# #

A esposa do meu amigo é uma coroa gostosa e muito safada

1274 palavras | 2 |4.12
Por

Me chamo Mayke, tenho 32 anos, casado, mas gosto de dar meus pulos de vez em quando. Sou moreno, 1.80 de altura, peso 85kg, tenho um físico legal, curto correr, pedalar e nadar.
Tenho um amigo do trabalho que se chama wilson, 66 anos, ao contrário de mim ele não pratica e nunca praticou nenhum esporte, gordo, careca, fuma muito cigarro e bebe muito whisky, coroa tipo fanfarrão mesmo, adora um bar e não tá nem aí pra esposa.
Wilson me convidou pra ir na casa dele num domingo pra gente assistir o jogo do Palmeiras juntos e beber umas, cheguei cedo, devia ser meio dia, Wilson já tava na churrasqueira, fui recebido por Dona Suzana a esposa dele, pra minha surpresa uma coroa muito bonita e com um corpão inteiro, tipo cheinha mas com tudo em cima, um par de pernas grossas bem lisinhas, um bundão bonito e um par de peitos fartos quase saltando pra fora do decote, usando um vestido soltinho estampado bem curto, e uma sandália rasteira, estava bem a vontade e não deu pra deixar de reparar na beleza dela, apesar de seus 55 anos.
Tinha um outro amigo do casal lá também mas não ficou muito tempo, foi embora antes das duas.
Eu e seu Wilson bebemos muitas cervejas e seu Wilson de vez em quando tomava uma dose de whisky enquanto dona Suzana ia só de caipirinha, toda hora pedia pra eu preparar pra ela, já estava bem alegre e cada vez mais soltinha, volta e meia jogava uma piadinha pra mim dando entender que estava na seca, eu entendia mas disfarçava por causa do meu amigo, ele parecia que não tava nem aí ou não ouvia mesmo as indiretas de dona Suzana.
Ela toda hora dava um jeito de se encostar em mim, sempre sorrindo e divertida, disfarçava pro marido não perceber, passava de vez em quando roçando aquele rabo em mim na varanda quando ia pegar cerveja pra gente e gostava de conversar bem pertinho quase me beijando, dava pra sentir o perfume dela, tava nítido que a coroa tava me provocando e tava conseguindo, meu pau já tava quase estourando dentro da bermuda e ela já tava percebendo o volume, não tirava os olhos.
Na hora do jogo ela sentou com o marido de frente pra mim que sentei sozinho numa poltrona, toda hora ela dava um jeito de abrir as pernas e deixar o bucetão amostra, nossa eu não acreditei naquela visão maravilhosa, ela disfarçava e quando meu amigo tava entertido ela abria as pernas, aquela buceta peluda tava sedenta por pica, seu Wilson não devia comer a muito tempo e a coroa devia tá no cio pra tá daquele jeito me mostrando tudo sem calcinha.
Coloquei uma almofada em cima da piroca pra disfarçar e dona Suzana me olhava com cara de safada, eu nem conseguia prestar atenção mais no jogo, só pensava em comer a mulher do meu amigo.
Seu Wilson já tava pra lá de Bagdá quando acabou o primeiro tempo, deitou no sofá e ferrou no sono, chegava roncar.
Dona Suzana mas que depressa fez um sinal pra eu ir atrás dela, fomos lá pra cozinha, e já chegamos nos agarrando, não falamos uma palavra, ela já foi enfiando a língua na minha boca e me beijando cheia de tesão, minhas mãos já estavam no rabo dela por baixo do vestido e ela roçando a buceta na minha piroca desesperada, respiração ofegante e corpo trêmulo, devia estar numa seca ferrada, o coroa não devia nem trepar mais fazia tempo, e aquela coroa maravilhosa ali doida pra foder.
Botei minha piroca pra fora e dona Suzana sentou numa cadeira e começou chupar feito uma bezerra com fome, chupou muito gostoso, lambeu tudo até as bolas, tive que pedir pra ela parar se não eu ia gozar antes da hora.
Deitei ela na mesa de pernas abertas e caí de boca naquela racha peluda, tava toda ensopada de tesão, uma delícia, chupei tudo até o cuzinho, Dona Suzana gozou na minha boca e se contorceu toda de tanto prazer.
Chupei aqueles pezinhos lindos, lambi cada dedinho, fui subindo pelas pernas e coxas, mamei aqueles peitos deliciosos, Dona Suzana mordia um pano de prato pra não soltar gemidos altos, os gemidos eram abafados, coloquei a cabeça da piroca na portinha da buceta e fui empurrando tudo pra dentro, os olhos dela chegaram revirar quando entrou tudo, 20cm de piroca grossa latejando dentro dela, comecei foder aquela buceta gostosa cheio de tesão, ela me puxava com as pernas em volta da minha cintura pra dentro dela, tirei o pano e dei minha língua pra ela chupar, eu fudendo sem parar e ela chupando minha língua, eu nem me importava mais se seu Wilson acordasse e pegasse a gente ali, ia ser bom pra ele aprender, mas dava pra ouvir os roncos vindo lá da sala, podia foder tranquilo a mulher dele.
Botei Dona Suzana de quatro na cadeira e meti com tudo segurando ela pelas ancas, fodi feito um animal, aquela mulher sabe fuder gostoso, meti com tesão e ela gemia sem já sem nenhum receio do marido corno acordar, se entregou pro tesão e gemia alto e pedia pra eu não parar de meter que tava gostoso, queria gozar com a piroca dentro e gozou, soltou um gemido tão alto que pensei fudeu, agora o coroa acorda, mas os roncos não paravam de vim da sala.
Falei pra Dona Suzana que queria gozar no cu dela, que aquele rabo era um espetáculo e eu queria comer, ela falou pode comer se você quiser, eu quero ser sua puta, fode meu rabo meu macho gostoso.
Peguei um vidro de azeite que estava numa bancada e coloquei azeite na minha piroca e um pouquinho no cu dela, espalhei com os dedos e o resultado foi minha piroca escorregando pra dentro daquele rabo guloso, ela nem reclamou, deu uma rebolada na vara e fodeu gostoso, me deu o cu cheia de tesão, olhava pra trás e passava a língua nos lábios com cara de safada e pedia vai meu macho come sua puta, fode o cu da sua puta, isso seu puto, vai fode, enfia essa piroca no meu rabo, come a mulher do seu amigo broxa, faz o que ele não faz mais com essa puta, fode gostoso meu cu fode safado.
Agora eu entendia tudo, Wilson era broxa e não dava mais no couro, por isso aquela sede toda de piru.
Acelerei os movimentos cheio de tesão com aquelas palavras e sussurros e gozei muito naquele rabo gostoso, enchi de porra, deixei minha piroca dentro até amolecer e quando tirei a porra escorria pra fora.
Dona Suzana foi correndo pro banheiro se lavar e eu voltei pra sala, o jogo acabou na hora que meu amigo despertou com maior cara de cachaça.
Me despedi deles e fui embora pra casa.
Vocês pensam que acabou por aí ?
Depois dessa foda Dona Suzana ficou viciada no meu pau, inventa várias desculpas pro meu amigo pra sair de casa e se encontrar comigo num motel, eu não dispenso, vou pra dentro mesmo e faço a felicidade da esposa do meu amigo, no final das contas eu tô fazendo até um favor pra ele deixando a mulherzinha dele feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CarlosSilva ID:1cypissjem7e

