# #

Casado loko

398 palavras | 0 |4.00

Sou casado com uma mulher 9 anos mais velha que eu. Ela 37 eu 28 Nos conhecemos na internet de um jeito muito quente e intenso. Mas tudo mudou

Conheci minha esposa na internet. Estamos juntos a 1ano e 5 meses
Nosso primeiro encontro foi na praia, beijos, pegadas, chupadas a luz do dia a beira do mar. Tentando disfarçar mas a praia estava movimentada. Logo após essa praia fomos pro hotel matar a vontade e curiosidade pra ver se tudo que conversamos era verdade mesmo.
E foi uma noite de muita foda, conversa, putaria. Estávamos nos conhecendo.

Os dois primeiros meses foram assim bem quente e viçoso.
Nunca escondi minhas vontades desejos e fantasia de fuder uma novinha.

Ela no início era muito safada, mas agora ela está mais santinha.
Já vi muitas conversas dela no passado com outros homens. Sempre atiçando mas nunca foi vulgar.

Em uma noite me revoltei e sai de moto pela madrugada a beira mar. Conheci uma novinha 17 anos, ela se fazia de difícil mas ela queria mesmo era ser pega na força. E depois de uma putaria gostosa na praia. Levei ela pro meu condomínio. Fudemos na escada e ela se interessou por minha esposa e começou a fazer perguntas. E perguntou se eu tinha coragem de fuder em casa com minha mulher dormindo. Eu amo aventura adrenalina e topei.
Cheguei de fininho, conferir se ela tava dormindo e dei um remédio pra ela dormir mais profundo.
A novinha ficava testando a fé o tempo todo falando putaria alto e bom som. Eu tava com medo e ao mesmo tempo cheio de tesao. A novinha era muito putinha, cuspia na cabeça lambuzava a pica toda e sempre perguntando se minha mulher fazia da quele jeito. Ela mandou eu sentar no sofá e vendeu meus olhos com a camisa. Fiquei doido e esperando… até que abrir os olhos e ela n tava na sala, e sim dentro do quarto debruçada de 4 na cama bem ao lado da minha mulher. Que estava dormindo, porém se enchia o tempo todo.
Quanto mais medo batia o tesao era ainda maior
Subi nas costas da novinha e apertei o pescoço dela chamando ela de maluca. Ela quase sem ar disse que é maluca por pica de homem casado. E começou a gemer forte e chamando minha mulher de otaria passando a mão na buceta dela, e olhando pra mim dizendo que iria acordar ela pra aprender como é que se fode

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos