# # #

Iniciei meu cunhadinho

1737 palavras | 14 |4.47
Por

Aos 16 comi meu cunhadinho de 8 anos numa aposta de videogame. Depois disso virou meu brinquedo sexual

Eu morava em cidade do interior e desde novinho (uns 7 a 8 anos) sempre curti uma putaria com a molecada. Fiz muito troca troca com os garotos na época. Normalmente da minha mesma idade ou um pouco mais novos. Sempre gostei de ser ativo não gostava de ser passivo então pegava os mais novinhos que era fácil de convencer a liberar a bundinha, mas também já tive que liberar a minha.

O tempo foi passando e la pelos 13 anos parei com as brincadeiras mas continuei com esse desejo por meninos mais novos. Comecei conhecer as meninas e lá pelos 15 comecei a paquerar. Porém gostava mesmo de beijar, o sexo não me atraia tanto com elas.

Com 16, eu namorava com uma garota Fabiana da mesma idade e muito linda. Ela tinha um irmãozinho o Fábio de 8 anos. Ele era coisa mais linda, parecia com ela porém a versão masculina. Ele era branquinho com algumas sardas no rosto e olhos verdes, cabelo preto escorrido tipo tigelinha. Era falso magro com a bunda bem empinada e pernas grossas. Adorava jogar futebol e videogame.

Sempre que eu chegava na casa da Fabiana, o Fábio vinha me convidar pra jogar videogame com ele e a Fabiana nem se importava. Eu acabava passando mais tempo com ele do que com ela. Ele parecia ser bem ingênuo.

Ele acostumava ficar apenas de cueca em casa. Aquilo me deixava de pau duro sempre que chegava lá. Quando íamos no quarto dele jogar, ele se deitava de bruços e ficava com aquela bundinha pra cima, um volume lindo. Ela era bem redondinha. A cueca ficava bem colada. Normalmente ele usava cueca tipo sunga, mas as vezes usava slip. Quando tava de slip eu ficava doido, que as vezes uma das bandas ficava exposta com a cueca no rego.

Quando ele passava de fase ou ganhava alguma partida de mim, fazia a maior bagunça pulando, rolando na cama, puxava as pernas e ficava de frango assado sem nem saber me provocando. Me deixando ainda mais excitado. Eu pensava alguma maneira de me aproveitar dele mas tinha medo.

As vezes durante o jogo ele falava sobre o namoro com a irmã dele. E insinuava se eu tava comendo a irmã dele. Foi quando eu peguei o gancho e disse que ele nem sabia o que era comer. Ele todo sem graça disse que sabia sim, que era inteligente e inclusive era melhor que eu no jogo.

Ele jogava bem melhor que eu. Foi quando eu disse que se eu ganhasse dele, eu iria comer ele. Puxei ele pro meu colo e deu uma sarrada. Como ele tava só de cueca e eu tava com calção tipo de futebol, ele sentiu o pau duro e ficou rindo. Dizendo que eu não teria coragem de comer ele.

Foi onde eu disse que se eu ganhasse eu comeria, ele ria e rebolava a bunda na minha direção dizendo que duvidava eu ganhar e ter coragem de comer ele.

Eu entrei na brincadeira dele e comecei a tentar jogar sério pra ganhar. Tirava a atenção dele e ele começou a perder pra mim. Aí comecei a atiçar ele dizendo que ele ia ter que me dar a bundinha. Puxava ele e sarrava e ele depois saia do meu colo. Percebi que cada vez que eu sarrava ele ele ficava mais entregue e não fazia tanta questão de sair do meu colo. Mas eu fui fazendo joguinho.

Até que chegou um ponto que eu ganhei dele. Ele jogou o controle na cama e sentou do meu lado caindo pra traz dizendo: que droga eu perdi…

Notei que ele ficou entregue pra eu ir pra cima. Mas a minha namorada e a mãe dele estavam em casa, não tinha como fazer algo porque elas podiam entrar a qualquer momento. Falei: vamos começar outra partida.

Ele pegou o controle e falou: eu disse que vc não tinha coragem. E ficou me provocando. Cada vez que eu dava um lance legal ou ele fazia algo de vantagem, ele ficava de bunda pro meu lado rebolando. Eu tava com o pau rasgando a cueca, mas tinha que me segurar..

Daqui a pouco minha namorada vem e diz: vou no mercado com mainha. A gente já volta, você fica aí jogando ou vai junto?

Fabio disse na hora que eu ia ficar com ele jogando. Ela confirmou comigo e saíram as duas pro mercado.

Fabio ficou ainda mais assanhado. Eu tava envolvido de tesão mas com medo. Do nada eu falo: vamos apostar de novo? Ele me olha e fala: você só aposta e não tem coragem de fazer.

