeiras com Reinaldo e Genivaldo mas até hoje nao aconteceu…..Vamos esperar, já vi que David sempre cumpre o que diz mas adora dar a bunda e servir machos….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 101 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pipo ID:g620thb0a

    Está muy bueno que hombres maduros, casados con hijos, se follen a jovencitos de 11 o 12 años. Y los transformen en verdaderas perras putitas viciosas. A los 15 esos muchachos ya experimentaron todo en el sexo y se hacen más y más putas, viciosas y degeneradas y pervertidas. De esta manera los verdaderos machos activos tienen muchas oportunidades de divertirse.

  • Responder Pachecao ID:1ehve5nxyuvp

    Acabei gosando sem mesmo tocar no meu pau vou me deliciar agora tocando uma punhetinha pensando em você.. Continue não demore a publicação

    • Jairo ID:469cy0l2t0k

      Pacheco so posta em todos os contos que gozou sem tocar no pai. Mentiroso.

  • Responder Vik ID:bf9li0kk0i

    Adorei o conto chama no telegram. APENAS O DONO DO CONTO. @VktrVttt

    • Manoel ID:7btej3f744

      Acho que esse pachecao é uma bichona enrustida.

  • Responder Carlos ID:algvi9zptoe

    bom dia VAnessa, tudo bem, posso cuidar de vc,
    meu email [email protected]

  • Responder Ricardo ID:146hj47t4gc0

    Ola Bom dia Vanessa
    Mim manda um email sou de Sao Paulo Tambem
    [email protected]

    Ou deixa o seu Email

  • Responder José ID:1el1dcdub75u

    Como tem viadinhos que adoram servir machos…..

  • Responder Pedrinho ID:1el1dcdub75u

    Esse prédio é escola de viadinhos….

    • Bob ID:81rg0lh49c

      Gostei do conto, tomara que continue com vc sendo arrombado de todas as formas viadinho guloso.

    • Mary ID:xgm1mmrq

      Adorei o conto gostaria de participar dessa putaria quem critica viafinho morre de inveja, louco p experimentar esse prazer tudo e valido no sexo

    • Rafaella ID:funxvfym2

      É bem por aí Mary…