# # #

Achei melhor abrir o jogo com a minha esposa, foi muito melhor!

1208 palavras | 4 |4.42
Por

Eu e minha esposa Ennoly, nos casamos muito novos, eu tinha mal completado, 22 anos de idade, e ela, racém 18 aninhos, virgem, toda durinha e tirei o seu cabaço no carro do meu pai, um Opala 1996, cor cinza prata. Ela chorou e sangrou muito, era muito apertada e magrinha, mas, tipo falsa magra, tinha umas coxas e bunda, maravilhosas. A comi cinco noites direto em frente a casa dela, dentro do carro, porque ela, a irmã e a mãe,, moravam nos fundos e na frente a mãe dela tinha um salão de beleza, os pais eram separados e logo, ela engravidou da nossa, linda e amada filha Alexssandra, hoje com 26 anos de idade, 1.74 de altura, 70 kh, um mulherão de parar trânsito e fazer português errar no trôco! Sempre tivemos uma relação conjugal muito tranquila e comum, até por termos uma excelente condição sócio econômica, sempre viajamos muito, mas, nunca abrimos nossa relação, o que é muito comum nos dias de hoje. Mas, de uns três anos para cá, comecei a curtir outras mulheres, muito mais para satisfazer a vontade do macho comedor e devorador de fêmeas.

Minha mulher, hoje tem 44 anos de idade, 1.72 de altura, 68 kg, uma bunda e um cu que é uma delícia e fode muito. Mas, eu acho que ela percebeu que passei a sair com outras mulheres, mas, nunca teve certeza, no entanto, eu descobri que ela havia ficado com um cara de Caraguatatuba, e por isso, instalei as câmeras de segurança e monitoramento em casa, quado a vi trepando gostoso com os meus sobrinhos Bruno, de 26 anos de idade, o Luiz Cláudio, de 24 anos, e ainda, ela deu muito para o meu primo Gerson, de 46 anos de idade. Fiquei atônito e percebi que ela tinha tara em familiares. Diante disso, agora, consciente que não apenas eu a corneava, como, sabia que ela também me chifrava, dentro de casa e na nossa cama. Me lembrei que quando namorávamos, um primo dela vivia dando em cima, ele tinha a minha idade 21-22 anos, era um negro alto e forte, que vivia jogando sinuca e a convidando para ir a bailese festas, eu notava uma certa atração dela para com ele e no fim, eu e ele nos tornamos grandes amigos de pesca.

Pensei comigo mesmo: “Se ela deu para os meus dois sobrinhos e um primo meu, ela certamente vai dar pro primo dela o Daminhão”, que hoje tem como eu, 48 anos de idade. Como eu sabia que ele estava separado da esposa, o convidei para passar uns dias aqui conôsco e que coíncidiria com os dias que a minha filha viajaria com amigas para Santa Catarina, onde iriam conhecer a “OktuberFest”, e combinei com ele que não comentasse nada com a sua prima, minha esposa, a Ennoly, que eu faria uma surpresa para ela, ele gostou da ideia! Em casa, depois de ter tomado meu banho, tomado minha cápsula de viagra, jantado e ter assistido aos telejornais e ver a minha linda e gostosa filha, deitada de bruços, só de fio dental, toda enfiada no rego da bunda, fiquei excitadíssimo e resolvi pegar a Ennoly, minha esposa, na sala de TV, sobre os almofadões. Quando arranquei o seu vestidinho e sua calcinha fio dental vermelha e cai de boca na sua boceta e cu, ela comentou: “Safado, viu nossa filha de calcinha fio dental e ficou com tesão seu cachorro, me chupa imaginando que é a boceta dela!”

Ai eu falei para ela como se ela fosse a nossa filha: “Mexe essa boceta gostosa na boca do papai que o papai te dá presentinho caro!” Aí ela, respondeu gemendo: “Chupa papai, a bocetinha e o cuzinho da sua filhinha e depois vai meter gostoso e com vontade na boceta e no cu da mamãe!” A chupando muito, ela gozou gostoso e invertemos as posições, com ela subindo em cima de mim, quando fui enfiando o meu pau inteiro na sua boceta a fazendo me cavalgar, perguntei a ela: “Amor eu tenho tesão sim na nossa filha, ela é muito gostosa e linda! E você, que fantasia você tem?” Ela acelerou a sua cavalgada no meu pau, gritando, berrando, urrando gostoso, e falou: “Amor, desde novinha sempre tive vontade de dar pra um negro forte, musculoso, feio, mal encarado, barba por fazer, bem bruto, suado e com um pau maior que o teu!” Eu falei já a provocando: “Hum, quer dizer que a minha esposinha quer dar pra um negro, forte, mal encarado e pauzudão?” Ela respondeu gritando e cavalgando muito: “Amor eu querooo!!!’

Sem parar de me cavalgar num ritmo alucinante, ela faz academia de ginástica, caminhadas na areia da praia e pompoarismo em casa, que a deixa com a boceta apertadíssima. E quase chorando, meio gaguejando, ela falou: “Amor, eu só assisto filmes e vídeos pornôs com negros cacetudos, dos paus enormes, eu amo ver um pau de um negro, minha grande fantasia é ter um pau de um negro na boca, na boceta e no meu cu!!!” Ela gozou tanto me beijando a boca, me mordendo o pescoço, o tórax, me batendo na cara e gritou gozando e mijando muito: “Amor, desculpe te revelar meu sonho erótico e sexual, mas desde que vi a mamãe dando pra um taxista negro que fiquei com essa fantasia. Que delícia que você finalmente me deu chance de te revelar nesses nossos 27 anos de casados, me realizei te contando!” Aí, ela mordendo meu peito, toda gozada e molhada, perguntou: “Você tem tara de comer a nossa filha Alexssandra, néh?” Responde caralho!” Eu respondi, falando: “Amor, tenho sim, muita vontade de foder com ela, não vou negar!”

Ela me beijou a boca deliciosamente, acelerou a cavalgada com seu cu no meu pau e me falou: “Já me imaginei me masturbando com meu consolo de vinte centímetros e grosso, todo enterrado na minha boceta, dando pra você junto com ela. Eu sentada com a boceta e o cu na sua boca e ela rebolando com a boceta e o cu nesse cacetão enorme e grosso que eu amo. Realize a minha fantasia, me deixa achar um preto mal encarado, forte, alto e grosseiro, que crio uma situação para você meter nela até fazê-la desfalecer de tanta rola que você pode dar pra nossa filhinha amada de 26 aninhos e linda! Eu faço a cabeça dela pra ela dar a boceta e o cu pra você, com você esporrando gostoso na boca dela e ela engolindo tudo, ela me fala que o ficante dela tem um pau muito pequeno!” Ela continuou falando: “Amor, pensa bem, você com duas putas em casa, eu a sua esposa, e a sua linda filha, que todo magnata quer comer aqui em São Sebastião!’ Nesse momento esguichei um forte jato de porra no seu cu, ela se virou rapidamente, abocanhou meu pau e chupou toda a minha porra. Na foto, eu e a minha esposa Ennoly, fodendo em uma pousada em Arraial do Cabo-RJ.

Ennoly-00001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rock ID:sc2rxji8za3

    Excelente conto

  • Responder Sigiloso ID:4j4wnqfi9

    Delícia de mulher em, me manda mais fotos [email protected]

  • Responder @Invasordesonhos ID:3u8hgapvxi9

    Que morena gostosa heim

  • Responder Vargas ID:on9667lqrc

    Linda mulher essa sua esposa