Eu disse que tinha sim. Ele disse não tem não.

Eu disse que tinha medo da mãe dele.legar a gente. Aí ele disse: agora ela não tá aqui.

Eu vi que ele tava querendo tanto quanto eu. Disse: então bora.

Quando eu disse isso ele já se deitou de bruços na cama dele. Eu disse: ué bora jogar. Ele disse: achei que você ia cumprir a outra aposta que você ganhou.

Eu cheio da tesão, liguei o foda-se e falei: tu quer mesmo né safadinho. Ele riu e disse de novo: você não tem coragem..

Eu sentei as pernas abertas nas coxas dele, com meu pau encaixado certinho na bunda dele e comecei a sarrar movimentando o pau nele. Ele tava ainda de cueca.

Minha bermuda entrava no rego dele.enourrando a cueca. Meu pau tava estourando. Eu disse: tá gostando? Ele disse: vá termine logo! Eu fui sarrando.

Sentia ele empurrar a bundinha pra traz. Bem relaxada favorecendo minhas estocadas. Foi quando eu disse: vou meter a pica no seu cuzinho agora. Ele riu e disse: duvido.

Eu puxei a cueca dele pra baixo, expondo o rego dele e continuei sarrando mas ainda de bermuda. E fiquei bombando nele. Sentia o valor do cuzinho dele. Enquanto ele ficava quietinho passivo recebendo as encoxada.

Até que ele fala: viu você não tem coragem, nem tirou a bermuda..

Eu disse que se metesse ia machucar ele. Ele disse que eu era medroso e não tinha coragem..

Então puxei meu pau pra fora com uns 16cm e posicionei no rego dele e comecei a movimentar. Ai que o danado ficou doidinho. Ele se mexia tentando encaixar no cuzinho todo ansioso e dizia tá vendo nem entra. Eu tentava empurrar e não ia. Me deitei por cima dele e comecei a pressionar. Sempre dando as estocadas firmes. Até que a caneca do pau deu uma cutucada no cuzinho dele e empurrou a bolsinha pra dentro.

Ele deu um gemidinho; aihhhh e se trancou. Eu comecei a rir e forçar mais ainda, e ele com o cu trancado. Falei: tá vendo eu tenho coragem. Ele não disse nada. Cuspi na mão, puxei meu pau e lambuzei ele. Coloquei no rego dele de novo e empurrei.. agora a cabeça tinha entrado. Ele gemeu meio choramingando.

Dizendo que já tava bom. Eu disse que não que agora que ia começar. Ele disse que não queria mais. Eu disse que ele tinha que pagar a aposta aí ele disse: então vai logo, só um pouquinho.

Eu separei as bandas da bunda dele, posicionei o pau bem melado e comecei empurrar. Quando passou a cabeça ele começou a choramingar e gemer eu não parei e fui empurrando. Meu pau não era grosso então não teve dificuldade pra entrar todo. Ele gemia mas eu não parava. E ainda ficava dizendo pra ele: tá vendo você duvidava, agora tô comendo seu cuzinho e vou comer sempre. Agora ele e meu.

Ele ao soluçava e gemia com o pau na bunda. Não demorei pra começar a gozar de tanto tesão que tava. Quando soltei o primeiro jato, ele se assustou dizendo que tava sentindo meu xixi e queria ir no banheiro. Eu disse pra ele que era meu gozo pra ele.esperar ele ficou ainda mais desesperado que queria se limpar. Mas não parei, fui enfiando o pau até começar a dar agonia no pau e eu tirei.

Quando meu pau saiu do cu dele ele saiu correndo pro banheiro. Depois de um tempinho ele voltou. Meio sem graça. Dizendo que tinha doido e não tinha sido legal. Que eu tinha ganhado dele porque ele tava desatento mas que eu não ganharia mais.

Eu na mesma hora disse: quer apostar mais? Ele disse que hoje não, mas outro dia a gente apostaria.

Como ele gostava de gift card eu disse que se ele ganhasse ele ganhava um gift se eu ganhasse eh comia o cuzinho dele de novo. Na mesma hora ele já começou a pular e dizer que queria ganhar pra receber um gift card e que aceitava apostar de novo. Disse que faria qualquer coisa por um gift card. Então fiz ainda melhor, disse nem vamos jogar, eu te como den novo e vc ganha o gift. Ele disse: jura? Já se virando e baixando a cuequinha.

Meti cuspe no pau e já cai pra cima dele denovo. Mal enfiei o pau escutamos o barulho do portão se abrindo. Era a mãe dele e minha namorada chegando. Ajeitando a roupa rapidamente e voltamos a jogar sem que elas percebessem.

Ele ficou falando choramingando: vc vai me dar o gift ne? Eu dei pra você, não tive culpa delas chegarem.

