Amigo comendo minha esposa

Existe um ditado muito correto…não dê asas a cobra..e senti isto da pior maneira possivel mas que no final melhorou a relação com minha esposa.
Trabalhava em uma empresa grande e muitas vezes precisava viajar e as vezes de imprevisto e morando em São Paulo as coisa eram bem dinámicas.
Tinha combinado com um amigo de empresa de ir dormir em casa mas no dia tive que viajar e ele ao chegar deparou com a situação mas foi convencido pela minha esposa e resolveu ficar.
Quando ele chegou as crianças estavam dormindo e ela uma bela mulher estava a vontade,com uma blusa solta sem nada por baixa,e um vestido solto deixando seus ombros a mostra e sua belas coxas a mostra.
Meu amigo foi tomar um banho e ela foi ver algo para se comer e estava entretida na cozinha quando ele entrou e foi a abraçando dizendo sempre tive uma tara por você,e foi colocando suas mãos em seus seios e foi beijando seu cangote e ela pega de surpresa foi se deixando levar e ele tirou seu vestido e somente de calcinha foi colocada na bancada,e foi sugar a sua xoxota,sentiu sua calcinha ser tirada,e se rendeu a língua do meu amigo e logo ele a levou para a sala e a colocou de 4 e foi entrando na sua xoxota e minha esposa sempre fogosa foi correspondendo e ele metia e ela se deixou levar,e sentia toda a pegada do macho e ele tirou da xoxota e começou a roçar seu cu e ela se desesperou pois nunca gostou do anal,mas se sentia presa e ele foi enfiando e ele dizia sempre sonhei em comer este rabo e ela se deixou levar e relaxou e me disse que no fundo gostou de ser enrabada.
Depois de um tempo comendo seu cu sentiu que ele ejaculava e a enchia de porra em seu reto.
Saiu e foi tomar um banho e confessou depois que tinha curtido a foda mas que sentiu algo diferente e que queria ter novas experiencias.
Me confessou que ao sair do banho envolta em uma toalha foi ao quarto de hospedes e nua se deitou com meu amigo e pediu me fode gostoso,me faz sentir sua puta e ele de pronto abriu suas pernas e foi com tudo comer sua xoxota e sorrindo disse grande verdade que toda mulher adora ser puta,somente falta oportunidade

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)
Loading...