# # #

mamei meu padrasto pela primeira vez

717 palavras | 2 |4.33
Por

dando sequência aos últimos contos, hoje vou falar do dia em que eu, com cerca de 9 anos, mamei o meu padrasto pela primeira vez.

Como vocês sabem sempre ficávamos sozinhos em casa durante as tardes da semana, e nossas brincadeiras estavam começando a ficar mais quentes e gostosas, depois da punheta no banho meu padrasto já estava bem mais a vontade com nossa relação e não tinha mais medo de se exibir dentro de casa. Tenho certeza de que aquele homem já desejava meu corpinho desde que se casou com a minha mãe, mas precisava de um empurrãozinho para por em prática seus desejos mais secretos.
Agora tínhamos muita intimidade, minha mãe saia para o trabalho e poucos minutos depois ele já estava caminhando de cueca (ou até pelado) pela casa nos dias quentes, e é claro que eu adorava. Passava as tardes admirando aquele corpo esbelto, peludo na medida certa e aquele pauzão mole balançando pra lá e pra cá! Ele tinha um pau lindo, tanto mole quanto duro, e um saco enorme. gostaria de passar meus dias com o rosto enfiado naquele saco sentindo o cheiro suado do meu homem, mas por enquanto ficava só desejando.
Em um dos dias, cerca de 2-3 semanas depois da punheta no banho, meu padrasto me chama na sala para ajudar com uma configuração no celular, que ele não estava conseguindo resolver sozinho. Chego na sala e ele está lá completamente pelado com o celular na mão, ele então me puxa para sentar em uma das pernas dele e ajudar no celular. Quando olhei pra tela estava aberto um grupo de putaria gay no whatsapp, com vários vídeos e fotos de homens pelados, ele me pediu então para arquivar a conversa com medo de que minha mãe visse. Ajudei ele e antes de que pudesse levantar ele deu play em um vídeo
Me lembro muito bem, o vídeo era bem de perto e filmava um cuzinho rosadinho e lisinho, logo era arrombado por um pau enorme e veiudo durante alguns minutos até a gozada na bunda no final. Fiquei sentado e assistimos o vídeo inteiro juntos e é claro que ficamos os dois de pau duro. Durante o vídeo ele já estava acariciando o pau comigo no colo, mas mantive meu olhar fixo no vídeo rodando!
Assim que me pus de pé vi a cena incrível daquele pau duríssimo apontando pro teto e ele masturbando lentamente olhando pra mim, meu pintinho já quase rasgava a cueca quando ele pergunta

– quer tocar? você pode bater pra mim

fui sem dizer nada e comecei a masturbar aquele pau com o maior tesao, fiquei batendo uma pra ele por um tempo até sentir a mão pesada de macho carinhosamente empurrando minha cabeça na direção daquele objeto de prazer. Eu nunca havia chupado um pau antes então fiquei um pouco nervoso, mas abri minha boquinha e deixei meu padrasto me guiar.
Lembro de sentir aquele pau enorme e peludo entrando na minha boca, não cabia inteiro, obviamente, mas boa parte sim. Nesse momento eu era o menino mais feliz; estava com o pau do meu padrasto na boca, sentindo o gosto daquele macho e vendo ele delirar de prazer com minha boquinha inexperiente trabalhando.
Ele então me levou pro banheiro, tirou minha roupa, me colocou ajoelhado e começou a meter na minha boquinha, como se fodesse um cu depois de dias sem transar, segurava com força minha cabeça e estocava aquele pau todo em mim enquanto gemia muito alto. Nessa hora eu já estava pelado me masturbando também, prestes a gozar e sou surpreendido por todo aquele leite quente enchendo a minha boca, ele gritava de prazer, como um bom macho alfa, e deixava o enteado satisfeito com seu leitinho.
Não consegui engolir dessa vez, o gosto era muito estranho pra mim, mas cuspi no meu pauzinho e bati até gozar também. Depois disso tomamos um banho juntos e voltamos para nossas atividades normais, afinal minha mãe logo voltaria pra casa e nenhum de nós gostaria que esse segredo viesse a tona!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder viadinho ID:7xbywvk98i

    que tesão, continua

    • Luna ID:g3jks70hl

      pedofilia nojenta, eca