# #

Sílvia e as suas aventuras lésbicas

1386 palavras | 7 |4.33
Por

Um pouco sobre o meu passado… sou lésbica assumida e casada…

Chamo-me Sílvia, tenho 26 anos, mas pareço ser bem mais nova, moro em Faro, no Algarve em Portugal. tenho um curso de Engª civil, que não exerço, antes escolhi como profissão ser fotografa.
Tenho 1,62m de altura, sou baixinha, cabelos loiros e longos, olhos castanhos, tenho uma cara bonita, mamas pequenas, cintura fina, cu de tamanho normal, pernas bem feitas, cona rapada, e sou lésbica.
Sou uma mulher casada, a pouco mais de 3 meses, mas sou casada, com a Paula.
Por feitio, sou uma mulher desinibida, orgulhosa, teimosa, independente, fervo me pouca água, portanto sou impetuosa, e vingativa, resumindo sou uma cabra, LOL… mas também sei ser meiguinha…coisa que raramente acontece rsrsrsrsr.
Desde que me conheço, que me sinto atraída por mulheres, lembro-me de ter 9 anos e andar a beijar na boca outras meninas da minha idade. Com 11 anos, pedi aos meus pais, numa noite, para falar com eles, um assunto sério, e confessei a eles que era lésbica…a minha mãe quase desmaia, e o meu pai fartou-se de rir, pensei que eu fosse maluca, talvez, mas quando viu a minha cara séria, ele mudou radicalmente o humor, deixou de rir, e passou a levar bem a sério o que eu disse.
Mas eles foram-se habituando á ideia, e depois quando viram que eu não falara por falar, passei a ter o apoio incondicional deles. Os meus pais são os maiores, LOL.
Com 13 anos, comecei a namorar com a Rafaela, a minha primeira namorada. Apaixonei-me loucamente por aquela rapariga, um ano mais velha que eu.
Ela era gordita, olhos de cor negra, aliás ela era negra, lábios bem grossos, mamas enormes, um cu grande… e foi com ela que fiz sexo pela primeira vez com outra pessoa.
Foi maravilhoso. Estar nua com ela, mamando nas mamas enormes dela, lambendo e mamando a cona dela, e ela a minha, depois das nossas conas estarem bem inchadas, roçarmos uma pela outra, e nós aos berros e gemendo… como sabíamos logo de tudo…internet, meus caros amigos e horas a ver vídeos e filmes com lésbicas.
Namorei com ela quase dois anos, e assumimos o namoro, aos nossos pais, pois eu não tenho feitio nem paciência para andar ás escondidas, se não estava a fazer nada de mal, para quê andar escondendo???
Mas depois acabamos o namoro e andei uns tempos, a curtir com uma ou outra rapariga, ou também mulheres mais velhas, muitas delas casadas.
Tenho uma amiga, que também é amiga da minha mãe, e é lésbica como eu sou, e ela ajuda-me tanto na minha vida. Ela tem 53 anos atualmente, vive com outra mulher. Mas antes de conhecer a esposa dela, eu e ela fodemos bastantes vezes.
Ela é alta, gorda, cabelos longos castanhos, olhos castanhos, morena, mamas enormíssimas, cintura larga, cu enorme, pernas bem grossas…é uma cavalona, LOL.
Eu baixinha, ela enorme, na cama fazemos em belo contraste, mas mamar naquelas mamas enormes, lamber aquela cona bem papuda, sem pelos, enfiara a minha cara na cona dela e lamber ela por dentro, enquanto ela está toda aberta…depois meter dedos na cona e masturbar ela, ou mesmo a minha mão e parte do braço… ouvir ela a gemer e a berrar…fico logo toda molhada.
Ela a mim agarrava-me quase como se eu fosse uma boneca, LOL.
Ela adora levantar-me em peso, meter as minhas coxas nos ombros dela, estar de pernas bem abertas, encostada a uma parede, e ela a lamber a minha cona, metendo a língua dentro dela, e eu com a minha cabeça quase tocando no teto da casa dela, com os bicos das minhas mamas supertesos…
E quando ela mete um dildo na boca dela, e me fode assim…eu nem sei como não desmaio com tanto prazer, seguro na cabeça dela, e marco o ritmo das fodas.
Aos 18 anos, fui estudar para Lisboa, tirei lá o curso de Engª Civil…e descobri lá a fotografia.
Fui tirar um curso de fotografia, naquela de aprender algumas técnicas, pois sempre me senti atraída pela fotografia. Mas o que era um gosto passou a hobby, e eu ando para todo o lado com uma máquina fotográfica.
A nível de gajas, curti com muitas na faculdade…aliás eu curti bastante a faculdade… festas, saídas á noite…engatar gajas… eu era sempre a alma das festas, ria e fazia os outros rir, era convidada quase todas as noites para festas, apanhei tanta bebedeira…e arranjei tanta cona para me divertir, LOL.
Rara foi a vez que eu não acabava a foder com uma rapariga, ou mulher adulta.
Lembro-me uma vez, fui a uma festa de aniversário de um rapaz, meu amigo da faculdade, num bar, e acabei essa noite a foder com a boazona da mãe dele, no carro dela, em Monsanto, na mata, as duas nuas a foder na mata.
A mulher é um avião, alta, ruiva, olhos verdes, mamas grandes, cona com pelos ruivos… engatei ela na festa, e num cantinho escuro, lá do bar, beijei ela na boca e leti a minha mão por debaixo da saia dela e apalpei a cona dela…parecia uma fornalha, e quando lhe meti dois dedos na cona, ela a beijar-me a boca, eu digo-lhe que tinha de foder com ela…passados dois minutos estávamos no carro, eu a despir-me lá dentro enquanto ela conduzia, eram cerca de 2h da madrugada, e depois de estar toda nua, meto a minha mão por dentro das pernas dela, e a outra dentro do soutien dela e tirei-lhe uma mama para fora e começo a mamar nela enquanto metia dois dedos na cona dela, e ela conduzindo…ainda bem que era de madrugada, não havia transito quase nenhum.
Já em Monsanto, ela para o carro e eu abaixo-me puxo as pernas dela para mim, ela abre-se toda e meto a cara na cona dela…estava bem húmida, e mais ficou comigo a morder os clítoris dela, e os lábios vaginais, a mulher gemia e berrava e chamava por Deus.
Abro a porta do meu lado, e saio do carro, dou a volta e abro a porta do lado dela, arranquei-lhe as roupas do corpo, deitei ela por cima do motor do carro e voltei a lamber a cona dela, e a mordiscar o clítoris e quando ela está a torcer-se toda, meto 3 dedos na cona dela e masturbo ela com força…ela parecia uma enguia a contorcer-se, agarrava nas mamas enormes e nos bicos dela e puxava-os, e tem um orgasmo brutal, bem molhado, os fluídos da cona dela saiam de repuxo…e eu voltei a masturbar ela…e ela desliza pelo carro, fica com a cabeça pendida para fora, comigo no meio das pernas dela, segurando-lhe por uma perna, ela com a outra no meu ombro, e metendo os 3 dedos na cona dela…eu olhava evia aquelas mamas enormes a balançarem, e ela desata a ter orgasmos atrás de orgasmos, a cona dela parecia uma cascata…quando a deixei ela mal consegue falar, saia baba da boca dela…ao fim de uns minutos era recompõem.se um pouco, olha-me nos olhos e beija-me na boca e diz-me:

– SABES QUE EU NUNCA TIVE UM ORGASMO NA MINHA VIDA??? TENHO 42 ANOS E TU FIZESTE-ME O QUE O MEU MARIDO NUNCA CONSEGUIU…FAZER-ME TER UM ORGASMO…MULTIPLOS ORGASMOS…OBRIGADO.
– NUNCA TEVE UM ORGASMO???
– NUNCA… E É TÃO BOM…

Fomos amantes durante uns meses, pois é verdade, durante uns tempos, andei a foder a mãe de um amigo meu, LOL… bem e ela a mim, lógico.
Depois ela conheceu um homem, divorciou-se do marido, e quando ela conheceu o atual companheiro dela, aqui a menina perdeu aquela amante.

Se acharem que eu deva continuar eu tenho boas aventuras para contar, se acharem que o melhor é eu ficar quietinha e parar de escrever, digam qualquer coisa, se gostaram ou não. Deixo aqui uma foto minha, pode ser que ajude a quererem ler mais sobre mim, ahahahah.

Beijos da Sílvia.

514135974

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paula Dias ID:1e89zf4imfwm

    Que maravilha, é tão difícil ver por aqui portuguesas a falarem da sua vida sexual, parabéns minha querida. Também sou Portuguesa, bissexual, sem tabus ou preconceitos e muito ativa sexualmente falando, mesmo ninfomaníaca

  • Responder Escritor de putaria ID:1ewzaobwfprd

    Parabéns pelo seu lesbianismo. Vc é exemplo

  • Responder Renato ID:1cm4hyf7ccnc

    Eu quero uma lésbica pra me usar bem gostoso eu queria bater bunda com bunda usando um consolo duplo

  • Responder skywalker ID:1ed4ffpmt8fl

    Quero saber mais das tuas aventuras da faculdade

  • Responder Ana Moreira ID:grle170d1

    Claro que deves contar muito mais aventuras tuas!
    Sé ainda estive com homens, mas fantasio com mulheres também e é muito bom ver aqui portuguesas a contar as suas aventuras!

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    És bem bonita. E gostei do que escreveste. Gostas de BBW… Vai ler os meus relatos… A ver se gostas

  • Responder M ID:6bqij9fwkpc

    Gostosa