# # #

As visitas noturnas do meu cunhado

769 palavras | 19 |4.27
Por

Quando eu tinha por volta de 11/12 anos comecei a receber vizinhos noturnas do namorado da minha irma

Meu nome é Cristina Gabi e eu tenho uma irmã Juliana mais velha e na época que aconteceu esse conto eu tinha 12 e ela 19.
Descobríamos que Juliana tinha engravidado do seu namorado, na época meus pais ficaram bem bravos, mas depois da primeira consulta eles passaram a aceitar a situação.
Nassa casa era bem grande e tinha um andar em cima que praticamente era outra casa, depois que descobriram da gravidez ele reformaram e deram o andar de cima para minha irmã e o seu namorado Fernando.
Fernando era 4 anos mais velho que minha irmã, ele era um homem alto, forte, de pele negra e reservado. Nos primeiros dias que eles se mudaram foi meio estranho porque tinha um pessoa estranha no ambiente, sempre que eles estava por perto eu não sabia como agir, ficava bastante envergonhada.
Foi com algumas semanas dês da mudança que eu comecei a notar que meus sonhos estavam estranho e na hora que eu acordava um coisa parecia diferente. A minha certeza que algum não estava normal foi quando eu notei que minhas roupas estavam fora do lugar quando eu acordava.
Um mês tinha passado e eu já tinha me acostumado com o Fernando lá, a gente até conversava enquanto assistia TV e eu foi me tornado amiga dele. Mas as noites estranhas continuavam.
Eu queria saber o que aconteceu enquanto eu dormia, mas eu tinha um sono pesado e quando eu dormia era difícil de acorda. Então uma noite fiquei acordada e foi fingir que estava dormindo. Já era 2:30 da manhã e nada eu já estava caindo de sono, mas foi quando eu ouvi o som da porta abrindo. Cheguei os olhos e fingir dormi. Essa pessoa devagar sentou na ponta da cama e começou a acariciar meus cabelos, depois ela foi descendo até chegar no lençol. Devagar ela tirou meu lençol e ficou encarando meu corpo descoberto. Passou um minuto e ele passou a acariciar minhas costas ele foi descendo até chegar na minha bunda.
Devagar ele foi tirado meu vestido e deixou ele na autuar dos meus peitos. Ele começou a massagear minha bunda, com as duas mãos ele apertava as duas nadegas, ele ficou dando beijo e pequenas mordidas no meu bumbum. Foi descendo os beijo por toda a minha perna até chegar nos meus pés onde ele começou a chupar meus dedos.
De vez em quando eu ficava espiando o que essa pessoa estava fazendo, mas era difícil por que eu tinha que fingir que estava dormindo.
Depois de chupar meus dedos dos pés ele saio e eu escutei o som dele mexendo com a roupa dele. Depois ele voltou então ele começou a esfregar o pau dele nos meus pés. Ele esfregava o pau todo dele nos meus pés pode sentir que a cabecinha e todo o comprimento dele e pode perceber que ele era grande. Ele parou de esfregar nos meus pés e voltou para minha bundinha.
Ele devagarinho tirou minha calcinha e deixou ela nos meus joelhos. Ele pegou minhas duas nadegas separou elas e foi aí que ele começou a esfregar o pau dele no meio de minha bunda. Ele passava o seu pauzao por toda a minha bunda e as vezes roçava a cabeça do seu pau na minha entradinha que estava toda babada. Percebi que ele passou aí ir mais rápido e foi quando ele gozou na minhas costas.
Devagar ele me virou (já que estava dormindo de barriga para baixo) e começou a me acariciar, minha barriga meus peitinhos, onde ele lambeu meus mamilos e depois começou a lamber minha bucetinha. Eu estava ao máximo tentando não gemer mas estava difícil. A língua dele passando na minha pele estava me deixando louquinha. Ele parou e foi me beijar na boca. A princípio foi só um selinho demorado, mas depois de um tempo ele foi querendo aprofundar o beijo. Enquanto me beijava ele me mastubava com os dedos. Não resisti e acabei gemendo e o beijando de volta.
Então final pode ver que era o Fernando o namorado da minha irmã. Ele continua a me masturbar até eu gozar.
“Amanhã eu venho mais cedo para a gente brincar mais da lindinha” Fernando falou e saio do meu quarto.
Foi então que a parte da que eu comecei a espera ele no meu quarto.

(Então desculpa qualquer erros e se você gostou comentar se quer continuação)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 88 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:g3iqsmt0k

    Que história maravilhosa!! Fiquei cheio de tensão aqui!
    Mas se fosse eu teria gozado nos seus pés. Pés de novinhas são lindos demais!!

  • Responder Luam ID:1dak5ljhri

    Sou louco por um cabaço

  • Responder odaroc ID:8ef6vikfi9

    Conta o restante mocinha

  • Responder le ID:gsukscm99

    TENHO DUAS CUNHADINHAS QUE SÃO UMA DELICIA, TENHO MUITA VONTADE DE TRANSAR COM ELAS

    • Antônio Carlos ID:8cipxftd9i

      Transei com minhas duas cunhadinhas, durante dois anos, só não continuamos, pq minha ex descobriu. Pegou a mais velha das duas, pagando um boquete pra mim na lage de casa. Só não zicou geral, pq a garota tinha 16a na época, e foi corajosa, segurou a parada e falou pra minha ex, que foi ela quem deu em cima. Como eu não era casado no papel e não tinha filhos, peguei minhas coisas, voltei pra GO, e nunca mais falei com ela. Mas, soube que anos depois, ela descobriu, que a mais nova tbm entrava na rola desde os 12. Mas nessa época, eu já estava morando em Manaus, e não tinha mais contato com ninguém de lá.

  • Responder Gostoso ID:7z8h00tfij

    Adorei com foi o final

  • Responder Taokia ID:gp1g277d0

    Bom conto.. Continua
    Meu contato… @taokia

  • Responder Anônimo ID:1db8fpn8a2ni

    Tenho o sonho de comer minha cunhadinha, continua o conto

  • Responder Anônimo ID:8315r1a8rj

    @maurocampos39 quem quiser conversar mais sobre o assunto

  • Responder Salveranger ID:h6r67tg8j

    O conto pode ate ser bom nem.terminei de ler muitos erros pau até ficou mole se for continuar procurar corrigir os erros antes de postar por favor

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Delícia queria ter uma cunhadinha assim…. não demore a continuação pois fiquei muito excitado com e com meu pau super duro agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em voce..

  • Responder Grafit 22 ID:bf9f991p8m

    Gostoso p conto continua pronto…

  • Responder Velhinho ID:41igtdj96ii

    Delicia de conto…meu pau ficou muito duro. Cheio de tesão.
    Continua e se descreve.
    Como é você?

  • Responder Anônimo ID:40vohue3k0c

    estou esperando pelo restante
    continua que ta interessante

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1dgfqxuo4hix

    Não demore para continuar

  • Responder Kadu ID:7xbyrj920i

    Bem excitante teu conto, posta a segunda parte, diga para a gente com detalhes como ele te fudeu bem gostoso… [email protected]

  • Responder Ln ID:2ql03vuhi

    Continua, adoro seus contos

  • Responder Gringo ID:46kpguz1hrj

    continua logo….

  • Responder Peituda ID:g3j1nos8i

    Continuaaa