# #

Casada dando para o velho nojento

876 palavras | 9 |4.37
Por

Meu nome é Ana, sempre tive um desejo por velhos , nunca realizei minha fantasia casei com um meu marido aos 19 anos para fugir da minha família enfim estava entediada até que um dia a máquina de lavar quebrou.
Meu marido Felipe pediu que ligasse para o concerto e como eu estava de férias recebesse o senhor Ademir pois ele iria trocar umas peças.
Ao ver a foto do senhor eu fiquei com a buceta babando de tesão ele era careca e barrigudo mas tinha uma cara de safadl que me fez imaginar o que poderia fazer . Enfim o dia combinado chegou senhor Ademir chegou e lá estava eu no portão com um pijama ele fingiu que não olhou mas fiz questão de ir n frente para ele respeitar bem na minha bunda. Quando entrei mostrei a máquina de lavar e fui para outro cômodo, apertei os bicos dos seios para que saltasse maks e ficassem bem evidentes e minha bunda que e enorme ficou ainda mais evidente quando puxei o shorts para que atolasse na bunda e fui ver o senhor Ademir. Lá estava ele consertando querendo me explicar a peça que havia quebrado mas quando me viu não pode evitar ficou me secando
Eu comecei a oferecer uma água , um café ele começou a gaguejar e dizer que não queria nada.. eu fui para perto dele e fingi pegar uma coisa do chão para que ele olhass ainda mais.pro meu rabo e claro que ele secou mas fingiu não .
Percebi que ele ia se fazer de rogado então comecei a passar a mão em seu braço, ele ficava falando da porcaria da máquina… E eu comecei a falar
– nossa senhor Ademir não está com calor? Nesse calor eu fico toda suada olha? E comecei a passar a mão próxima ao meus seios
– ele ficou aí dona e tá calor mesml
– eu falei vem senta toma uma aguinha …
Ele sentou mas dava pra ver que estava com um volume na calça.
Sentei próxima a ele Comecei a passar a mão na parte interna da coxa dele, ele começou a falar se era casada tals eu perguntei se ele era casado ele diss que sim .
Eu falei que a mulher dele era uma mulher de sorte
Ele disse que precisava terminar de fazer o concerto , eu comecei a passar ainda mais a mão até encostar no pau dele que nessa hora estava explodindo.
Ele então disse que eu era mto bonita começou a passar a mão no meu rosto e fazer carinho na parte próxima do meu seio acho que ele estava com medo não sei, eu avancei em cima dele arranquei a blusa e mostrei meus seios empinados e sentei no colo dele.
Senhor Ademir virou outro o rosto dele ficou vermelho de tesão e na hora segurou os dois e a chupar ele chupava tão forte que doía aquilo me dava tesão ele começou a morder o bico do meu seio e voltou a chupar
Então ele me disse que eu era uma vagabunda e que se queria dar ele ia se fartar
Aquilo me deixou com a huceta babando era isso que eu queria ouvir ele simplesmente empurroj meu shorts de lado e socou dois dedos de uma vez na minha cama disse que eu era um prostitua que já tava com a buceta melada de tesão nisso ele não parava de chupar meu seio com a outra mão ele começou a procurar meu cusinho e tbm a tentar socar o dedo lá .
Nessa hora comecei a gente igual uma cadela no cio, e comecei a perguntar sua esposa forminha e gostosa igual a mim ?
Ele dizia que nao comia a mulher a vários meses que ele.amava mulher de rabo grande então nessa hora eu saí do colo dele tirei o shorts e fiquei de quatro ele.abaixou a calça e tirou a blusa aquela barriga enorme e aquele pênis saltaram pra fora o pênis dele era mediano mas grosso ele começou a socar na minha boca e simplesmente parou .
Me mandou virar deu algumas lambidas da minha buceta até o cu. E simplesmente socou na.mimha buceta sem do ele me arrombava como se nunca tivesse comido.mulher ficou assim alguns minutos e voltou a sentar na cadeira e me mandou pular em cima dele enquanto isso ele mordia e chupava meus seios então senti os jatos de porra em meu útero ele disse que o corno do meu marido teria que assumir o filho. Começou a guardar a calça e disse que agora que já havia me fudido e me feito um favor iria cobrar mais caro
Ele cospiu em mim e disse que eu era uma vagbunda por isso não havia me beijado que eu era uma puta e que quando tivesse fogo na buceta poderia me ligar .
Aquilo me.deixou ainda mais com tesão . Ele voltou outra vez mas trouxe um amigo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ka ID:1dfw8jwx7v6o

    Também trai meu marido saindo com um velho, na época eu tinha 22 anos estava com três meses de gravidez, acho q foi culpa dos hormônios aí acabei dando pro seu Eliseu um coroa na época tinha mais de 60 anos eu acho, morava na frente do meu AP

  • Responder George ID:gqbykbc43

    Você deve ser muito gostosa, pela sua descrição tentei imaginar você..

  • Responder Nani ID:bemlqenv9k

    Que sorte a sua

    • S.Ramos ID:on93x7cqrj

      Ter um macho velho como amante é sempre muito bom

  • Responder Helio ID:8d5ucyf8rb

    É isso aí Casada17
    Sexo 💯 frescura
    Se quer dar, dê logo, e não perca tempo…
    Há lá em casa… Bjo
    [email protected]

  • Responder Aldemir ID:aye054q

    Tomara que tenha embuchado do meu irmão.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Continue adorei. Vou tocar uma gostosa punheta pensando em você queria que minha esposa fosse putinha assim.

  • Responder Nando ID:1gt1rormoid

    Opções sem arrependimento assim mesmo

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Adorei o conto. Se quer foder, faça por isso. E você fez, e gostou. Beijinhos