Eu disse: sim sim, vou te dar e depois termino de te comer, ok? Ele comemorou e confirmou.

Desse dia em diante, Fábio virou meu brinquedo sexual.. namorei a irmã dele quase 1 ano. E pelo menos 2x na semana eu comia o irmãozinho dela. Tirei a virgindade dela, assim com tirei do irmãozinho. Mas nem se compara o cuzinho apertadinho dele com a buceta dela.

Mesmo depois de terminar com ela, levava ele pra jogar em casa e passava a pica. Ensinei ele a mamar direitinho, bebia meu leitinho sem reclamar. Claro sempre com gift card como nossa moeda de troca. Coloquei até um amigo da minha idade pra comer ele também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de guri ID:xe2s5whm

    Delicia de conto queria encontrar um assim um cunhado bonzinho também..

  • Responder Putinha ID:1ebflwxpnm7u

    Conta como tirou a virgindade dela

  • Responder Juniorboys ID:1en1v29ouc0v

    Maravilhosa história e que novinho safado heim adora uma rola @Juniobo TL

  • Responder B.C.Fontes ID:1de34l5828gf

    Não precisei nem cantar meu cunhadinho, pq o safado já era uma gazelinha enrustida qdo comecei namorar com a irmã dele. O moleque era bem apessoado, bonito mesmo, tinha 13a, era super precoce, e inteligente demais. Eu já namorava com a irmã dele a quatro meses, tinha uma ótima interação com ele, que não podia me ver chegar, que largava o que estivesse fazendo, pra vir ficar comigo. Eu já havia percebido qual era a dele a muito tempo, mas ele era ligeiro, inteligente demais pra entregar a parada. Mas qdo ia sair com minha namorada, ela levava um século pra arrumar, e era a hora que ele vinha com graça. Foi numa dessas, enquanto ela estava no banho me aproveitei de uma situação, que aliás foi provocada por ele. Já que ele queria graça, provoquei tbm e tirei a rola pra fora. Ele ficou boquiaberto, de olhos arregalados, e disse que meu pau era muito grande. Meio desconcertado, sorriu e falou que estava com dó da irmã. Que ela devia sofrer qdo dava pra mim. Falei que não, que ela aguentava de boa, e não tinha tempo ruim, fazia tudo, e até um algo mais. Dizer isso mexeu com ele, e não deu outra. Não demorou pra se entregar, e ele sim sofreu um pouquinho, no dia que tirei as preguinhas que ainda restavam naquele cusinho apertadinho. No fundo senti peninha dele, pq ele só fazia troca-troca com dois amigos da mesma idade. Fui o primeiro adulto que ele deu o cusinho. Ele não queria ficar por baixo da irmã, e mesmo chorando um pouquinho, aguentou dezoito centímetros de rola até o talo naquele cusinho guloso e apertadinho, que comi muitas vezes durante um ano e meio que durou meu namoro com a irmã dele. Mesmo depois que terminamos, peguei ele várias vezes ainda, pq ele ia atrás de mim, e eu sentava a rola. Deixava o garoto com o anelzinho em brasa de tanto meter nele. Mas não peguei só cunhadinho não, sempre fui namorador, tive várias namoradas, não casei com nenhuma, mas peguei cunhadinhas tbm, novinhas, e até casadas, e nunca tive problemas.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta mais aventuras de vc comendo seu cunhadinho principalmente quando vc colocou o seu amigo para comer ele

    • Autor ID:1dpk1eb9fpw4

      Já tá postado. Falta publicar…

  • Responder acn ID:6nzrkvhmhvw

    Conte outras aventuras,com o cunhadinha já ficou bem explicado,aposto que muitos leitores vão se identificar co o seu conto,sendo você ou o menino,eu dei igual a ele,fui comido de várias posições e lugares

  • Responder Oni ID:1ecbt72vqyye

    Eu ja fiz isso com um primo e meu sobrinho. Quem queiser. Conversar me chama no telegram @Oni1233457

    • Yaya ID:ona2dj4k09

      Procura que tipo

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Com 17 comi meu cunhadinho de 9.. ele já tinha dado pra uns moleques, meti muito naquele putinho ué rebolava no meu pau e me fazia gozar lá no fundinho dele… [email protected]

    • Noa ID:1er4adxmt7nu

      nessa idade eles tem uma bundinha muito foda

    • Yaya ID:ona2dj4k09

      Procura um novinho 18- pra conversar

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1dlav1esfqk4

    Novinhos de Brasília que quiserem ter uma experiência como essa, só enviar mensagem para o professor pelo Skype.

  • Responder Naldo ID:g3jgkh8rk

    Conta mais …..

    Muito bomm