    @ Mayke
    Amigo, você relatando este seu conto sabe, me lembra e muito de como que tudo começou entre eu e a esposa de um amigo meu sabe, pois, como sou moreno claro, corpo atlético, e faço fisioterapia (exercícios físicos) todos os dias, além de ser policial. Essa esposa desse amigo meu, ficou sabendo através do próprio marido, de que eu sendo ainda novo e jovem (46 anos), que sou viúvo e que moro sozinho, que não arrumei mais namorada e nem quis me envolver mais com mulher. Pois bem, um dia meu telefone toca de um número estranho e que não estava em meu contato. Atendi e era exatamente ela e não entendi a ligação dela, porque nunca havia passado meu número para ela, e ao me ligar falou que queria conversar comigo pessoalmente e reservadamente, aí convidei ela para vim em munha casa e a mesma topou na ora. Meu amigo, a mulher já chegou dizendo exatamente o que queria, veio vestida em calça Legging coladinha, com a xana totalmente desenhada e a raxa dividindo ppk. Cara, só eu e ela em minha casa, não tinha como deixar de comer ela. Perguntei pelo o marido dela e a mesma falou que tinha ido na sede da empresa que trabalha, porque ele vai ter que ir trabalhar em outra cidade e estado, e que ela vai ficar sozinha. Transei com ela pela manhã todinha, e foi só o começo, porque dura até hoje…..kkkkk

  • Responder MorenoRJ ID:g85lvjpb8fi

    Exelente amigo! tem q fuder mesmo. coroa rabuda e petituda dentro de casa com roupa confortavel… eu imagino o tesao q foi ver essa cora gostosa na casa do seu amigo.
    So faltou voce gravar fodendo ela ou tirar uma foto desse rabo pra gnt ve a dimensao desse expetaculo. eu tenho 26 anos e so fodo coroa de 40, 50, e 60. elas fodem mt sem leme. vc e um homem de sorte rsrs