#

Comi a bunda da esposa de pescador brabo. Veja aqui que bunda ela tem!

605 palavras | 2 |5.00

Olha o tamanho da bunda dessa potranca, meus queridos amigos. Sou eu de novo, Daniel! Quem vê meus contos passados, meus vídeos e fotos que faço desde 2007 com Selma Recife. Sou louco mesmo por bundas, mais que qualquer pessoa no mundo. Vejo uns babacas escrevendo aqui com nojo de bunda. Vão se foder.
Ela é esposa de um caseiro aqui em Igarassu, onde um amigo tem casa e me empresta. Desde quando vi essa cavala fiquei doido e resolvi investir. Meu amigo avisou-me que o marido dela é um pescador, bruto e ela é tipo dona de casa que nem tá muito aí ara sacanagens. Fui final de semana para lá e a contratei para limpeza na casa. Puxei papo, falei de sua beleza e ela foi se abrindo. Eu a chamei para essa construção abandonada no terreno, dizendo querer mostrar uns materiais para levar para a casa. Lá continuamos a conversa.
Ela começou a falar de seu casamento, da falta de atenção do marido e que ele bebe muito. Carência total. Falei que uma mulher como ela devia ter todo carinho e atenção do mundo. Arrisquei beijá-la e ela retribuiu. Nos abraçamos e minha mão foi em sua bunda maravilhosa. Falei que estava com tesão em sua bunda. Eu Perguntei se poderia vê-la sem calça. Ela achou loucura, mas falei que seria algo entre nós, somente. Viro-a de costas e vou tirando a calça, ajoelhado e com a bunda na altura do meu rosto. Começo a beijar e já sinto o cheiro forte saindo do meio de sua regada. Ela tenta empurrar minha cabeça e mando ela relaxar e aproveitar. Abro sua bunda e cheiro dentro, falando que era maravilhoso o cheiro de seu rabo. Quando ela sente minha língua no ânus pede para parar, mas insisto. ela fala que é loucura e falo que é gostoso, que ea se entregue.
Depois mostro a ela os sites de Selma Recife www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com e assumo meu perfil. Mostro como sou louco por bundas e os meus filmes loucos com Selma. Ela olhava admirada e não conhecia esse mundo louco, mas via como elas gostavam. Mostrei dois chocolates e perguntei se podia enfiar no seu rabo. ela sorriu e fui logo para trás dela, dentro dessa construção abandonada.Enfio um e depois o ouro, enfiando fundo. Depois peço para ela colocar pra fora em minha boca. Era o chocolate saindo e eu comendo. ela virava a cabeça para ver e sua buceta estava molhada com isso. Peço para comer seu CU e ela fala que só deu uma vez, quando era mais jovem. O marido não aceita de forma alguma isso.Mas topou.
Apoiou-se na parede, com a bunda ara trás, comecei a penetrar e ela gemia gostoso. Senti o pau entrando em seu buraco quente.Que cu gostoso, que bunda! Comecei a meter gosto ao e abrindo o rabo, para ver meu pau entrando e saindo. ele saía melado com o chocolate e isso dava mais tesão, tanto que não aguentei e gozei pra caralho dentro dessa bunda. Ela se abaixa aqui mesmo e coloca o esperma para fora. Vejam que cena deliciosa, com o ânus todo aberto. Se o marido visse isso, estaríamos enrascados.
E aí, será que ela vai aceitar meus fetiches que faço com Selma, como em nossos vídeos? Veja mais contos com fotos meus aqui no CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/bizarro2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Neko ID:7ylvhgz6ia

    Vai se foder com essa de selma,filho da puta.
    Trosso chato da porra

    • DANIEL ID:1dak091744

      Ra´va envenena o corpo e alma, amigo! Seja feliz e fica com Deus, é o que te desejamos.